9 - Barrica.

7.1K 1K 675
                                    

Booooom dia!!!

Vocês são tão amorzinhos, cara, eu tinha quase me esquecido de como é sentir carinho de vocês. 😍😍😍😍😍

-----------------------------------

Os olhos verdes estavam, havia quase dois minutos, paralisados na figura diante de si. Em toda a sua vida afora, ela jamais havia visto uma mulher tão linda quanto aquela moça parada ali, arrumada de maneira culta e elegante, mesmo não estando usando joia alguma, apenas o vestido. Certamente que Lauren já havia notado a beleza de Camila, mas naquele momento tamanha beleza era surreal, aquele vestido havia ajeitado a postura da garota que, mesmo machucada, estava parada feito uma princesa.

Apesar de toda a beleza em si da vestimenta, o que mais chamava a atenção de Lauren era a forma como a doce garota sorria; era um sorriso sincero, puro e... feliz. Lauren decidiu interiormente que aquele sorriso era um dos mais encantadores que já havia visto, certamente que sim, uma vez que os dentes daqueles homens eram ou de ouro, ou podres.

-- Lauren? -- Pronunciou, finalmente, Camila em expectativa. A verdade era que ela ainda não entendia o porquê de deixarem-na vestir aquilo, mas era um de seus sonhos e, ao menos aquela noite, o realizaria.

-- E-eu! -- A garota de olhos verdes saiu de seu transe ao ouvir seu nome e, ao perceber que fitara por mais tempo do que deveria a outra, enrubesceu. Camila apontou para si mesma e moveu a cabeça, em um pedido silencioso sobre a opinião de Lauren.

A maior queria dizer linda, mas linda Camila já era sempre, contudo, naquele momento ela estava muito mais do que aquilo. Intrigada, Lauren se pôs a pensar; naquele momento Camila lhe causava fascínio, exatamente como a lua e as estrelas vistas por ela em dias quentes, na calada da noite. A garota também tinha um brilho próprio em seu sorriso, especialmente naquele, por estar feliz, e aquilo prendia a sua atenção exatamente como quando via, desde o navio, o sol se pondo. Camila também, naquele momento, a cativava, como quando Lauren se colocava a fitar o mar e se perdia por horas. Como explicar aquilo com algo que a garota que, sequer entendia seu idioma, pudesse entender?

-- Lauren? -- Camila voltou a indagar, vendo a maior sair mais uma vez de seus pensamentos.

-- Deslumbrante! -- As palavras escapuliram por entre seus lábios sem ela sequer, se dar conta.

-- Uh? -- Camila perguntou. Não entendia o idioma, só esperava um aceno com a cabeça ou uma careta, mas resultou que Lauren lhe disse uma outra palavra desconhecida por ela.

-- Deslumbrante! -- Lauren repetiu e Camila iria, novamente, colocar a expressão de confusa em seu rosto, contudo, seus olhos se prenderam no pequeno espaçamento que se formou entre os lábios de Lauren conforme seus olhos corriam uma vez mais pelo corpo de Camila. A menor sorriu para si ao entender que "deslumbrante" era uma palavra agradável, seja lá o que significasse.

Feliz pelo elogio, seja lá qual tivesse sido, Camila apenas assentiu com um doce sorriso e a maior agradeceu mentalmente por aquilo, não saberia explicar jamais para Camila o quão bonita ela estava aquela noite.

Lauren então, vagarosamente, ajudou Camila a caminhar até a proa do navio. Ali seus amigos se reuniam todas às noites para comerem ao ar fresco, exceto em dias de chuva, claro. A menor não precisava de ajuda, podia caminhar sozinha, porém sentiria mais dor do que com a ajuda de Lauren e por tal razão aceitou, sem protestos, a ajuda da garota de olhos claros.

As risadas estrondosas, de supetão, se calaram, dando lugar a uma leva de sussurros; olhos se arregalaram e pescoços se esticaram, tudo isso para ver ser era verdade que havia uma sereia entre eles. Camila sentiu-se constrangida; em anos de vida a atenção nunca havia sido totalmente dela e naquele momento era.

O canto da sereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora