*Alex p.o.v.*
Senti uma mão passear por meu rosto, fazendo um caminho delicado com a unha. Então um selinho foi deixado em meus lábios. Abri meus olhos lentamente e vi aquele belo par de castanhos me olhando com um lindo sorriso.
-- bom dia meu amor. -- ela falou e eu sorri.
-- bom dia.
-- chegou muito tarde ontem?
-- um pouquinho. -- ela me olhou com um biquinho. -- Eu não quis te acordar. Você estava descansando tão gostoso. -- a puxei para meus braços a apertando contra mim e ouvindo sua risada.
-- você vai me esmagar desse jeito! -- eu ri e a soltei.
-- eu não seria capaz. Como eu viveria sem você? -- fiz bico e ela sorriu me olhando com seus olhos brilhando.
-- você pode ser mais fofa do que isso? -- eu sorri maliciosamente.
-- eu posso ser fofamente safada, se preferir? -- ela riu e me empurrou de leve.
-- babaca. -- aproximou seu rosto do meu deixando nossos lábios bem próximos e misturando nossas respirações. -- minha babaca. -- eu sorri e juntei nossos lábios.
O jeito que seus lábios se conectam ao meus me deixam louca toda vez em que a beijo. Seu doce, macio e carnudo lábio rosado dançando contra os meus fazendo-me querer cada vez mais contato entre nós. Segurei firme em sua cintura e como num passe de mágica, Camila estava em cima de mim. Nossos lábios conectados me deixaram sentir o sorriso que ela deu, suas mãos afagaram meu rosto e eu apertei a cintura dela a sentindo arfar em seguida.
-- acho que atos e palavras nunca serão o suficiente para exemplificar meu amor por você. -- ela corou.
-- você adora me deixar sem jeito né?
-- um pouco. -- ela riu e deitou sobre mim enquanto eu afagava sua coluna.
-- eu poderia passar o dia todo aqui. Agarradinha a você, recebendo seus cafunés, seus elogios e te beijar o dia todo. -- eu sorri e beijei a cabeça dela.
-- eu também adoraria passar o dia assim com você, mas você e as meninas precisam ir pro estúdio e eu tenho que levar Nate para conhecer a nova escolinha.
-- amor, você acha que ele vai gostar? Digo, ele vai conhecer outras crianças e tudo o mais, mas não está muito cedo para ele começar a ir em escolinhas?
-- eu acho que não amor. Ele vai gostar e vai ter novos amiguinhos. Vai ser bom pra ele. -- ela assentiu e eu sorri vendo o biquinho nos lábios dela. Suspirei lembrando de algo. -- amor? -- ela soltou um som nasal. -- pode ser que tenha fotos minhas com uma pessoa na internet. -- ela bufou mas ficou quieta. -- aconteceu algo na missão.
-- você está bem? Se machucou? -- me olhou com olhos preocupados e eu sorri negando.
-- eu estou bem amor. -- ela assentiu mas ainda assim me varreu com o olhar. -- houve uma explosão no contêiner e eu tive que pular em cima de Paige para irmos ao chão e não sermos atingidas pelos destroços. Tinha algumas pessoas por lá com celulares, então só quero te informar a situação antes que apareça mais uma daquelas notícias estranhas. -- ela me olhou.
-- eu nunca mais irei acreditar nessas notícias. Eu vou ficar com ciúmes e com raiva no primeiro momento, mas sempre irei te procurar para saber o que aconteceu, pois amo você e não quero que a mídia nos separe por coisas bobas. -- eu assenti sorrindo e ela juntou nossos lábios. -- agora deixa eu levantar antes que eu desista. -- eu ri e ela levantou deixando um selinho em meus lábios e indo pro banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Singer and The Agent (Camila/you)
ActionDe um lado uma agente da polícia que perdeu tudo o que tinha. Do outro, uma cantora feliz com sua banda. Um encontro e então o amor. Uma missão, uma criança. Um sequestro e um reaparecimento. O que será que vai acontecer com as duas garotas? Em...