Chapter Thirty Three.

1.3K 109 17
                                    

*Camila p.o.v.*

-- Oi meu amor, como você está? -- falei olhando a tela do computador onde Nate e eu fazíamos chamada por FaceTime.

-- tirando a saudade que machuca meu coraçãozinho, eu tô bem. -- ele fez um biquinho fofo e eu sorri pra ele.

-- mamãe também está com saudades. -- ele cruzou os braços.

-- muito muitão?

-- muito muitão! -- ele sorriu.

-- “Cadê você garoto? Você não pode sair do banho e ficar sem camisa, pode se resfriar!” -- ouvi a voz de Alex e eu ri.

-- tô aqui papa! -- Nate gritou e logo Alex abriu a porta com a blusa do pijama de Nate.

-- vem por a blusa meu amor. -- Nate levantou e foi até Alex que pôs nele a blusa de Toy Story. -- prontinho, agora não corre mais o risco de ficar doentinho. -- Alex pincelou o dedo no nariz de Nate que o franziu me fazendo rir. Alex olhou pro computador. -- Oi amor, não tinha te visto.

-- percebi. -- eu ri e ela revirou os olhos sentando na cama e Nate logo sentou no colo dela. -- como você está?

-- estou bem. Com saudade, mas bem. -- eu sorri pra ela.

-- papa, fala pra mamãe o que você me disse. -- Nate falou animado e eu ri.

-- não sei do que está falando garoto. -- ele bufou e cruzou os braços enquanto Alex desviava o olhar.

-- o que você está aprontando, Alex? -- ela me olhou e sorriu.

-- nada de mais, amor. Nate e eu vamos a um parque de diversão e-

-- ela vai me levar no paintball e me ensinar a atirar! -- Nate a cortou falando animado.

-- Nate? -- Alex o repreendeu.

-- o que? Alex?

-- ele não entendeu direito, o paintball é só para pessoas grandes. Quando você tiver treze eu te levo ao paintball.

-- então significa que não vai me ensinar a dirigir amanhã?

-- Alex!?

-- é o carrinho de bate bate! -- ela se defendeu e eu suspirei. Minha namorada às vezes é pior que criança.

-- Chancho, tá falando com quem? -- Dinah entrou no nosso quarto e se jogou ao meu lado na cama. -- Hey garoto!

-- tia Dii! -- Nate pulou do colo de Alex e chegou mais perto da tela. -- olha só você. -- Dinah riu.

-- Oi Alex.

-- Oi Dj. -- minha namorada acenou pegando Nate para se sentar em seu colo direito. -- Está tudo bem por aí?

-- claro que sim, como as coisas podem dar errado em Veneza? -- Dinah falou e Alex riu.

-- certo, entendi. -- Nate bocejou. -- Já passou da hora do mocinho ir pra cama.

-- mas papa, mamãe e tia Dinah estão aqui. -- apontou pro computador e Alex negou com a cabeça. -- tá bom. -- Nate levantou e beijou a bochecha de Alex. -- Boa noite mamãe, eu amo a senhora.

-- também te amo meu amorzinho. -- mandei um beijo para ele.

-- boa noite tia Di, fala para as outras titias que eu amo você e elas, não, fala pra elas que eu amo só elas, não, eu também amo você e eu tô dizendo que eu amo agora... Papa, fiquei confuso. -- ele olhou para Alex que riu beijando a cabeça dele. Dinah e eu rimos.

The Singer and The Agent (Camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora