Chapter Fifty

1K 82 3
                                    

*Camila p.o.v.*

Eu ri e beijei a bochecha da minha agora noiva.

Noiva, isso soa tão bem. Eu sorri e fiquei passando meu polegar por sua bochecha.

-- amor, você está me desconcentrando! -- eu ri e desci meus dedos por seu maxilar até seu pescoço.

-- e como eu estou te distraindo? -- ela bufou e soltou o controle.

-- porque eu não consigo ficar perto de você sem querer tocar em você, sem olhar para você, sem beijar você. Mas estou tentando ser romântica e você está me desconcentrando. -- eu sorri e beijei a bochecha dela.

-- eu te amo tanto. -- ela sorriu e beijou minha testa. -- estou tão animada para enfim casarmos e sermos felizes pelo resto da nossas vidas.

-- espero que sim. -- ela me deu um selinho. -- agora me deixe arrumar esse telão logo. -- eu sorri e assenti.

A soltei e a vi levantar para ir mexer no telão.

Ela tinha arrumado o jardim dos fundos da nossa casa, colocou umas almofadas, umas luzes nas árvores, colocou uma mesa para dois ao fundo, jantamos a uma música calma e romântica, enquanto conversávamos sobre tudo e nosso casamento. Na hora da sobremesa, ela colocou as alianças no prato onde a cobertura de chocolate formava a frase 'eu te amo', com um coração.

Eu já falei o quanto eu a amo?

Ela deu um pulinho vitoriosa e dançou animada me fazendo rir. Eu fiquei a observando sorrindo, ela é tão fofa.

-- deu certo! -- ela falou e se virou para mim e me mostrou seu enorme e lindo sorriso.

-- ótimo, agora sente-se aqui comigo, eu quero ficar abraçada com você. -- ela sorriu e assentiu.

Apertou algum botão no controle e se sentou ao meu lado. Eu me aproximei dela e fiquei apoiada em seu peito, ela deixou um beijo em meu rosto e então a abertura de "como eu era antes de você" começou.

Chorei, ri, chorei de novo, recebi beijos e Alex me apertou contra ela me trazendo conforto.

É tão bom estar nos braços dela, sentir o calor que vem dela ser transferido para mim, sentir o modo carinhoso e amoroso que ela toca em mim e que me acaricia. Os beijos cheios de sentimento que ela deposita em meu rosto, lábios e pescoço. O jeito em que sussurra palavras afetuosas e amorosas em meu ouvido, o jeito em que diz que me ama e que demonstra no dia a dia.

Eu estou tão apaixonada por ela. Eu a amo tanto que é incapaz de existir palavra ou definição para demonstrar ou definir isso.

Eu sou tão sortuda por ter ela em minha vida, por ter a oportunidade de passar o resto da minha vida com ela, por poder iniciar uma família com ela.

Nossos filhos serão lindos e bem educados, isso eu tenho certeza.

-- no que está pensando, meu amor? -- senti um beijo no topo da minha cabeça.

-- em nós, na nossa vida e no nosso futuro. -- ela sorriu e eu a beijei.

-- isso é bom. Eu também penso nisso. -- eu sorri a olhando e então beijei a bochecha dela.

-- amor?

-- uh?

-- quando você disse que não podíamos ter um filho, o que queria dizer com aquilo? -- ela me olhou, levou a mão a minha bochecha e acariciou.

-- eu nunca quis te deixar magoada ou te fazer pensar que eu não quero isso, porque eu quero. Eu quero uma família com você, Cami. -- ela sorriu lindamente e eu pisquei forte. Não fique emocional Camila! -- mas antes, eu queria te fazer o pedido, queria casar, porque sei que os preparativos do casamento serão estressantes e eu não queria você grávida passando por estresse, correndo risco de saúde para você e o bebê. Eu apenas queria esperar até estarmos casadas e finalmente iniciarmos nossa família. Eu nunca quis te magoar, Camila. -- eu a puxei para um abraço e deixei meu rosto em seu pescoço.

The Singer and The Agent (Camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora