LORA BERTHOLDI
Aquela noite havia acabado para mim, saí daquela balada ouvindo Lucca me chamar, mas acho que não deveria mais o ver. Eu tinha estragado tudo, como sempre.
Fellipo se quer tentou me ouvir e eu entendia sua ira, realmente entendia.
Porém eu tinha um filho que agora nem saberia se o pai iria querer, era melhor que isso ficasse em segredo, até que eu fosse embora. Heitor também não aceitaria uma filha grávida, jamais.
Esse segredo tinha que ficar guardado enquanto conseguisse, não poderia deixar escapar entre meus lábios.
Chegando em casa mergulhei em um banho quente, mas nem aqueles minutos me relaxaram, eu não conseguia pensar em nada mais.
E quando coloquei minha cabeça no travesseiro não consegui dormir de imediato. O rosto de decepção de Fellipo não me deixava pregar os olhos, eu o havia perdido.
[...]
... Alguns meses depois ...
Os dias haviam passado rápidos, tinha um planejamento em minha cabeça e esse teria que dar certo. Não deixaria ninguém fazer mal ao meu bebê e para isso precisava ir morar em outro lugar, longe de tudo e de todos.
Apenas uma semana e eu estaria na Bélgica, morando em Bruxelas e tendo uma boa vida com o meu bebê. Longe da Nostra Onore, de um casamento arranjado e de...
Fellipo.
Desse eu não desejava me afastar, mas ele já estava com o casamento marcado com outra. Pousando para todos feliz com sua noiva e se quer olhando em meu rosto.
Eu o odiava amar, do fundo do meu coração.
Hoje era um dos dias que não podia ficar trancada no quarto como desejava, teria que participar de uma festa pomposa da máfia e esconder a minha pequena mais amada barriga.
O relógio marcava às 8 da noite e em breve teria que enfrentar a pessoa que mais estava evitando. Olhei no espelho e me senti bonita, as jóias que usavam juntamente com o vestido mais largo ressaltava as minhas curvas e olhos.
Estava poderosa, pronta para enfrentar o mundo se fosse preciso.
Pontualmente apareci pelo salão de festas, todos bebericavam suas bebidas e conversavam com uma polidez extraordinária. Festas da máfia eram cheias de protocolos e frescuras sem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Paixão - Leis da Máfia (Livro īī)
Romance2ª lei - Não se apaixonar pelo fruto proibido. Lora Bertholdi é a rebeldia em pessoa, feminista todos os dias da semana e apaixonada em uma grande confusão. Fellipo Barone é o típico badboy malvado, ótimo conselheiro e admirador de motos e...