Chapter Forty Two.

829 114 7
                                    

*Alex p.o.v.*

-- ou você diz o que eu quero saber, ou eu acabo com você. -- o homem ruivo falou entre dentes e segurou meus cabelos os puxando para baixo me fazendo o olhar.

-- eu não tenho nada a dizer. -- falei e dei um chute entre as pernas dele vendo o mesmo cair no chão segurando suas partes. Caralho, até eu senti isso.

-- desgraçada. -- ele levantou foi até a mesa e pegou algo. Ele veio até mim e vi um soco inglês em sua mão. Ele me deu um soco no rosto e eu cuspi sangue no chão deixando minha cabeça abaixada. -- pense nas suas atitudes, eu volto mais tarde.

-- A-alex. -- ouvi a voz de Lauren e virei para a olhar. Ela soluçou. -- v-você está bem?

-- não se preocupe comigo. Você e Dinah estão bem?

-- Alex, você está apanhando há horas, porque está preocupada com a gente? Eles nem olham para nossa direção. -- Dinah falou e eu suspirei sentindo dor em todo meu corpo.

-- menos mal. -- falei baixo sentindo minha vista ficar escura.

-- Alex, tem alguém vindo atrás da gente. -- Dinah falou e eu assenti indo até ela ficando na frente dela, vendo uma mulher passando com uma bandeja em mãos e virar o outro corredor.

-- limpo. -- eu falei e fiz as duas entrarem em um pequeno armário, entrei também e peguei o mapa e a lanterna iluminando o mesmo. -- merda.

-- o que foi? -- Lauren perguntou.

-- se esse mapa estiver certo, nós estamos em um lugar deserto no meio da floresta costal. -- eu falei fechando o mapa e apertando a têmpora. Ouvi um barulho de barriga roncando e vi Dinah com as bochechas rosadas.

-- foi mal.

-- tudo bem. Eu vou sair, acho que a cozinha é aqui perto. Quando eu sair tranquem a porta e só abram quando eu disser a frase "eu não vou te deixar agora, eu sei que vai melhorar" -- vi as duas sorrirem.

-- não sabia que ouvia nossas músicas. -- Dinah falou e eu dei de ombros.

-- você nunca perguntou. Eu vou sair agora. Não façam barulho okay, além do mais, fiquem com isso. -- dei uma faca para cada uma. -- apenas para casos extremos.

-- okay. E... Alex? -- eu a olhei. -- volte inteira, okay? -- eu sorri.

-- pode deixar, Jauregui. -- eu respirei fundo e sai do armário ouvindo o trinco em seguida.

Andei pelo corredor com o maior cuidado do mundo. Segui pelo caminho que vi aquela mulher com bandeja ir e no caminho tive que lidar contra dois caras com o dobro do meu tamanho. O que me causou mais ferimentos mas nada muito grave.

Encontrei a cozinha e tranquei a porta assim que entrei. Fui nos armário e sorri ao ver uma bolsa preta camuflada. A peguei e fui em outros armários pegando tudo o que eu via. Fui na faladeira, peguei frutas e algumas garrafas de água. Peguei também alguns sacos de farinha, posso usar isso para dispersão se necessário. Coloquei tudo na bolsa e a fechei. Bebi um pouco de água e comi uma barrinha de cereal que eu achei. Balancei a cabeça e fui até a porta. A abri minimamente e então a abri por completo em seguida recebendo um golpe no estômago.

-- achou que ia conseguir fugir? -- ouvi uma voz rouca e olhei pra cima vendo um homem alto com uma cicatriz na metade do rosto cobrindo seu olho esquerdo.

-- o que quer afinal? -- eu perguntei.

-- você não tem o direito de saber. -- ele veio até mim eu me esquivei e dei um chute na barriga do mesmo, ele se curvou e eu fechei a porta na cabeça dele com tudo vendo o mesmo desmaiar.

Passei por ele e corri com cuidado até o armário onde deixei as meninas. Chegando perto comecei a andar cautelosamente, parei em frente a porta e bati.

-- eu não vou te deixar agora, eu sei que vai melhorar. -- eu falei e a porta abriu, eu entrei rapidamente e tranquei a porta.

-- Alex, você está sangrando. -- Lauren falou apontando meu abdômen.

-- não se preocupe comigo. -- tirei a bolsa das costas. -- comam e bebam rápido, nós temos que sair daqui o mais rápido possível.

Vi as duas comerem o que tinha na bolsa e eu suspirei levando a mão ao meu abdômen.

-- Alex, acha que eles receberam a mensagem? -- Dinah perguntou e eu mordi meu lábio.

-- espero que sim. Foi difícil sintonizar com o rádio da polícia, mas acho que eles receberam sim.

-- uma pena que o walkie talkie quebrou. -- Lauren falou e a vi bebendo água.

-- estamos prontas para ir. -- Dinah falou e eu assenti colocando a bolsa nas minhas costas.

Abri a porta e olhei os lados. Eu tenho que chegar no topo deste local rápido, lá tem mais chances de escaparmos.



*Camila p.o.v.*

Vi Austin mexer em vários computadores e então ele se virou para nós.

-- eu não tenho certeza se todos deveriam ouvir isso, Lake.

-- Pode rolar o áudio, Mahone.

-- mas, Gavin falou que-

-- eu dei a palavra final, Lake. -- Gavin apareceu atrás de James e o mais novo encolheu os ombros.

-- mas chefe, é da Alex e das meninas da banda que estamos falando! -- Gavin apertou a têmpora.

-- okay. -- Gavin foi até a porta e a fechou. -- role o áudio, Mahone. -- Austin assentiu e mexeu em mais umas coisas fazendo um som sair pelas alto falantes.

-- aqui é a agente Salvatore, distintivo 27172. -- ouvi a voz de minha namorada e alguns sons de tiros. -- estou em um código K.T, duas civis comigo. Aparentemente estamos em -- chiou e não deu para ouvir o que ela falou. -- mande essa mensagem para o agente Lake e Jones. Local -- chiou de novo.

-- aqui é Dinah Jane, estou com a Lauren e-

-- abaixa! -- Alex gritou e então ouvi um disparo. Levei minha mão a boca. -- merda. Dinah, cuidado. -- ouvi Alex falar algo e então tudo ficou em silêncio.

-- isso é tudo o que temos. -- Austin falou e eu me segurei para não chorar.

-- quando receberam essa mensagem?

-- ela estava criptografada, então demorou para conseguirmos o acesso a ela, mas a recebemos há dois dias. -- Austin respondeu e eu assenti abraçando Ally.

-- Mila...

-- e se ela... e se elas... -- comecei a chorar.

-- Mila, temos que pensar positivo, okay? -- Ally falou e eu assenti. Me afastei dela e sequei minhas lágrimas.

-- o que é um código K.T?

-- sequestro e- -- Gavin deu um tapa na cabeça de James. -- só sequestro de agentes.

-- Jimmy, o que você está escondendo? -- James olhou para Gavin e o mais velho suspirou.

-- sequestro e tortura. -- Gavin falou em uma respiração.

Todos engoliram em seco.

Alex, o que está acontecendo com você e as meninas? 

The Singer and The Agent (Camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora