Chapter Thirty Two. (part 2)

1.2K 110 25
                                    

*Camila p.o.v.*

Hoje está sendo uma merda. Apesar de ser meu aniversário e tudo o mais. E sabe o motivo? Estou na casa de Alex, sozinha, já é quase duas horas da tarde e não recebi nenhuma ligação, nenhuma mensagem e nem nada. Nem mesmo de meus pais. Poxa, eles esqueceram de mim?

Dinah pegou Nate há dois dias falando que queria passar um tempo com ele, e meu filho nem mesmo pensou duas vezes antes de ir com ela. Alex saiu de casa hoje bem cedo, que eu nem vi, por isso estou sozinha aqui em casa.

Resolvi colocar um roupão por cima e desci. Peguei um pote de sorvete e sentei no sofá para assistir seja lá o que estiver passando na televisão. Meu celular apitou e eu já sorri pensando que teria mensagem de alguma das meninas, mas era apenas o twitter. Sorri e fui olhar o que era. Era meus fãs me desejando feliz aniversário com mensagens fofas e fotos minhas engraçadas. Eu ri e agradeci a eles.

Resolvi que ia dançar, liguei o videogame da Alex e coloquei o Just Dance, escolhi uma música e fiquei dançando por muito tempo. Depois que cansei, voltei a assistir tv e fiquei brigando com os personagens.

Já estava escurecendo e eu já perdi as esperanças de que eu ia receber alguma ligação hoje. Fiquei no sofá e chorei. A Alex nem lembrou de mim. Ouvi a campainha tocar e me recompus. Fui até a porta e abri a mesma.

-- Feliz aniversário Camz! -- ela me abraçou apertado e eu sorri a abraçando.

-- Obrigada Lo. -- ela sorriu e segurou meu rosto e beijou minha testa.

-- nós vamos sair. Desculpa não ter te ligado, meu celular está sem crédito. -- eu revirei os olhos.

-- você nunca tem crédito.

-- tem razão. O que você está vestindo? Vá tomar um banho e se arrumar, eu vou te levar em uma baladinha. -- me empurrou até a escada.

-- Lo, eu namoro.

-- e quem disse que eu ligo? Vá tomar banho que eu escolho sua roupa e te ajudo com a maquiagem. -- eu assenti a contragosto e fui pro banheiro.

Tomei um banho demorado e relaxante, lavando meus cabelos, vou deixar eles ondulados, já que vou a uma baladinha com a Lauren. Eu preferia passar a noite com Alex, mas ela nem me deu um sinal de vida. Terminei o banho e coloquei as lingeries preta. Coloquei o roupão e saí do banheiro.

-- eu escolhi essa roupa aqui. -- Lauren apontou o conjunto na cama. Era um cropped preto curto, uma calça jeans preta, um salto preto e uma jaqueta da Alex.

-- Lo...

-- só se veste, eu vou ver as maquiagens. -- eu assenti e me vesti. Fui até Lauren que estava na mesinha. -- senta aí. -- sentei na cadeira e ela fez minha maquiagem. -- pronto, tá linda! Agora vamos logo antes que se atrase. -- eu passei meu perfume e ajeitei meu cabelo.

-- como vou me atrasar para uma baladinha? -- ela bufou.

-- quanto mais tempo enrolar, mais fila vai ter. Vamos logo. -- eu assenti e nós saímos da casa. Eu a tranquei e entrei no carro da Lauren. -- ah, você vai ter que colocar isso. -- me mostrou uma venda.

-- ah não.

-- sim, ou você volta pra casa. -- eu bufei e deixei ela por a venda em mim. -- agora sim podemos ir.

Lauren foi o caminho todo falando sobre qualquer coisa, eu apenas perguntava se já estávamos chegando e se já podia tirar a venda.

O carro pareceu morrer.

-- Lo, está tudo bem?

-- está. Não tire a venda e não saia do carro, eu vou ver o que aconteceu.

The Singer and The Agent (Camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora