Serasi é um avião? Uma miragem? Hausuua
Não, é atualização mesmo e tal.
Como estão? Quanto tempo...
Estão se cuidando nessa quarentena, né? Espero que sim. Não furem quarentena, galera. Logo mais a vacina sai, fé no pai.
___________________________________Os grilos cantarolavam animados naquela noite estrelada e de céu límpido e tal som era o único que Camila escutava conforme seguia Lauren para seja lá onde ela a estivesse levando. Desde que Normani chegara em sua habitação minutos atrás Lauren não havia dito nada, apenas segurou delicadamente em seu braço e acenou com a cabeça para seguí-la, sequer fechando a porta e assim ela o fez.
Camila conhecia Lauren suficientemente bem para saber que seus olhos gritavam alguma espécie de desespero, entretanto a menor não se atreveria a perguntar nada, visto que Lauren sequer olhava para trás.
O silêncio ensurdecedor entre elas fora interrompido por Normani assim que pararam perto do cais, à poucos metros de dois enormes navios.
-- Você acha que eles nos reconheceria? -- Normani perguntou em tom baixo, vendo Lauren dar de ombros.
-- Nós éramos bem mais novas e nossa aparência era mais angelical, talvez eles nem se lembrem... -- Murmurou.
Seus olhos ligeiros percorreram todo o local em busca do novo Rei, o provável meio irmão de Camila, contudo, falhou. O único que pôde captar fora os detalhes do navio recém chegado. Fhash's do dia em que haviam fugido invadiram sua mente, afinal, o navio que estava ali era idêntico ao que lhes serviu de fuga anos atrás. Um típico padrão do reino que um dia ela fora prisioneira. Sua sobrancelha se arqueou quando se perguntou por que raios outro reino estaria usando os navios de seu antigo rei? Eram aliados, porém cada reino possuía seu próprio bordão, traços, suas próprias tropa, armamento, brasão e afins.
-- Precisamos ir agora, Lauren. -- Normani cochichou a tirando de seu raciocínio, ouvindo um audível suspiro da garota de olhos claros.
Ela sabia que o reinado de tal homem possuía acordos com o reinado daqueles que a aprisionaram anos atrás. Era um simples acordo de paz, não havia amizade, até onde seu conhecimento chegava, mas devido ao acordo, quem era inimigo de um, automaticamente se tornava inimigo de outro.
Anos atrás Lauren havia fugido; ela era propriedade do rei e, ao escapar e confrontar guardas naquela noite, ainda que tivesse sido Edward quem segurara a espada, ela seria acusada de traição ao rei, seguida de Normani e Edward e a sentença de morte era certa. Normani tinha razão, precisavam sair dali antes de que os vissem.
-- Já avisou o Barba negra? -- Lauren perguntou, enlaçando os dedos nos de Camila como um ato de proteção, sem sequer se dar conta.
-- Sim, ele está apenas nos esperando para iniciar o roubo no navio que já estava aqui.
-- Felizmente vocês viram a tempo quem estava à bordo do navio que acabou de chegar. Se nos atrevêssemos a furtá-los, estaríamos em maus lençóis. -- Normani riu baixinho e Lauren entortou a boca, sorrindo suave. -- Digo, já estamos, mas estaríamos piores. -- Normani assentiu, analisando por um minuto a situação, até voltar a se pronunciar.
-- Vamos levá-la conosco ou... -- A pergunta de Normani foi interrompida por Lauren.
-- Não! -- Informou de forma imperativa. -- Ela fica. É perigoso demais.
-- E então? -- Normani indagou acanhada, vendo os olhos perdidos da garota ao lado delas.
-- Vou levá-la até Ally, me espere embaixo da árvore mais próxima ao mar. Logo ali... -- Disse, apontando para a mesma. -- Volto em um minuto. -- Normani assentiu ansiosa e se virou para caminhar, porém, parou na metade do primeiro passo e se virou para as garotas novamente, indo em direção à Camila no instante seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O canto da sereia
FanfictionEm uma época onde reinos comandavam a terra, o mar era comandado pelos piratas. E em um tempo onde a liberdade era questão de posições, Lauren buscava, interminavelmente, a sua, até que certo dia, por fim, a encontrou. Iniciada em: 25/12/2018 AVISO:...