*Alex p.o.v.*
Bati na porta diversas vezes. Camila se trancou lá dentro e não me deixa entrar.
-- Camila! Abra a porta! -- bati na porta novamente.
-- não. Vá embora.
-- Camila, pare com isso. Me deixe entrar, você está bem?
-- Alex, vá embora.
Eu bufei e bati na porta com um pouco mais de força.
-- Camila?
-- não!
-- então é assim? Você sempre vai fugir ou se esconder? Camila, pare com isso e abra a merda da porta!
Silêncio.
Bufei e desci as escadas e fui pra cozinha.
Eu realmente não entendo o que acontece com essa mulher. Por que ela tem que fugir e se esconder? Não pode simplesmente vir até mim e me dizer o que está acontecendo? Não seria mais fácil apenas dizer o que está passando por sua mente e talvez assim com duas cabeças pensando não seria mais fácil de resolver o problema?
Coloquei água em um copo e bebi.
Ela tem que parar com isso. Até quando ela vai fugir? Estamos casadas, nossos filhos vão nascer em alguns meses, ela vai fugir quando algo acontecer?
Peguei meu celular e liguei para Lauren.
-- quem em nome de Allysus Brooke Cristo, está me ligando a essa hora? -- sua voz irritada me fez revirar os olhos.
-- são duas da tarde.
-- e? Eu estava tentando hibernar, se você não sabe.
-- Lo, preciso que você venha aqui e converse com sua amiga.
-- minha amiga que por coincidência é sua esposa. Você pode muito bem lidar com isso, Salvatore.
-- mas eu não consigo. Não no momento. -- passei a mão em meus cabelos.
-- saco. Eu chego aí em pouco tempo.
-- okay. Obrigada.
-- não me agradeça ainda. Vai pedindo comida que eu estou com fome.
-- você sabe que eu e Camila fazemos comida a moda antiga, certo?
-- não quero correr o risco de ser envenenada. Até daqui a pouco, Lexy. -- Ela desligou e eu neguei e eu liguei pro delivery.
Peguei a comida de Lauren e a deixei na cozinha e então me joguei no sofá e fiquei olhando para o teto.
-- não acredito. Sério, Ally? -- ouvi a voz de Normani e logo as quatro garotas entravam em minha casa.
-- sim. -- Ally respondeu e as meninas riram.
-- eu não pensei que você iria chamar as meninas. -- eu falei.
-- bom, o bonde tem que andar unido. Sabe como é, aquela coisa de status e hierarquia mundial. -- Lauren falou e eu neguei.
Dinah se jogou ao meu lado.
-- tá, agora conte o que aconteceu. -- ela pegou umas balinhas do baleiro na mesa de centro.
-- Camila se trancou no quarto, não me deixa entrar e não conversa comigo.
-- uhm.
-- deixa com a gente. -- Dinah me levantou. -- nós cuidamos de tudo. -- ela me empurrou até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Singer and The Agent (Camila/you)
ActionDe um lado uma agente da polícia que perdeu tudo o que tinha. Do outro, uma cantora feliz com sua banda. Um encontro e então o amor. Uma missão, uma criança. Um sequestro e um reaparecimento. O que será que vai acontecer com as duas garotas? Em...