Chapter Eight.

2.9K 204 35
                                    

Hey Gazlera!

Eu percebi que eu não tinha colocado imagem da Ash, então aí está.

Enjoy! ✌️

_______________________________________________


*Alex p.o.v.*

Observei as meninas entrarem no jatinho e fiquei olhando a latina que tinha o rosto banhado por lágrimas ser abraçada por Dinah.

-- babe, eu não quero ir. -- Camila falou com os olhos brilhando em lágrimas. Eu a puxei pra mim e a abracei apertado.

-- amor, você precisa ir. É algo que você ama fazer, cantar, e tem todas aquelas pessoas que amam você e as meninas. Não se preocupe, duas semanas passam rápido. -- beijei os lábios da latina.

-- mas você não vai estar lá. -- escondeu o rosto em meu pescoço. Nem parece que ela é dois anos mais velha que eu. Eu sorri e acariciei seus cabelos.

-- amor, eu não vou estar lá, mas sempre que sentir saudade, pode me ligar, não importa o horário, eu irei atender e falarei com você até que se canse de ouvir minha voz. -- ela riu abafado em meu pescoço.

-- impossível. -- deixou um beijo ali e se afastou me olhando. Ela suspirou e juntou nossos lábios. -- Amo você!

-- eu te amo. -- ela sorriu e me beijou novamente.

-- Camila, temos que ir. -- Lauren pegou na mão de Camila e a puxou, piscou pra mim e saiu empurrando a latina.

Vi o jatinho levantar voo e sai do aeroporto indo pra casa. Sofia continua com meus filhotes e parece que eles nem querem voltar para casa.

A campainha tocou e logo a porta abriu revelando Jim e Ash, a morena estava sorridente. Abracei os dois.

-- oi, como vão?

-- vamos bem. Temos uma novidade! -- Jim falou e Ash sorriu.

-- já marcamos a data do casamento. -- Ash completou e eu sorri.

-- sério? E quando vai ser? -- peguei na mão da mais velha.

-- em um mês. -- abracei os dois.

-- estou tão feliz por vocês! -- Ash sorriu.

-- eu também. Minha mãe vai sair do hospital e temos que ir atrás das coisas do casamento! -- apontou pra mim.

-- temos?

-- sim, James não é bom em decoração e essas coisas. -- sussurrou e eu ri assentindo.

-- eu ouvi isso Ash! -- Jim falou e ficou emburrado.

-- o que querido? -- a morena se fez de desentendida e o mais velho revirou os olhos.

-- ah, Alex, quando nos casarmos, eu irei morar com a Ash, então eu pensei em dar a casa pra você. -- Jim falou meio nervoso e eu suspirei.

-- James, eu moro sozinha com dois cachorros, porque eu iria querer uma casa enorme igual a sua?

-- porque agora você vive rodeada pela latinha e suas amigas de banda. -- Ash falou quando Jim abriu a boca o cortando.

The Singer and The Agent (Camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora