Booooom diaaa!
"How you doing?😏" **Joey's voice** 😂😂😂😂
Então, eu iria vir bem cedinho, mas hoje é aniversário da minha vovó e passei horas no telefone com ela, mas agora eu vim. Já estava com saudades.❤
Ps: A capa do capítulo foi uma leitora que fez e me mandou, amei.😍
---------------------------------------
O pequeno objeto era lançado de uma mão para a outra enquanto a alguns metros dali os cânticos dos piratas alegravam mais uma entre tantas noites naquele navio. Os homens gargalhavam de coisas triviais e bebiam rum exageradamente, aproveitando para comerem pão seco, que se tornava menos duro graças à bebida.
Camila não entendia o motivo das risadas e, quando todos começaram a apontar para ela, a garota sentiu-se asfixiada. Dinah começou a cantarolar em sua frente, deixando-a entender que queriam que ela cantasse, porém, ela não se sentia à vontade para cantar para tudo aquilo de gente.
-- Um barril de rum para quem avistar terra! -- A voz ríspida de Barba Negra se sobrepôs sobre as cantigas. O homem levava em seu chapéu pólvora, indicando que estaria pronto para qualquer batalha que viesse a seguir, entretanto, sabia que seu navio estava danificado, por tal razão queria urgentemente chegar a algum cais, seu plano era conseguir madeira para consertar seu navio ou então roubar o navio de algum dos imbecís que os deixavam sem cuidado.
-- Você já está me devendo um. -- Dinah o cobrou e o homem sorriu.
-- Tens toda a razão, maruja! -- Ele enfatizou o final. -- Queres essa noite mesmo ou preferes deixar para outra ocasião? -- Indagou o homem, brincando com os pelos da própria barba enquanto Dinah parecia pensar.
-- Em outra ocasião. -- Ela disse, por fim. -- No momento bebo do seu. -- Explicou rindo baixo. -- E eu pretendo avistar terra novamente e acumular mais um barril para mim.
Os olhos castanhos de Camila assistiam tudo, mas unicamente porque eles procuravam, em meio a todos, a figura de alguém que havia sumido desde a tarde daquele dia.
-- Dinah! -- Um grito ecoou pelos quatro ventos, fazendo a mulher alta abrir um sorriso no canto de seus lábios. -- Onde está a minha roupa? -- Uma Normani furiosa apareceu então, fazendo todos os homens se encolherem com sua presença.
-- No seu corpo, ora! -- Dinah respondeu tranquilamente. -- Você andou bebendo?
-- Argh! -- Normani bufou, ainda fuzilando a mais alta com os olhos. -- Me refiro a todas as minhas roupas. Estavam no baú e algumas peças no guarda roupa, mas agora não tem nada lá. -- Dinah riu baixinho.
-- Pois procure.
-- Dinah! -- Normani gritou beirando ao desespero. -- Me dê as minhas roupas.
-- Estou me vingando de todas as vezes que você me fez algo. -- Um "Oh, não" foi proferido por todos ao ver Normani abrir a boca em total inconformidade e seu peito inflar, tamanha era sua raiva.
-- Se você quer assim, então me aguarde. -- Dinah sentiu uma pitada de medo naquela fala.
-- Suas roupas estão bem, só... escondidas. -- A loira se prontificou a dizer e Camila bufou, fitando a pedra em sua mão. Ela não entendia a discussão daquelas duas e estava entendiada.
-- O que faz sozinha aqui? -- A voz rouca que ela tanto ansiava preencheu-lhe os ouvidos, fazendo-a erguer a cabeça em questão de segundos.
-- Lo. -- Ela murmurou, olhando em volta para tentar entender de onde Lauren tinha vindo. -- Lolo volta. -- Um doce sorriso apareceu no rosto da maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O canto da sereia
FanfictionEm uma época onde reinos comandavam a terra, o mar era comandado pelos piratas. E em um tempo onde a liberdade era questão de posições, Lauren buscava, interminavelmente, a sua, até que certo dia, por fim, a encontrou. Iniciada em: 25/12/2018 AVISO:...