09. Intenso

10.8K 854 77
                                    

                         Os batimentos do meu coração estavam a mil, sentia que poderia ter um infarto a qualquer momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           
             Os batimentos do meu coração estavam a mil, sentia que poderia ter um infarto a qualquer momento. Os meus lábios estavam secos, apenas esperando que outra boca grudasse na minha. E o meu corpo estava tremendo, ansioso por um contato mais íntimo.

Sou puxada bruscamente em direção ao corpo de Fellipo, protegido apenas por uma toalha fina. Conseguia sentir o seu "amiguinho" acordado e a sensação me deixava de pernas bambas, totalmente encharcada.

- Está toda mole, amore.- Ele mordiscou meu lábio inferior em provocação. - E eu mal encostei em você.- Podia sentir o seu sorriso convencido.

E eu estava deixando, não me importava com o meu subconsciente dizendo o quão aquilo era arriscado. Nós já havíamos sido afastados de uma forma terrível e que deixou marcas profundas em ambos.

Será que valia a pena se arriscar tanto?

Porém esse questionamento ficou pra escanteio, quando senti seus lábios contra os meus. Nossas línguas trabalhavam arduamente, em ritmo frenético e com todo o desejo que era possível.

Eu o amava, nem o tempo e muito menos Heitor conseguiu apagar esse misto de sentimentos que me tomava a cada instante.

Nos afastamos ofegantes, sem se largar. Nossos olhares se cruzaram e permaneceram conectados. Ele era lindo, cada mínima coisa nele me fascinava.

- Eu achei que vinha aqui apenas pra te entregar comida, nada além disso.- Comentei, inocentemente.

- Você pode ser a minha comida, principessa.- Ele abriu um sorriso malicioso.

Dei um tapa em seu peito, rindo de sua piadinha de duplo sentido explícito.

- Não pense que vai ser tão fácil assim.- Sai de seus braços, me afastando.

E sorrindo apenas para provocar.

Fellipo me olha atônito, como se eu fosse a garota mais louca da face da terra, talvez fosse.

- Você não me pega, Fellipo.- Desafiei-o.

Começando a correr feito uma criança até a cabana, não ousei olhar pra trás, apenas parei quando estava dentro da mesma.

Estranhei o silêncio que se instalou, eu sabia que Fellipo estava por perto. E temia ser pega pelo lobo mau, nem tanto confesso.

Só percebo sua presença quando ele me agarra por trás, segurando a minha cintura fortemente.

- Te peguei.- Ele sussura.

Meu coração dispara com o susto e os meus olhos arregalam com o volume em minha bunda.

Proibida Paixão - Leis da Máfia (Livro īī)  Onde histórias criam vida. Descubra agora