Alex p.o.v.
-- vai Austin, arremessa direito! -- James falou irritado e Austin riu.
-- está nervosinho Lake? -- provocou e o mais velho o mostrou o dedo fazendo o mesmo rir. -- okay. Lá vai. -- Austin pegou impulso e jogou a bola. James apertou o taco em suas mãos e rebateu fazendo a bola ir longe. -- merda.
Eu ri vendo Austin ir correr atrás da bola e James correndo pelas bases para acumular mais pontos. James deu duas voltas até que Austin pegou a bola e jogou para Blake, que jogou para Shelton, mas não adiantou porque James tinha marcado o ponto.
-- Isso! Toma essa Mahone! -- James falou animado. Eu levantei e tirei o capacete. -- é assim que se joga! -- se vangloriou e eu ri.
-- vamos baixar a bola, Lake? -- Falei e ele negou.
-- claro que não. Eu tenho mesmo que comemorar, eu sempre fui bom no baseball. -- falou e eu neguei.
-- que seja. Já está tarde, amanhã jogamos mais. -- Austin falou e foi até o banco pegar as coisas dele. -- vejo vocês amanhã.
-- tchau perdedor. -- James falou acenando com um sorriso travesso.
-- também vamos. Tchau para vocês. -- Shelton e Blake se despediram e seguiram pelo mesmo caminho que Austin.
-- ok. O que fazemos agora? -- perguntei e James sorriu.
-- vamos numa lanchonete. -- eu ri. -- o que foi?
-- Jim, são quase 10pm. -- ele deu de ombros.
-- e daí? Podemos ir em casas noturnas apenas para comer. Somos pessoas comprometidas, hermanita.
-- tudo bem. Só porque Camila saiu com as meninas e Nate está com a família Cabello. -- James sorriu e me abraçou pelo pescoço.
-- não se preocupe, não vamos fazer nada de errado. Podemos chamar o Bobby. -- falou animado e eu neguei.
-- Bobby está de plantão no hospital.
-- que pena. Então fica para uma próxima. Eu passo na sua casa em trinta minutos. -- eu assenti e fui pro meu carro.
Droga, porque em tanto lugar para ir James quer ir numa casa noturna? A gente podia ficar em casa, pedir uma pizza e jogar videogame, seria legal do mesmo jeito!
Terminei meu banho e vesti uma roupa qualquer, não quero chamar a atenção e nem nada do tipo, só de andar com o James isso já acontece, parece que ele tem o dom de atrair olhares. Ouvi uma buzina e desci. Tranquei a casa e fui para o carro de James que logo deu a partida.
-- para onde vamos?
-- uma casa noturna qualquer. Relaxa ok, não vamos fazer nada, eu só estou afim de ouvir música e ficar um tempo com você. Nada de pessoas em cima da gente e muito menos preocupações. -- eu assenti olhando pela janela. -- Camila saiu com as meninas?
-- sim, elas estavam reclamando que desde que elas entraram de férias e que a gente voltou da viagem elas não tem passado muito tempo juntas. -- sorri. -- acho melhor elas saírem um pouco juntas.
-- elas vivem juntas. -- ele falou e eu revirei os olhos.
-- mas quando se está trabalhando é diferente.
-- eu sei. Estamos sempre juntos no trabalho e só o que falamos é sobre aquilo. Eu entendo. Chegamos. -- olhei o local e vi que é a casa noturna de um velho amigo de James. -- sim, aquele cara. -- falou como se lê-se meus pensamentos.
-- eu pensei que ele tinha fechado depois do incidente com as drogas. -- falei saindo do carro já ouvindo o som alto.
-- aquilo foi um mal entendido. Ele até reformou o local, não vê que parece mais uma casa de shows do que casa noturna? -- eu ri negando.
-- vamos logo que não quero ficar muito tempo. -- ele resmungou.-- você está muito chata. -- eu mostrei a língua pra ele. -- Hey Just, como vai? -- ele cumprimentou o segurança que sorriu.
-- e aí James. Veio se divertir ou só para se aproveitar da janta como das últimas vezes? -- o homem enorme perguntou e James sorriu.
-- vim apenas beber alguma coisa e comer. Essa é minha irmãzinha que eu te falei. -- me apontou. -- Alex, esse é o Justino.
-- oi. -- o cumprimentei com um aceno de cabeça e ele fez o mesmo.
-- vamos, podem entrar. -- ele nos deixou passar e James me levou até o segundo andar.
O local estava cheio de gente, pessoas dançando e esfregando os corpos, o cheiro de suor chega a ser repugnante, mas parece que estão todos muito alcoolizados para se incomodar com isso. As luzes piscavam e hora ou hora um tipo de fumaça era liberada no chão fazendo parecer uma névoa densa. Alguns homens com bandejas passavam com dificuldade entre as pessoas com copos e bebidas em suas bandejas. Coitados, deve ser difícil trabalhar aqui.
-- Alex, o que vai querer? -- James perguntou e eu o olhei. -- eu pedi alguns aperitivos e uma cerveja.
-- vou querer algo leve, sabe que não gosto de beber muito. -- ele assentiu e se levantou saindo. Suspirei e peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem de Camila, mas não tinha nada.
-- aqui está. -- deixou duas cervejas na mesa e uma pequena bandeja com alguns salgadinhos. -- no que está pensando? -- falou abrindo a cerveja dele.
-- em nada demais... James, você acha que Clara poderia estar aqui hoje? Se nada daquilo tivesse acontecido? -- ele me olhou e suspirou.
-- sim. Foi por ela que Bobby virou médico, lembra? -- eu assenti. -- ele sempre quis ser advogado, mas depois daquilo...
-- ele sempre dizia que iria ser advogado, você dizia que queria ser arquiteto. -- nós rimos.
-- nossas vidas tomaram rumos completamente diferentes daquilo que queríamos. -- ele falou e eu assenti. -- mas eu gosto do que eu faço, Bobby também.
-- sim. -- eu ri. -- eu queria que as coisas fossem diferentes, mas talvez eu não teria conhecido Camila, as meninas e nem Nate.
-- bom, as coisas são do jeito que devem ser. -- ele deu de ombros e eu peguei alguns salgadinhos. Ele riu.
-- o que foi?
-- tem um povinho que não para de olhar pra nossa mesa. Mas apenas ignore, estamos aqui para conversar e nada mais.
-- eu não ia fazer nada. Eu amo minha namorada.
-- e eu amo minha esposa. -- nós rimos. -- eu estava pensando.
-- no que?
-- A Ash perguntou se poderíamos tentar. -- ele sorriu. -- tentar ter um filho.
-- James, isso é incrível! -- ele sorriu e me olhou.
-- eu sei. Eu quero, mas não sei se estou preparado para isso. Digo, ficar algum tempo com Dylan e Nate é uma coisa, agora ter um filho... É completamente diferente!
-- não se assuste logo de cara para não se acovardar. -- ele revirou os olhos e eu ri. -- relaxa ok? Não é o fim do mundo. Você vai conseguir, eu te ajudo hermanito. -- ele sorriu e pegou minha mão.
-- obrigado.
Ficamos mais um tempo ali apenas conversando, até que começou uma confusão no andar de baixo. James e eu fizemos de tudo para não nos meter e apenas ficamos ali conversando.
-- James? -- ouvi uma voz preocupada e virei vendo o dono da casa.
-- Oi Júnior, como vai?
-- estou bem. Será que poderia dar uma forcinha lá em baixo? Parece que são alguns pop stars que estão fazendo todo o alvoroço. -- James me olhou e eu assenti.
-- tudo bem. Nós vamos lá sim. -- Júnior sorriu.
-- obrigado. -- James e eu nos levantamos e descemos com dificuldade por conta de todas aquelas pessoas que formaram uma roda.
-- com licença, estou passando! -- James falou e eu ri o seguindo. -- sorte que estou com o distintivo. Está com o seu? -- me olhou e eu subi a blusa mostrando o distintivo na calça. -- isso aí. -- neguei e James abriu espaço. Arqueei a sobrancelha quando vi pessoas conhecidas ali. -- atenção pessoal, circulando, circulando! -- James gritou para as pessoas que estavam fazendo a rodinha enquanto movia os braços em círculos. -- vamos logo!
As pessoas começaram a sair e continuamos andando até o grupo.
-- hey, o que fazem aqui? -- Lauren perguntou olhando de James para mim.
-- eu trouxe Alex aqui para... Você sabe. O que está acontecendo? -- James falou.
-- Shawn bebeu um pouquinho a mais. -- Ally falou e me abraçou. -- que coincidência vocês aqui.
-- sim, é mesmo. -- soltei a baixinha e fui até Shawn. -- ei, está bem? -- ele me olhou e balançou a mão com uma careta. -- em quem você bateu?
-- eu... Bauti... Hmhm. -- falou todo embolado e eu olhei para a loira.
-- Shawn bateu no Dustin. -- Taylor falou.
-- Dustin? -- senti raiva. -- cadê a Camila? -- perguntei procurando por ela.
-- ei, relaxa, Dinah e Normani foram com ela no banheiro, Camila não viu o Dustin. -- Lauren falou e eu assenti.
-- quem é Dustin? -- James perguntou no meu ouvido.
-- depois conto. -- falei e vi Dustin sendo levado para fora da casa por dois seguranças. Alguns vieram atrás de Shawn e o seguraram pelos braços. -- ei, está tudo bem, ele está comigo.
-- e quem é você? -- Mostrei o distintivo e eles soltaram o Shawn. Andei até ele que estava meio zonzo e o sentei numa mesa.
-- porque beber tanto?
-- p.por isso xama diver... -- Ele soluçou. -- ...ção -- eu neguei.
-- Alex, eu vou falar com o Júnior e falar que está tudo sobre controle. Fique com elas que já vamos embora. -- Assenti e ele sumiu por entre a multidão.
-- então... -- Taylor falou com um sorriso de lado. -- bom te ver de novo. -- eu sorri e a abracei.
-- igualmente. -- olhei as meninas. -- então vocês se divertem em casas noturnas? -- Lauren riu e me abraçou pelo pescoço.
-- do que está falando se você também está aqui? -- eu sorri e assenti.
-- tem razão. Eu só-
-- Alex? -- me virei vendo a latina com uma cara confusa. -- o que faz aqui? -- ela sorriu e veio me abraçar. -- pensei que estava com James e os outros. -- eu sorri e beijei o rosto dela.
-- estou com o James agora. Ele foi falar com o proprietário. -- olhei Dinah e Normani. -- Oi meninas.
-- Oi, Alex. -- elas falaram e eu sorri. Olhei para Lauren e Ally e elas negaram freneticamente com a cabeça.
-- bom, eu já falei com o Júnior, ele pediu para irmos embora. Parece que as pessoas não gostam de "tiras" na casa. -- James falou e sorriu ao me ver abraçando Camila. -- Oi Milinha.
-- Oi James.
-- Alex, nós temos que ir. -- assenti.
-- acho que vejo vocês depois então. -- eu sorri pras meninas e Camila me apertou.
-- porque não fica com a gente? -- me perguntou com um bico nos lábios.
-- você está com suas amigas e um Shawn extremamente bêbado. -- ela revirou os olhos. -- vejo você em casa. -- beijei o rosto dela.
-- tudo bem. -- ela me beijou. -- vejo você em casa amanhã a noite. -- eu assenti.
Me despedi das meninas e sai com James. Ele deu ré no carro.
-- agora me conte, quem é Dustin?
-- o ex namorado da Camila. Eu odeio aquele cara, e as meninas também. Ele é um canalha. -- ele riu.
-- ótimo. Quer dar um jeito nisso? -- perguntou e eu sorri de lado mais neguei.
-- Camila iria odiar. -- ele assentiu
-- tem razão. Fica pra uma próxima então. -- eu ri.
James me deixou em casa e foi embora. Suspirei e me ajeitei para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Singer and The Agent (Camila/you)
ActionDe um lado uma agente da polícia que perdeu tudo o que tinha. Do outro, uma cantora feliz com sua banda. Um encontro e então o amor. Uma missão, uma criança. Um sequestro e um reaparecimento. O que será que vai acontecer com as duas garotas? Em...