OiOi Genteneeey!
Atualização para vocês aqui óh!
Se gostarem deixem sua estrelinha ou um comentário, ficarei feliz em saber o que pensam sobre a fic. 😊Enjoy!✌️
_______________________________________________
Alex p.o.v.
Já se passava uma semana desde que as meninas foram para a cidade que não dorme, vulgo Nova York. Nate ligava para Camila toda noite e quando eu chegava para dar um olá eu via a expressão cansada da Latina. O que me deixou muito preocupada, já que ela estava meio pálida. Eu liguei para Lauren e ela falou que era apenas um mal estar e que não era nada preocupante, mas seu tom de voz dizia totalmente o contrário.
Meu chefe me deu uns dias para ficar em casa, então tudo o que eu fiz foi atualizar minha ficha dos encapuzados.
Nate se encontra na escolinha, então tenho tempo até às duas, já que hoje ele fica até mais tarde. Suspirei e resolvi sair um pouco de casa. Peguei as chaves do carro e fui para o hospital. Faz um tempo que não vejo Bobby, por mais que ele sempre deixe Nate em casa, ele apenas espera o garotinho entrar e vai embora. Fui até a recepcionista.
-- bom dia, em que posso ajudar?
-- bom dia... Lenna. -- olhei em seu crachá e ela sorriu. -- eu gostaria de saber se o Doutor Hollzmatt está muito ocupado.
-- claro. Só um momento. -- eu assenti e ela mexeu no computador. -- no momento ele está auxiliando em uma cirurgia, mais ela já está no fim e logo ele estará livre para encontrá- la.
-- obrigado.
-- foi um prazer. -- eu assenti e sentei no confortável sofá de espera.
Resgatei meu celular do bolso e fiquei jogando um joguinho qualquer. Ele vibrou e eu atendi a ligação.
-- Alex!
-- Oi Toby, como vai?
-- vou bem. Na verdade, queria pedir sua ajuda, sei que está de folga e tudo o mais, mas, eu realmente preciso de sua ajuda.
-- tudo bem. O que foi?
-- estamos em um caso, e tem uma garotinha, Ava Priston, 10 anos, ela está passando por uma cirurgia de transplante de coração nesse exato momento.
-- tá, e do que precisam?
-- então, o tipo sanguíneo da menina e AB-, e estamos em meio a uma crise de contaminação de sangue.
-- como assim?
-- ao que tudo indica, na hora em que o sangue foi armazenado e dado como bom, alguém implantou um vírus na máquina de selos e trocou as etiquetas. -- ouvi a voz de Walter.
-- eu já estava chegando nessa parte. -- ouvi a voz emburrada de Toby.
-- você enrola demais Toby, Ava não tem muito tempo. -- Walter retrucou e eu apertei a tempora.
-- de quanto tempo estamos falando?
-- quatro horas e meia. -- ouvi Sylvester. -- pra onde você está levando isso? Não pode levar!
-- desculpe senhor, como todos os sangues foram dados como infectados, eles terão que passar novamente pela clínica para serem reavaliados. Com licença.
-- nada bom. -- ouvi Harley.
-- nada bom mesmo. -- Walter falou. -- o teste de reavaliação de sangue dura cerca de 12 horas e pedir para outro banco de sangue de fora e que não esteja com problemas de rotulação está fora de cogitação pois eles só chegariam em 24 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Singer and The Agent (Camila/you)
ActionDe um lado uma agente da polícia que perdeu tudo o que tinha. Do outro, uma cantora feliz com sua banda. Um encontro e então o amor. Uma missão, uma criança. Um sequestro e um reaparecimento. O que será que vai acontecer com as duas garotas? Em...