Chapter Forty Six.

846 69 11
                                    

*Camila p.o.v.*

Eu deveria sentir ciúmes da aproximação da Alex com a Lauren? Tipo, tudo bem, desde o início que elas são próximas, mas nas últimas semanas elas elevaram o nível de aproximação.

Elas até completam a frase uma da outra!

Camila, isso não é hora para ciúmes. Se controla.

Mas Alex é minha namorada!

Bufei e cruzei os braços.

-- Chancho, não gostou da decoração? -- ouvi a voz de Dinah e a olhei e suspirei.

-- não é isso, Chee. -- eu mordi meu lábio. -- China, você acha estranho essa aproximação de Alex com a Lauren? -- Dinah riu e eu dei um tapa nela.

-- você está com ciúmes da Alex! Com a Lauren! -- ela riu escandalosamente. Eu revirei os olhos e saí andando. -- Camila, você já passou do tempo de sentir ciúmes. Já passou dessa fase.

-- eu sei mas... eu não sei, Chee. -- Dinah riu e me abraçou pelo ombro me levando para fora dali.

-- fica tranquila, Chancho, não está acontecendo nada entre elas, Alex te ama muito para pensar em fazer isso. -- eu assenti mordendo o lábio.

-- okay. -- eu bufei. -- droga, temos que ir na delegacia. -- eu falei ao ver o horário.

-- para quê?

-- por que eles conseguiram prender mais pessoas daquela gangue ou sei lá o que, que pegaram você e as meninas. -- Dinah assentiu e então seguimos caminho para a delegacia.

Parei em frente a porta da delegacia e respirei fundo diversas vezes. Por quê estou com tanto medo de entrar aí?

Ah sim, deve ser pelo motivo de que da última vez que entrei aí foi para receber informações sobre minha namorada e minhas duas melhores amigas raptadas.

Senti uma mão pegar a minha e olhei vendo minha namorada. Eu sorri fechado para ela.

-- Dinah falou que você estava encarando a delegacia, algo de errado? -- eu suspirei e a abracei apertado para garantir que ela não vai sair de perto de mim. -- amor, eu estou bem aqui com você e não vou a lugar algum.

-- eu sei, eu só... não quero que se machuque de novo. -- ela sorriu e beijou minha testa.

-- e eu não vou. -- ela pegou minha mão. -- vamos entrar? -- eu assenti e ela beijou o lado da minha cabeça.

Entramos na delegacia e encontramos todos ali. Clara estava agarrada a Peter enquanto o mais velho mantinha a respiração controlada. Dinah estava esmagando a mão de Ally e Normani amparava uma Lauren chorosa. Olhei para minha namorada e ela estava meio petrificada.

Eu segurei o rosto dela fazendo seus azuis encontrarem meus castanhos.

-- amor, eu estou aqui com você, okay? -- ela balançou a cabeça e eu a beijei rapidamente. -- vamos passar por isso juntas.

-- okay. -- ela respirou fundo. Eu virei para frente e vi todos aqueles homens em uma sala.

-- meninas, vocês conseguem identificar algum deles? -- James falou chegando com uma prancheta em mãos.

Hora de começar com o trabalho. Espero que isso não seja demais para Alex, Dinah e Lauren.

Observei todos os processos feitos pelos policiais e detetives, James esteve ao nosso lado o tempo todo nos explicando tudo e dando apoio.

Alex não abriu a boca a menos que fosse perguntado algo a ela. E ela também não ficou muito próxima a mim. Ela ficou grudada a mim, não que eu esteja reclamando, longe disso, mas eu quero que ela se comunique, que ela fale o que ela está sentindo.

The Singer and The Agent (Camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora