*Camila p.o.v.*Chegamos em casa e não trocamos uma palavra durante todo o percurso.
Eu sei, eu ferrei com tudo.
Alex entrou em casa e sentou no sofá, eu logo atrás dela. Eu tenho que contar pra ela, Alex merece saber a verdade. Fiquei rodando um pouco e então respirei fundo.
-- amor? -- ela me olhou. -- vamos pro porão. -- ela assentiu e então descemos para o porão.
Sentamos no sofá, uma de frente pra outra, Alex tirou o blazer e o deixou de lado.
-- então… o que temos que conversar sobre nós duas? -- ela falou olhando para seu colo. Eu fechei os olhos e respirei fundo.
É agora.
-- primeiro eu quero dizer que não foi minha intenção te deixar preocupada e proibir as meninas de falar com você... eu… eu só entrei em pânico. -- ela assentiu ainda não me olhando. -- Segundo, eu quero dizer que eu, as meninas e minha mãe já começamos com os preparativos do casamento e… -- eu mordi meu lábio.
Não, eu não posso contar pra ela ainda.
-- e eu amo muito você, me desculpe amor, de verdade. -- ela me olhou e suspirou, abriu os braços e então eu me juntei a ela.
Ela ficou em silêncio por um bom tempo.
Tempo demais.
-- tudo bem, já está feito mesmo. Mas, Camila, você não pode fazer isso... nós vamos nos casar, não pode se privar de me contar as coisas, não pode simplesmente sumir, eu fiquei muito preocupada. -- ela beijou minha cabeça apertando seus braços ao redor de mim. -- eu pensei que eu tinha feito algo de errado, que você não queria mais casar e precisava de um tempo só para você. Se fosse isso, eu entenderia e te daria seu tempo, mas fale comigo antes de sumir.
-- me desculpe. -- falei e senti as lágrimas descerem. -- não foi isso o que eu quis fazer, de verdade. Eu não quis fazer você pensar isso. Me desculpe. -- ela suspirou e beijou minha cabeça.
-- está tudo bem amor, não chore. O importante é que você está bem. -- eu assenti. Ela ficou passando a mão em minha coluna e eu suspirei em seu pescoço.
O que eu fiz para merecer Alex em minha vida?
Ela é tão perfeita para mim, ela cuida bem de mim, das meninas e da minha família, ela se dá bem com todos que eu conheço, até meus amigos do mundo da música amam ela!
Ela é simplesmente perfeita. Até seus defeitos são perfeitos para mim.
-- amor, você já jantou? -- eu neguei com a cabeça. -- então vamos trocar de roupa que eu faço algo para você comer, okay? -- eu assenti e então seguimos para nosso quarto.
Alex colocou um conjunto moletom e então desceu. Me troquei e desci logo atrás dela.
Observei Alex fazer seja lá o que ela estava fazendo e sorri.
Eu sou tão sortuda por estar prestes a casar com ela.
Mas… eu tenho que arranjar um jeito de falar com ela sobre isso. Eu só não sei como.
(...)
-- então… Camila falou que vocês começaram com os preparativos do casamento. -- Alex falou olhando as meninas e minha mãe.
-- desculpe por não ter te incluído nisso querida, mas… -- minha mãe começou mas suspirou parando de falar.
-- está tudo bem. Acho que eu iria atrapalhar. Bom, então, o que temos? -- perguntou e colocou a mão em minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Singer and The Agent (Camila/you)
AkčníDe um lado uma agente da polícia que perdeu tudo o que tinha. Do outro, uma cantora feliz com sua banda. Um encontro e então o amor. Uma missão, uma criança. Um sequestro e um reaparecimento. O que será que vai acontecer com as duas garotas? Em...