*Nate Cabello-Salvatore*
-- o que acha disso pirralho? -- tia Dinah perguntou e eu sorri pulando animado.
-- mamãe vai amar! Tia Di, deixa eu colocar essa bexiga na parede?
-- claro. Vem aqui. -- peguei a bexiga vermelha e fui até a tia Dinah. Ela me pegou no colo e me levantou e eu coloquei a bexiga na parede. -- tá torto. Sabe por bexiga na parede não?
-- não ficaria torto se você não estivesse me balançando tanto. -- falei cruzando meus braços e ela fez o mesmo que eu.
-- eu não fiquei balançando. Você quem ficou tremendo as mãos. -- ela me olhou com o que eu diria ser um olhar desafiador.
-- tia Dinah?
-- que?
-- por que papa vive dizendo que você é uma criança? -- tia Dinah abriu a boca para falar mas foi interrompida.
-- por que ela é. -- ouvi a voz da papa. -- Oi meu amorzinho. -- papa se ajoelhou e eu corri até ela pulando nos braços da papa.
-- papa! -- falei animado e ela riu. -- a mamãe vai adorar isso aqui, não vai?
-- ela vai amar meu amor. -- ela beijou minha testa e eu sorri.
-- Hey hey hey! -- Tia Mani chegou logo atrás de papa com um grande bolo em mãos. -- uma ajudinha? -- tia Dinah correu até ela e a ajudou.
-- o que acha que a mamãe mais vai gostar na festa, papa? -- eu perguntei e ela sorriu e me levou até a mesa me deixando sentado ali.
-- eu trouxe um almoço para você. -- colocou uma sacolinha na mesa. -- sua mamãe vai ficar feliz apenas de passar a noite dela se divertindo com todos os amigos dela e com a gente. Agora coma tudinho para crescer fortinho. -- eu sorri balançando minha cabeça.
-- tuudo bem.
Depois que almoçamos e brincamos um pouco de pega pega, o que é injusto Tia Dinah corre muito rápido, e ria Laur só sabe ficar rindo. Tia Ally estava ajudando em alguma coisa lá fora e tia Mani estava correndo comigo e tia Dinah.
A papa tinha ido embora. De novo. Ela tem feito muito isso ultimamente, mas ela me explicou que ela está preparando tudo para a festa surpresa da mamãe, então eu não fico mais chateado, papa está fazendo tudo para a mamãe.
-- lembra que não pode falar nada para Camila até a hora, okay? -- tia Dinah falou me colocando na cadeirinha para irmos pra casa dela.
-- sim sim, você só falou isso durante um dia todinho! Tia Dinah, eu não tenho mais quatro anos, agora eu tenho cinco! -- falei mostrando meus cinco dedos para ela que riu.
-- que grande diferença.
-- e é mesmo, sabia que para fazer cinco anos eu tive que esperar 365 dias? -- eu falei e ela riu. -- é sério! Papa falou que demora um ano, então eu olhei no calendário e contei os dias um por um, aí depois eu descobri que os números pequenos de baixo já contam quantos dias são, então eu contei tudo por nada! -- cruzei meus braços com um bico e tia Dinah riu me olhando pelo espelho do carro. -- e eu contei três vezes para ver se eu estava certo.
-- que grande perda de tempo. Por que não perguntou pro tio Google? -- ela falou e eu fiquei confuso. Eu tenho um tio chamado Google? Por que eu nunca o vi antes?
-- quem é esse? -- ela riu mais ainda.
-- nunca usou a internet? Google é um meio de obter respostas de forma fácil.
-- mas tia, se você tiver as respostas de forma fácil, como você aprende?
-- ué, aprendendo. Existe muitos meio de aprender com a internet.
-- mas você não obtein... -- eu mordi meu lábio. -- obtém melhor aprendizado quando você busca por respostas em um livro?
-- isso é relativo. Tem pessoas que gostam de fazer pesquisas em bibliotecas e passar horas lendo mais e mais livros, mas com a vinda da internet tudo ficou mais fácil. -- eu balancei a cabeça.
-- papa fala que é mais instrutivo procurar em livros porque além de achar a informação que você procura você encontra informações sobre outros tópicos que um dia podem ser importantes. -- ela me olhou pelo espelho do carro.
-- você está crescendo um garotinho esperto. -- eu sorri.
-- papa me explica muiitas coisas. Eu gosto de ficar com ela. Eu amo ela.
-- sei que sim. Agora vamos descer e entrar em casa. -- ela me tirou do carro e entramos na casa dela. -- vá tomar banho, vamos nos arrumar para hoje a noite.
-- tuudo bem! -- corri escada acima ouvindo ela gritar para eu não correr na escada o que me fez rir. Entrei no quarto e olhei no espelho. -- hoje é aniversário da mamãe! -- eu falei animado e corri para o banheiro.
______________________________________
uma pequena degustação kkkk.
Gente, eu tô Sad, eu tinha planejado para o próximo capítulo sair no dia certo, mas eu acabei me animando e postando capítulos semanalmente e agora o próximo vai sair antes da hora.
Mas fazer o que?
Amanha sai o próximo capítulo.
Love y'all♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Singer and The Agent (Camila/you)
ActionDe um lado uma agente da polícia que perdeu tudo o que tinha. Do outro, uma cantora feliz com sua banda. Um encontro e então o amor. Uma missão, uma criança. Um sequestro e um reaparecimento. O que será que vai acontecer com as duas garotas? Em...