*Alex p.o.v.*
Hoje o dia tem sido cheio, de manhã tive dois chamados com a polícia, a tarde mal tive tempo para almoçar e agora já de noite, estou voltando para casa.
Exausta.
Mal posso esperar para ver minha noiva, ela tem estado muito emocional esses últimos dias, então eu passo a maior parte da noite olhando e cuidando dela.
Entrei em casa e vi Camila no sofá com Nate ao seu lado e pote de sorvete em mãos.
-- boa noite meus amores. -- eu falei e os dois se viraram para me olhar.
-- Oi papa! -- Nate falou e eu sorri.
-- Oi amor. -- Camila falou e veio até mim para me dar um beijo. Eu a abracei.
-- está se sentindo bem?
-- estou sim, não se preocupe. -- ela beijou meu rosto.
-- okay. Eu vou subir e tomar um banho. Se comporte criança. -- falei para Nate quem riu assentindo batendo continência
Subi e fui para meu quarto tomar um banho, me ajeitei e desci para fazer algo para comer.
-- amor, eu já pedi a janta, está em cima da mesa. -- Camila falou e eu assenti. Fui pra cozinha e jantei.
Depois nós três assistimos um filme e eu coloquei Nate para dormir.
Camila e eu deitamos em nossa cama.
-- amor?
-- uh?
-- o que você acha que vai ser do nosso casamento? -- eu a olhei e sorri.
-- eu espero que seja algo eterno e duradouro. Não quero te perder, quero começar nossa família e ter você comigo até o fim de nossos dias. -- eu falei e beijei a cabeça dela.
-- Alex, eu te amo tanto. -- ela falou e me beijou eu sorri e a puxei para mais perto de mim.
-- eu também te amo, Camila. -- beijei a testa dela. -- agora descanse meu amor.
Fiquei mexendo em seus cabelos até que ela adormecesse. Dormi logo em seguida com ela em meus braços.
Na manhã seguinte, eu acordei sozinha na cama. Suspirei e fui no banheiro fazer as higienes matinais. Me troquei e desci atrás dela.
-- amor? -- chamei por ela e não obtive resposta. Andei pela casa e achei ela na cozinha com fones de ouvido e comendo uma banana. Andei até ela e beijei sua nuca exposta pelo coque alto. -- bom dia amor. -- falei e tirei um dos fones dela.
Ela me olhou e sorriu. Segurou meu rosto e me deu um selinho.
-- bom dia amor. Dormiu bem?
-- dormi sim. E você? -- peguei um copo de suco.
-- maravilhosamente. -- eu sorri e sentei ao lado dela e peguei uma panqueca.
-- algum plano para o dia de hoje?
-- uhm, Dinah e Lauren vão vir te buscar para ver a roupa do casamento. Mani, Ally e eu vamos atrás do meu vestido. Só vamos ter um tempo para nós duas a tarde. -- ela falou e eu assenti.
-- contanto que você esteja segura. -- eu falei e beijei a cabeça dela. -- eu posso lidar com isso. -- ela riu e beijou meu rosto. -- Clara já levou Nate para a escolinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Singer and The Agent (Camila/you)
ActionDe um lado uma agente da polícia que perdeu tudo o que tinha. Do outro, uma cantora feliz com sua banda. Um encontro e então o amor. Uma missão, uma criança. Um sequestro e um reaparecimento. O que será que vai acontecer com as duas garotas? Em...