Chapter Sixty Two

694 68 10
                                    

*Alex p.o.v.*

Faz três semanas desde o casamento e uma desde que voltamos de nossa honeymoon. Minha esposa está mais emotiva e agora está tendo desejos, não posso reclamar, ela está com cinco bebês dentro dela.

Camila completou quatro meses e nós estamos muito animadas, nós compramos algumas coisas para o quarto dos bebês mas ainda não temos certeza dos sexos... bom, na verdade sabemos mas não queremos contar para ninguém ainda, por isso compramos roupinhas de cor neutra, além do mais, ninguém sabe que são quíntuplos.

Bom, ninguém a não ser a mama Cabello. Dona Sinuh sempre sabe das coisas.

-- amor. -- fui até o banheiro e vi que Camila estava apoiada no balcão da pia.

-- ei, está tudo bem amor? -- perguntei a segurando em meus braços. Ela se agarrou em mim.

-- só um pouco enjoada. -- ela falou e eu beijei sua cabeça.

-- não se preocupe amor, eu vou cuidar de você. -- ela assentiu e eu a levei ao quarto e a deitei na cama. -- quer comer alguma coisa?

-- uhum. -- eu sorri e beijei a testa dela.

-- tudo bem, eu já volto. -- me inclinei até sua barriga já grandinha. -- não deixe a mamãe de vocês mal, amorzinhos. -- beijei a barriga dela e então sai do quarto.

Preparei algumas coisas para ela comer, um chá, umas bolachinhas, banana e bolo. Ela deve ter uma refeição saudável.

Levei as coisas para o quarto e Camila comeu enquanto fazia manha, admito, ela está muito fofa fazendo manha e toda carinhosa.

-- quer sair hoje? -- eu perguntei enquanto deixei beijos em seu ombro e pescoço.

-- não. Você pode deitar aqui comigo e me abraçar? -- eu sorri e tirei meu sapato.

-- não precisa perguntar duas vezes. -- me ajeitei ao lado dela e ela se aproximou de mim deitando com a cabeça em meu peito.

-- quer pensar nos nomes? -- ela falou e me olhou eu sorri e a beijei.

-- pode ser. Nomes de meninos ou meninas primeiro?

-- meninos. O que você pensou?

-- eu havia pensado em Brian, ou Lucca. E você? -- eu a abracei a trazendo mais perto sentindo sua barriga em minha mão.

-- eu pensei em Theo, Nicholas e Eric.

-- amor, podemos colocar nome composto? -- ela me olhou e sorriu.

-- claro amor, mas porque quer colocar nome compostos?

-- porque aí eu posso colocar o nome do meu super herói favorito. Peter. -- ela riu e deu um tapinha em meu ombro.

-- tudo bem, eu aceito esse, porque eu passei a gostar do homem aranha. -- eu sorri e beijei seu rosto.

-- não tem como não gostar do homem aranha, ele é simplesmente incrível! -- ela riu e beijou meu maxilar.

-- ele é sim. Agora nomes de meninas.

-- Diane, Alycia e Daphne.

-- nomes bonitos amor. -- Eu sorri. -- eu pensei em Karina, Louise e Stella.

-- bom, agora vamos pensar em quais vamos colocar em nossos filhos. -- eu falei e ela deitou de barriga para cima.

-- acha que eles vão nascer no tempo certo? Ou que eles vão nascer antes da hora?

-- sinceramente, eu não sei. -- ela suspirou. -- eu só quero que nasçam saudáveis e fortes. Mas tem grandes chances deles virem antes da hora.

The Singer and The Agent (Camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora