*Camila p.o.v.*
O campo Barcellos não é mais um campo, é literalmente um parque. Eu encarava tudo aquilo encantada, tudo mudou. Os animais continuam correndo por ali à solta na área mais verde, na área menos habitada pelos animais têm um playground para crianças, alguns pequenos quiosques e pequenas barraquinhas. Algumas pessoas usavam pequenas trilhas para fazer corrida com animais e até mesmo sozinhos.
-- amor, isso aqui está tão lindo! -- girei olhando todo o local e sorrindo.
-- fico feliz que tenha gostado, Clara e eu discutimos muito sobre o que fazer aqui. -- me segurou pela cintura me puxando para perto dela. -- eu queria sua ajuda, mas você esteve ocupada nessas duas semanas. -- vi um bico tomar conta dos lábios dela e dei vários selinhos para desmanchá-lo.
-- desculpa por não ter ajudado com isso, mas prometo que ajudarei em outras coisas, ok? -- ela sorriu e pegou minha mão.
-- irei cobrar, hein! -- eu ri. Subimos um pouquinho por uma pequena colina.
Alex pegou o grande pano xadrez vermelho e branco e o esticou no chão, pedindo para eu sentar. O fiz e ela sentou ao meu lado, se encostando na árvore. Engatinhei e fiquei de lado em seu colo.
-- amor, o que quer comer? -- abriu a cesta e me mostrou uma variedades de coisas.
-- uh, por onde começar? -- ela riu, pegou um saquinho e me deu. -- o que é isso? -- um cheiro ótimo invadiu o espaço.
-- Clara aprendeu quando foi pra um país... acho que é Brasil. -- peguei uma bolinha pequena e fofinha de cor amarela. -- pão de queijo, eu acho.
-- ah, sim! Eu lembro, são muito bons! -- mordi um e dei outro para Alex que comeu sorrindo. Mordi outro e gemi em satisfação. -- é muito boom! -- ela sorriu e beijou meu rosto.
-- que bom que gostou. -- ela sorria toda boba me encarando intensamente, o que me fez corar.
-- você sabe que eu sempre fico sem jeito com esse seu olhar. -- ela riu e me abraçou deixando um beijo em meu ombro.
-- eu gosto de te ver vermelhinha, fica mais fofa do que já é. -- selou nossos lábios.
Comemos e bebemos sucos, Alex trouxe muitas coisas de uma forma até um pouco exagerada, mas não estou reclamando nem nada, apenas estou dizendo que minha namorada pode ser um pouco exagerada quando se empolga.
-- agora a melhor parte. -- falou animada pegando algo da cesta. -- tcharan! -- mostrou um pote com morangos e nutella. Passou o morango na Nutella. -- vamos lá babe! -- sorri e abri a boca recebendo o morango em seguida.
Alex deu seu maior sorriso o que me levou a sorrir também. Minha namorada fica feliz com coisas bobas e simples, e isso me deixa cada vez mais apaixonada por ela.
Segurei o rosto dela e lentamente aproximei o meu. Alex já sorria e cada vez seu sorriso ficou mais largo, então nossos lábios se chocaram e dançaram. Minha garota segurou firme em minha cintura me puxando para mais perto dela, minha mão, ainda em seu rosto, me deu liberdade para passear meus polegares em suas maçãs do rosto. Deixei uma leve mordida no seu lábio inferior e soltei lentamente.
Alex abriu os olhos e me olhou intensamente, sua mão tirou mechas de cabelos do meu rosto e os levou para trás de minha orelha. Ela sorriu e juntou nossas testas me olhando de perto.
-- você é a pessoa mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Uma incrível mulher e garota, e me sinto totalmente sortuda em saber que você me escolheu. -- eu sorri piscando fortemente para não chorar. Alex tem esse dom de falar coisas bonitas e me deixar boba. -- obrigado por confiar em mim para cuidar de você. -- selou nossos lábios em um selinho longo. A abracei pelo pescoço e escondi meu rosto ali. Ficou fazendo uma linha imaginária em minha coluna. Ficamos assim por um tempo e eu já estava ficando sonolenta, ouvi a risada de Alex. -- amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Singer and The Agent (Camila/you)
AksiDe um lado uma agente da polícia que perdeu tudo o que tinha. Do outro, uma cantora feliz com sua banda. Um encontro e então o amor. Uma missão, uma criança. Um sequestro e um reaparecimento. O que será que vai acontecer com as duas garotas? Em...