OI GAZLERAAAA!
Eu voltei com um capitulo.... nem sei como descrever o capitulo mas ok.
Sorry a demora é que eu travei em um capitulo da historia, ai veio mais ideias para outras historias dai viu né.
Booom, ai vamos nós.
______________________________________________________________________________
-- Dá pra você parar? -- falei pra Camila que dava a volta na mesa de centro enquanto bufava e resmungava coisas desconexas.
-- estou parada. -- ela continuou andando. Revirei os olhos.
Eu amo essa latina mas ela está me deixando louca! Já faz uma semana que ela está assim e isso me deixa muito mal porque ela não me deixa a ajudar.
Bufei e joguei o controle do videogame no sofá me levantando e indo até ela. Segurei em seus braços, ergui o rosto dela com delicadeza e a fiz me olhar.
-- Karla! Será que você pode falar comigo? Temos bastante tempo para falar, conversar, discutir ou até mesmo brigar se você quiser, Nate só chega de tarde, então fale algo, por favor? -- ela suspirou.
-- eu vou ter que viajar amanhã. -- a soltei e dei um passo para trás. -- eu e as meninas temos uma entrevista em Nova York, vamos posar para uma revista na Inglaterra, ajudar em uma ONG da África fora alguns outros mil compromissos que eu não lembro. -- sentei no sofá e passei a mão em minha nuca. -- me desculpa.
-- está tudo bem, Camila. É seu trabalho.
-- então... o que te incomoda? -- ela se sentou ao meu lado e eu abaixei a cabeça a apoiando em minhas mãos.
-- nada. A não ser pelo fato de que passamos as duas últimas semanas praticamente separadas, quase como se um gelo estivesse pairando sobre nós. Você tem me afastado e eu nem sequer sei o por quê. -- ela ficou em silêncio. -- certo. Eu vou trabalhar.
-- mas hoje é seu dia de folga. -- levantei.
-- não mais. -- subi para o escritório, que eu tive que por isolamento acústico para o caso de haver ligações importantes. Fechei a porta e andei até a mesa, virei a cadeira giratória e depois a joguei no chão. -- que droga!
Fui rever minhas anotações e provavelmente passar o dia todo aqui nesse escritório. Ainda tenho que resolver o que fazer com as pessoas encapuzadas.
Camila p.o.v.
-- Alex está muita puta comigo. -- falei ao telefone enquanto fungava. Eu estava chorando há horas no quarto.
-- o que aconteceu Chancho? Você falou com ela sobre a viagem? -- balancei a cabeça afirmando. -- sabe, estamos ao telefone então preciso ouvir sua resposta.
-- contei Dinah. E ela ficou brava porque eu a tenho a afastado.
-- e porque você a está afastando? Notei que vocês estavam diferentes desde o dia de ação de graças. Camila, por acaso teve lembranças do acidente?
-- sim... -- soltei quase que como um sussurro.
-- droga, e por que não contou a ninguém?
-- e o que você queria eu dissesse? Que o maldito dia em que Dustin e eu sofremos o acidente acendeu como um flash em minha memória? -- sequei meu rosto com a manga da blusa de Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Singer and The Agent (Camila/you)
ActionDe um lado uma agente da polícia que perdeu tudo o que tinha. Do outro, uma cantora feliz com sua banda. Um encontro e então o amor. Uma missão, uma criança. Um sequestro e um reaparecimento. O que será que vai acontecer com as duas garotas? Em...