Hey Gazlera!
Como estão vocês? Preparados para o AMA de amanhã a noite? Por que eu estou elétrica com isso!
Bom, capítulo passado descobrimos algumas coisinhas sobre Alex but, acho que ainda temos muitas coisas para descobrir.
Boa leitura! ✌️
_______________________________________________
*Camila p.o.v.*
Acordei sentindo carinhos em meu rosto e cabelo. Um beijo foi deixado em minha testa. Abri os olhos e vi aquela garota que tem roubado meu coração.
Sorri ao ver aqueles belos pares de azuis me olhando.
-- bom dia, linda! -- ela sorriu e eu a abracei a ouvindo rir.
-- sua idiota. -- beijei a bochecha dela. -- você me deixou preocupada. -- escondi meu rosto no pescoço dela. Ela está cheirosa e os cabelos molhados. -- acordou faz muito tempo?
-- sim. Você estava dormindo tão bem que eu deixei você descansar mais um pouco. Mas agora já está na hora de comer e você precisa se alimentar. -- fez beijinho de esquimó, esfregando nossos narizes. Ela me deixou um selinho e levantou saindo do quarto e descendo as escadas.
Suspirei. Estou me apaixonando por ela. Fui fazer minha higiene pessoal e desci atrás dela.
-- eu não estava muito afim de cozinhar então pedi comida mexicana e tacos. Você gosta? -- ergueu as duas sacolinhas em suas mãos. Eu assenti e ela sorriu vindo pra mesa.
Nos servimos e eu fiquei a olhando. Tudo o que ela faz, a menor coisa possível, me faz vê-la mais atraente. Tudo o que ela faz a deixa perfeita. Isso e fora as coisas que ela me diz, o jeito que me olha, o sorriso que ela dá pra mim. Tudo nela me encanta.
-- porque está me olhando tanto? Assim sua comida vai esfriar. E você está bem? Você não deixa a comida esfriar.
-- eu estou sim, apenas pensando. -- ela assentiu ainda me olhando. Suspirei. Eu vou contar pra ela, eu tenho que contar. Respirei fundo. -- Alex? -- ela me olhou. -- eu tenho que te confessar uma coisa.
-- seja o que for, pode contar pra mim. Estarei sempre ao seu lado princesa! -- piscou um olho e sorriu me fazendo rir leve.
-- eu… eu me apaixonei por você. -- baixei os olhos. -- todas as mensagens carinhosas que nós trocamos, os carinhos, os beijos. As vezes que dormimos abraçadinhas… eu estou apaixonada por você Alex. -- olhei pra ela e a vi suspirar e se afastar da mesa encostando na cadeira. Ela virou o rosto.
-- preciso te contar algo também. Camila, eu não… -- ela não sente o mesmo? Senti meu coração quebrar e senti vontade de chorar. Ela suspirou. -- eu não sei o que dizer sobre isso o que eu sinto no peito toda vez que eu te olho. Não sei o que dizer sobre como eu sinto meu corpo todo entrar em combustão quando estamos juntas, seja abraçadas ou só uma do lado da outra. Eu não sei o que dizer, porque não tem o que dizer, tem apenas o que sentir. -- ela me olhou e sorriu. Minhas bochechas já estavam tomadas por lágrimas. -- Camila, você se diz apaixonada, eu digo que eu não estou apaixonada, eu digo que estou amando você. Porque toda vez que te vejo, o mundo ao redor para e fica em câmera lenta por você. Porque quando eu te toco, eu sinto que estou ficando completa novamente, quando te vejo sorrir e sei que eu fiz você sorrir, eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo, pois sou eu o motivo do mais belo sorriso de todos. Então Camila, eu amo você. -- ela sorriu e levantou da mesa, veio até meu lado e ajoelhou. -- eu queria fazer isso de um jeito mais romântico e que o tornasse memorável, mas não aguento mais isso, Camila. Toda vez que alguém pergunta o que somos eu sinto um nó na garganta pois eu quero dizer que você é minha namorada, mas ainda não o somos. Eu quero que o mundo saiba que você é a pessoa que tem meu coração, eu não ligo se está cedo ou se ainda não há nada concreto eu só… -- a calei com um beijo e a senti sorrir. Ela levantou um pouco e o beijo ficou com um encaixe melhor, senti sua mão vir até minha nuca e ali ela fez uma carícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Singer and The Agent (Camila/you)
ActionDe um lado uma agente da polícia que perdeu tudo o que tinha. Do outro, uma cantora feliz com sua banda. Um encontro e então o amor. Uma missão, uma criança. Um sequestro e um reaparecimento. O que será que vai acontecer com as duas garotas? Em...