Chapter Seventy Two.

902 66 10
                                    


*Alex p.o.v.*


Eu nunca pensei que isso iria acontecer. Deixei dois dos meus filhos sumir e eu nem sequer percebi!

Meu deus, e se minha família me encontrou?

Se eles tiveram tocado em meus filhos não tem distintivo que vá me privar de acabar com eles!

-- Alex? Acorda do seu transe e vamos logo! -- Dinah me balançou e eu assenti vendo o desespero em seus olhos.

Se acalme, Alex.

-- okay. Vamos.

Lauren e Dinah estavam empurrando os carrinhos enquanto meus três filhos riam como se soubessem do que estava acontecendo.

Talvez eles saibam. Eu sabia que eles estavam tramando uma!

-- o que vamos fazer? -- Lauren perguntou com a voz trêmula. Eu pensei um pouco olhando ao redor e vi as câmeras de segurança.

-- eu vou pedir para os seguranças me deixar ver as filmagens. E então saberemos o que aconteceu. -- eu falei e passei a mão em meu cabelo.

-- relaxa, aposto que eles estão bem. Não é como se eles tivessem sido sequestrados ou algo do tipo. -- Dinah falou com o olhar baixo e eu a olhei feio. -- olha aqui, eu tô tentando acalmar vocês duas então não me olhe com cara feia não! -- eu suspirei e neguei com a cabeça.

-- Dinah, só cala a boca por que isso não está ajudando! -- Lauren falou irritada.

-- bom, pelo menos a Camila não vai ficar sabendo disso. -- Dinah falou e deu de ombros.

-- fale de novo, Jane! -- Lauren falou meio aflita. -- olhem ao redor e vejam todas as câmeras de celular viradas em nossa direção. -- eu olhei e senti minha pressão cair.

-- caramba Lauren! Você só abre a boca pra dar informação ruim! -- Dinah reclamou e mordeu o lábio. -- agora ferrou. Camila vai fazer um cozido de nós três. -- a voz da Dinah embargou. Ótimo as duas estão entrando em pânico.

-- DJ, não chora. -- eu a abracei. -- nós vamos achar eles. Okay? -- eu olhei para Lauren e vi a mesma assentir lentamente.

-- okay. -- as duas falaram.

-- ótimo. Então vamos.

Me encontrei com o chefe de segurança e ele me levou até a sala de vídeo. Eu ganhei a permissão para mexer nos computadores e procurei nós três e os bebês pelas imagens.

-- olha ali, até chegar no refeitório os bebês estão todos juntos. -- Lauren falou apontando na tela e eu vi sua mão tremendo. Eu assenti.

-- sim, então eles sumiram depois disso. -- avancei a imagem.

-- ali, ali! -- Dinah falou afobada. -- eles desceram do carrinho sozinhos? -- ela falou e eu vi Lucca e Alycia descendo e saindo engatinhando.

-- ótimo, eles não foram raptados. Eles simplesmente decidiram pregar uma peça em nós três. -- eu falei passando a mão em meus cabelos e neguei com a cabeça.

-- certo... vamos atrás desses dois fujão! -- Lauren falou determinada. Eu assenti e saímos da sala com os carrinhos.

*Camila p.o.v.*

-- Alex fez certo em nos dar um dia de SPA. -- Normani falou enquanto estava sentada em uma cadeira de massagem.

-- sim. É bom para todas nós. -- Ally falou e eu assenti.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Singer and The Agent (Camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora