*Camila p.o.v.*-- Dinah? -- eu chamei a mesma enquanto andava com Diane no colo. -- onde essa pessoa se meteu?
Desci as escadas ouvindo Diane balbuciar enquanto procurava por Dinah. Fui na cozinha e nada. Nada na sala, nada no banheiro, nada no quintal, nada no quarto dela.
Bufei e fui no quarto dos bebês e eu vi Dinah deitada no chão dormindo com Lucca e Karina em seus braços. Eu coloquei Diane no berço e tirei fotos dos três bebês no chão. Peguei Lucca e Karina com cuidado para não os acordar e os coloquei nos berços, então sacudi Dinah para a acordar.
-- Chee? Dinah? -- eu a balancei e ela se sentou em um pulo.
-- a mamadeira vai queimar! -- ela falou me deixando confusa. Ela olhou ao redor e suspirou. -- eu estou exausta. -- eu ri enquanto a mesma se deitava com o braço cobrindo o rosto.
-- por que você não vai descansar no seu quarto?
-- porque eu sou uma ótima tia e madrinha e não descanso em serviço. -- ela se sentou cruzando os braços fazendo pose de durona mais bocejou logo em seguida.
-- DJ, sério, vai descansar. Aproveita que eles estão dormindo e dorme também. -- ela olhou os berços com os bebês e então assentiu.
-- okay. -- eu a ajudei a ficar em pé e a observei deixar o quarto enquanto coçava a cabeça. Eu sorri negando com a cabeça e deixei o quarto encostando a porta.
Fiquei na sala olhando a TV desligada enquanto comia bananas.
Eu estou preocupada com a Alex. Já tem duas semanas que ela está fora e ela só liga uma vez ou outra e nossas conversas nem duram muito tempo.
Ela falou que ia resolver um caso mais ela está suspensa da delegacia.
Eu já entrei em contato com alguns amigos dela e eles disseram que ela está com o Sylvester na Rússia. O motivo eles não souberam dizer.
Ouvi batidas na porta e então fui atender.
-- pois não?
-- oi linda, vim ver você. -- eu sorri e senti um beijo em minha bochecha.
-- oi entra. Só não faça barulho que as crianças estão dormindo. -- o jovem homem assentiu e entrou.
-- como estão as coisas? -- eu fechei a porta e andei pra cozinha com ele me seguindo.
-- bem. -- dei de ombros pegando dois copos e os enchendo de água. -- e como está a sua, Canadá? -- ele deu de ombros pegando um copo.
-- na mesma. Eu vim aqui falar de você e dos bebês, como eles estão?
-- crescendo rápido. -- eu suspirei. -- parece que foi ontem que eu os peguei nos braços pela primeira vez.
-- mães. -- falou risonho negando com a cabeça.
-- cala a boca. -- ele riu.
-- eu estou magoado, Mila. -- ele fez bico e eu peguei a mão dele.
-- por que? O que foi Shawn?
-- você não me escolheu como padrinho. -- eu ri e o bico dele ficou ainda maior.
-- aaah, não fique assim, Shawn, você é tio e um ótimo tio!
-- mas eu queria ser padrinho.
-- desculpa, você não falou nada. -- ele deitou a cabeça no balcão.
-- poxa, nem lembrou de mim.
-- para de graça, Shawn! -- ele riu.
A porta de casa abriu e vi alguém entrar de costas. A pessoa se virou e tirou a jaqueta, me olhou e sorriu. Eu me levantei e fui até ela a abraçando apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Singer and The Agent (Camila/you)
AzioneDe um lado uma agente da polícia que perdeu tudo o que tinha. Do outro, uma cantora feliz com sua banda. Um encontro e então o amor. Uma missão, uma criança. Um sequestro e um reaparecimento. O que será que vai acontecer com as duas garotas? Em...