Chapter Thirty Five.

1.1K 118 10
                                    

*Camila p.o.v.*

Alex e eu brigamos, e ela não me manda notícias já faz um tempo, uma semana mais ou menos. Nate está comigo aqui na casa de meus pais, mas eu sinto falta daquela babaca. Da minha babaca.

Lembro do dia em que brigamos e a última vez que a vi.

Dustin veio aqui na casa de meus pais, eu estava no quintal brincando com Sofia e Nate junto dos filhotes, já que Sofia tomou posse deles. Joguei a bolinha e os filhotes foram atrás assim como Nate que corria com eles.

Mamãe apareceu no quintal com uma cara meio preocupada.

-- o que foi Mama? -- ela suspirou.

-- tem alguém lá na sala querendo falar com você. -- assenti. -- eu fico com as crianças. Só não se estresse ok?

-- tudo bem. Mas quem está aí?

-- Camila? -- ouvi a voz grossa do homem e senti um arrepio ruim passar pela minha espinha. Olhei minha mãe e baixei os ombros.

Virei pra ir pra casa e senti alguém abraçar minhas pernas. Abaixei pra ficar de sua altura.

-- mamãe, quem é aquele homem? -- Nate perguntou olhando para Dustin.

-- é só um conhecido, mas ele já vai embora. -- beijei a testa dele que assentiu e saiu. Levantei e entrei na casa. -- o que você quer?

-- eu vim te pedir desculpas por aquele dia no parque. Aquele é seu filho? Com aquela garotinha?

-- sim, meu filho com minha namorada. Você só veio pedir desculpas, então já pode ir embora. -- o empurrei até a porta da entrada.

-- espera, Camila. Eu também quero pedir desculpas por tudo o que eu te fiz enquanto estávamos juntos. Sei que te fiz mal.

-- sim, você me fez mal. Muito, aliás. Mas eu te desculpo, não quero ficar com você na minha cola, e minha namorada quer acabar com você, então, vai embora. -- ele suspirou com a cabeça baixa e abriu a porta.

-- eu sinto muito. -- e foi embora, bem na hora, minha namorada apareceu e seus olhos azuis ficaram irritados. Ela estava indo em direção a ele mas eu a abracei apertado.

-- o que ele fazia aqui, Camila? -- ela olhou pra ele raivosa.

-- amor, ele veio pedir desculpa pelo dia do parque. Ele já está indo.

-- o que? Eu não vou deixar ele sair assim. Camila, ele te machucou! -- tentou me afastar mais eu segurei ela. -- Me solte, Camila!

-- não. Deixe ele ir, ele não vai mais aparecer em nossas vidas, mas por favor, não faça nada a ele. -- ela se afastou.

-- está o defendendo?

-- o que? Claro que não. Eu só não quero que você entre em confusão, quando podemos ficar juntinhas. -- ela suspirou. -- o que a trás aqui amor? Você falou que tinha uma coisa para resolver. -- ela tirou uma coisa de suas costas. Era um belo buquê com várias flores diversas. -- são lindas! Mas para que são?

-- não sabe que dia é hoje? -- eu sei que dia é hoje, mas mordi o lábio negando, só para provocá-la. -- hoje fazemos nove meses, Camila. -- falou emburrada eu ri a abraçando pelo pescoço.

-- eu sei, boba. -- sorri com a língua entre os dentes. -- só queria te deixar bravinha. -- ela riu e me beijou.

Depois disso, discutimos sobre Dustin, já que ela encontrou uma caixa do meu bombom preferido na mesa da cozinha com uma cartinha dele, dizendo que ainda me amava. Ela pirou com aquilo e nós brigamos no meu quarto, para não assustar Nate. Depois ela foi embora e não mandou mais mensagem e nem veio ver Nate.

The Singer and The Agent (Camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora