LORA BERTHOLDI
Não poderia ser um sonho, não quando eu sentia ele me tocando e via tão claramente Felippo em minha frente. Os meus olhos se encheram de lágrimas e um sorriso imenso tomou o meu rosto.
Ele estava bem e saber disso dava paz ao meu coração.
Foram anos longe um do outro, agora que eu havia voltado para sua vida não pretendia sair dela nunca mais.
- Como conseguiu?- Pergunto ainda sem acreditar.
- Tenho os meus contatos, pirralha.
- Metido.
Dou um tapa de leve em seu ombro.
- Mas você gosta que eu sei...
Seus lábios tocaram o meu pescoço.
- Tenho que concordar.
E logo já estávamos em um beijo ardente, recheado de saudade.
Poderiam tentar nos afastar fisicamente, mas nossas almas estavam ligadas e nisso ninguém poderia mexer.
Estamos ofegantes quando nos afastamos, era arriscado, mas não estávamos ligando muito.
- Eu só queria que nada disso estivesse acontecendo, Heitor vai me obrigar a casar com Lucca.
Ele me abraça e me sinto à pessoa mais protegida desse mundo.
- Não vou deixar isso acontecer, eu te prometo e uma promessa...
- De um homem de honra nunca é quebrada.- Falamos juntos.
Fellipo sempre falava aquilo, assim como todos que faziam parte da Nostra Onore, era o juramento de grande honra deles.
- Como vai conseguir me tirar daqui?
Estou muito preocupada, sabia que seria com extrema violência, Lucca não deixaria por baixo.
- Eu darei o meu jeito, sem você eu não saio daqui.
Ele beija meu rosto com carinho.
- Só te peço que se cuide, não quero te perder de novo.
Meus olhos se enchem de lágrimas, eu o amava tanto, que chegava a doer a possibilidade de alguém sair machucado dessa loucura.
- Você nunca vai me perder, pirralha.- Ele me aperta contra si.
- Não é seguro você ficar aqui, é melhor você ir...
Afasto-me dele, mesmo querendo ficar colada a ele.
- Você tem razão. Te amo!
- Te amo, Fellipo.
Ele me beija uma última vez, antes de sair pela janela, me deixando de coração apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Paixão - Leis da Máfia (Livro īī)
Romance2ª lei - Não se apaixonar pelo fruto proibido. Lora Bertholdi é a rebeldia em pessoa, feminista todos os dias da semana e apaixonada em uma grande confusão. Fellipo Barone é o típico badboy malvado, ótimo conselheiro e admirador de motos e...