Sentia-me zonza, uma leve dor de cabeça me acompanhava e os meus olhos passeavam pelo cômodo afim de reconhecer onde estava. Havia sido deixada em um quarto bonito, deitada em uma cama e coberta pelo frio que fazia ali. Aos poucos meus sentidos foram recontados e finalmente reconhecia o lugar onde estava. Era a casa de campo de minha família, a mesma que vinha passar minhas férias na infância.Não ligo pra minha aparência e corro para porta afim de sair daqui. Para minha sorte a mesma não está trancada, atravesso-a e logo estou na cozinha da casa.
Encontro Giuseppe e Magda por ali, ambos trabalham a anos para a minha família como caseiro e cozinheira. Os dois já possuem uma idade um pouco avançada e são casados, porém possuem um único filho.
— Está tão bonita, ragazza.-
Magda veio até mim me puxando para um abraço apertado.Retribui com a mesma intensidade, Magda era uma pessoa muito boa e que vivia a me proteger quando criança.
— E tão magrinha, irei preparar algo que possa comer.- Falou, parecendo preocupada.
— Deixe a menina, mia fiore.- Giuseppe era extremamente carinhoso com a esposa.
Sorrio com toda a cena.
— Está realmente crescida, já não é a mesma bambina que nos deixava de cabelos em pé.- Giuseppe relembra, nos fazendo rir.
Eu não sabia como faria agora para sair dali, porém não faria nada de estômago vazio. Magda rapidamente apareceu com um bolo de chocolate delicioso e um chá fumegante.
— Quem me trouxe até aqui?- Perguntei ainda confusa.
— O seu pai, Lora.- Giuseppe respondeu-me.
Magda olhou para mim com tristeza.
— Será que o senhor pode chamar um táxi para que eu possa ir embora?- Era o que eu desejava no momento.
— Perdoe-me, mas seu pai deixou ordens de que a senhorita não poderia sair daqui.- Giuseppe era fiel ao patrão.
— Ele não pode fazer isso comigo...
Estava prestes a chorar de ódio, ele não podia me prender aqui como se eu fosse uma criança.
— Não chore, querida.- Magda tentou me consolar.
Olho para além da janela e posso ver mais de um segurança vagueando por ali. A missão de fugir seria a mais difícil.
— Ele disse por quanto tempo eu terei que ficar aqui?
Giuseppe logo se prontificou a responder minha pergunta.
— Até o dia de seu casamento.
A expressão que tomou o meu rosto não podia ser a melhor, pois os olhares de ambos eram de pura pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Paixão - Leis da Máfia (Livro īī)
Romance2ª lei - Não se apaixonar pelo fruto proibido. Lora Bertholdi é a rebeldia em pessoa, feminista todos os dias da semana e apaixonada em uma grande confusão. Fellipo Barone é o típico badboy malvado, ótimo conselheiro e admirador de motos e...