12. Nunca disse que prestava!

8.5K 808 27
                                    

LORA BERTHOLDI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LORA BERTHOLDI

          
            Eu sabia que não poderia ficar ali na cabana, Heitor estava a minha procura e eu fui irresponsável de ter fugido daquela maneira. Porém eu não pensei muito nas consequências, ele me levaria pra Rússia e me casaria para unir máfias que matam milhares de pessoas por ganância.

Não era a toa a minha reação, mesmo tendo sido criado nesse meio, mesmo o meu irmão sendo o chefe de tudo.

Eu não conseguia me acostumar, não fazia parte da minha natureza.

Fellipo tentava contato com Lorenzo através de um rádio transmissor, era o método mais seguro. Celulares nem pensar, podiam ser facilmente rastreados.

Nessa altura eu já pensava no que falaria ao aparecer naquela casa novamente, eu não podia ficar aqui por muito tempo. Sabia que Heitor faria com que eu embarcasse no primeiro vôo rumo a Rússia, era questão de tempo para que ele me achasse.

— Eu não posso mais esperar Fellipo, desculpa.- Falo com a voz embargada pelo choro.

O abraço forte e o beijo como nunca.

— Fica comigo, pirralha.- Ele me agarrou forte.

— É o que eu mais quero, mas eu não posso.- Afasto-me.

Indo novamente para longe dele, eu odiava essa impotência que me tomava. Porém Fellipo não conseguia falar com Lorenzo e ele era a nossa única esperança.

— Eu te amo, Fellipo.- Sorrio para ele. — E não importa o que aconteça lembre-se disso.- Dou um último beijo antes de deixá-lo para trás.

Corro para o cavalo, desatando o nó que o pretendia. Subo no animal tentando controlar as lágrimas, mas era impossível.

— Espera!- Fellipo gritou me parando por alguns segundos.

Olho para ele.

— Leve isso com você.- Ele me deu uma pulseira linda.

Já havia visto aquela peça antes, era uma jóia da família Barone.

Mamma me entregou essa pulseira para que eu desse a mulher da minha vida.- Choro ainda mais. — E você é essa mulher, Lora.- Ele acaricia meu rosto e me rouba um último beijo.

Antes que eu pudesse guardar a pulseira em meu decote e disparar com o cavalo para a longe.

Eu o estava deixando mais uma vez, mas dessa vez eu voltaria.

Era uma promessa.

[...]

       
            Não podia acreditar que ele estava novamente a me observar, com aquele olhar de garoto mal e que te promete uma noite inesquecível. Fellipo Barone era o meu paraíso/inferno na terra, ele era a tentação mais tentadora que existia.

Proibida Paixão - Leis da Máfia (Livro īī)  Onde histórias criam vida. Descubra agora