Chapter Sixteen.

2K 154 22
                                    

*Alex p.o.v.*

-- Olha ali! -- Nate falou apontando para um pato que nadava pelo laguinho. -- Ele é fofo. O que é?

-- é um pato. -- Sofia falou e pegou na mão do mais novo e correram até o lago. Sorri e fui atrás deles.

-- ele morde?

-- patos não têm boca, ele tem esse negócio que é um bico. Então eles bicam. Foi o que o papai me disse. -- Sofi explicou e vi Nate se aproximar do animal que nadou para longe.

-- aah. Ele foi embora. -- Nate falou com um bico. -- papa, ele vai voltar?

-- talvez mais tarde. Agora que tal irmos atrás do moço que vende picolés?

-- eu quero! Eu quero! -- os dois falaram e se levantaram correndo.

-- Alex, onde está a Kaki? -- Sofi perguntou olhando ao redor.

-- não sei. Ela falou que logo voltaria. Vamos atrás do picolé e eu mando mensagem pra ela, ok?

-- ok! -- andou saltitando em minha frente.

Os dois escolheram seus picolés e estavam sentados no banquinho branco enquanto balançavam os pés. Tirei uma foto deles e postei. Eu tenho tirado muitas fotos ultimamente, mas eu só posto e não olho os comentários. Acho que tenho medo do que posso ler lá.  

-- papa? -- olhei pro garoto que tinha uma careta fofa. -- celebro congeladinho!

-- não é celebro. É cérebro! -- Sofi o corrigiu.

-- não foi o que eu disse? -- o garoto perguntou e Sofi negou com a cabeça. -- mas ele tá congeladinho por isso não consigo pensar direitinho! -- eu ri dos dois e dei a garrafa de água para Nathan.

-- bebe um pouco de água. Logo logo melhora ok?

-- tá! -- ele bebeu a água. -- papa, cadê a mama Camila?

-- eu não sei pequeno. Eu mandei mensagem pra ela, mas ela não respondeu. O que vocês acham de irmos ali nos brinquedos?

-- eu quero!

-- ótimo. Então vamos. -- peguei na mão deles e caminhamos até os brinquedos dos parquinhos. Nate já foi correndo pro escorregador. -- Sofi, você pode ficar de olho no Nate enquanto eu vou ali no banheiro?

-- tudo bem. Mas não demore! -- eu sorri.

-- pode deixar, senhorita Cabello. -- ela sorriu largo e foi saltitando até Nate. Suspirei e fui a procura de Camila.

Tive que andar um pouco e só depois de alguns minutos que eu achei ela. Ela estava sendo segurada por um cara alto e com o cabelo pintado de loiro. Fui até eles.

-- solta ela! -- falei e Camila me olhou assustada. Seus olhos estavam vermelhos, ela havia chorado.

-- ah, a mocinha veio salvar você. -- ele riu. -- você me trocou por isso Camila? Uma garota?

-- Dustin, me solta! -- o cara ficou com raiva e levantou o braço para bater nela. Bem a tempo segurei o pulso dele.

-- me solta, sua sapata. -- ele soltou Camila e eu dei um soco nele. -- desgraçada.

-- não ouse machucar minha namorada. -- dei uma joelhada no estômago dele. Olhei para Camila e ela estava em choque. Peguei na mão dela e a levei até os banheiros para lavar o rosto. Nós saímos do banheiro e fomos para perto de onde as crianças estavam. -- ei, está tudo bem. -- Camila me olhou e veio me abraçar. Ela me apertava contra ela e chorava baixinho, e isso me machucava por dentro. -- estou aqui com você, amor. -- pensei um pouco e eu ri baixo. Camila me olhou curiosa.

The Singer and The Agent (Camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora