8 - O canto da sereia.

6.4K 983 437
                                    

O que posso fazer se eu gosto do natal? HAUSUAUSUAUA oitavo capítulo do diaaaa sim! 😌❤

----------------------------------

Um gritinho surpreso escapou por entre os lábios de Camila quando ela sentiu a água fria tocar-lhe os cabelos e logo respirou aliviada ao ouvir o som de Lauren rindo. Se ela ria daquela forma doce, certamente não iria machucá-la, certo?

-- Queira me desculpar, Camila, não temos água quente em nossas dependências. -- Disse rindo, agradecendo o fato de o dia estar bem quente.

A menor fechou os olhos quando sentiu as cuidadosas mãos escovando seus cabelos conforme a água caía, desatando alguns nós vagarosamente. Aquilo era bom e, sendo sincera, ela nunca havia tomado banho em uma daquela antes, sempre fora do lado de fora do convés com uma miséria de água; tampouco alguém havia lhe dado banho, geralmente ela que tinha que banhar os seus superiores.

-- Eu peguei algo para mim... -- Lauren disse, se virando para pegar algumas coisas. Camila virou o pescoço em sua direção curiosamente, mesmo não tendo entendido. Seus olhos se arregalaram quando viu Lauren jogar algumas pétalas sobre seu corpo e logo algumas folhas de menta, junto com um pó, pelo cheiro, era canela. -- Para deixar-te bem cheirosa. -- Falou sorrindo. -- Aqui só temos o básico de uma limpeza, mas eu gostaria que você desfrutasse de algumas regalias que eu me daria.

-- Uh... Lauren? -- Camila chamou apenas alguns segundos depois, sentindo a água escorrer suavemente por todo seu corpo enquanto Lauren esfregava suas costas. Os olhos verdes puseram atenção em Camila, vendo a moça erguer uma das flores ainda não desfeita por Lauren e erguê-la no ar.

-- Isso? -- Lauren perguntou, passando o pano pelos ombros de Camila antes de entregá-la com um pouco de canela para lavar suas partes íntimas. -- Isso é uma rosa.

-- Rosa... -- Camila saboreou o gosto daquela nova palavra em seu paladar antes de enrubescer. Lauren virou o rosto ao se dar conta daquilo e então Camila se lavou com mais tranquilidade.

-- A comida não é muito boa por aqui... -- Lauren comentou, terminando de desabotoar sua camisa enquanto Camila se lavava. Ela sabia que a menor não entendia, mas gostava de falar com ela. -- As coisas por aqui apodrecem rápido, então não temos muitas opções, coisas secas são bem comuns. -- Explicou, pegando o tecido de enxugar Camila de um canto antes de jogá-lo por seu ombro. Ela caminhou até Camila novamente e jogou mais água em seus cabelos, logo depois, com todo o cuidado do mundo, jogou água pelas feridas da perna da moça, ouvindo-a resmungar baixinho antes de fechar os olhos.

-- Quaeso... -- Pediu, negando com a cabeça ao se lembrar de como falar a palavra no idioma de Lauren. -- Por favor... -- Disse, ouvindo Lauren respirar fundo.

-- Tome. -- Lauren lhe entregou uma planta doce. Ela mesma colocou uma na boca, mastigou por um tempo para que os finos e secos galhos esfregassem seus dentes e logo cuspiu, colocando um pouco de água na boca para enxaguar. -- É para lavar os dentes. -- Explicou, acenando com a cabeça para Camila repetir. A garota, determinada, fez tudo exatamente igual a Lauren.

Após terminar de lavá-la, Lauren a ajudou a se levantar e enrolou o tecido, que estava em seus ombros, no corpo de Camila.

A menor sorriu agradecida e Lauren a puxou até a cama, deixando-a se sentar ali. Tudo ficou em silêncio por um tempo e a menor sentiu a figura de Lauren se afastar, mas logo ela regressou. Camila fez uma careta ao sentir um cheiro desagradável e Lauren riu baixinho.

-- Tem um cheiro ruim mesmo, mas será bom para curar suas feridas. -- Explicou, se abaixando na frente da garota. Seus dedos, com a substância gelatinosa e gelada, esbarraram nas feridas da menor, mas Camila fora valente, apenas fechara seus olhos e deixara Lauren fazer seu trabalho.

Um minuto depois tudo havia terminado e só então Camila parou para estudar Lauren melhor. A garota tinha os olhos cansados, mas mesmo assim um lindo sorriso; ela tinha a camisa aberta, revelando o desenho da curva de seus seios. Sem entender bem o porquê, Camila corou ao perceber aquilo e em seguida baixou o olhar, que então captou o chapéu que havia achado na praia atirado no chão da habitação.

-- Camila? -- Lauren chamou, ganhando a atenção da figura nua sobre a cama. -- Vestido, ou calças? -- Indagou apontando para as peças que agora estavam em suas mãos. Ela havia perguntado aquilo porque ainda guardava os vestidos que Edward lhe comprara no primeiro ano de viagem, ainda que ela nunca havia usado. Não se vestia de forma masculina, porém, preferia calças ao invés de vestido, ainda que com o simples fato de se usar uma calça fosse o suficiente para dizerem que ela se vestia igual a um homem, mesmo que ela discordasse. Suas calças eram mais coladas que as dos homens, modelando as curvas de seu corpo, as camisas se desenhavam em seu corpo, ela só não entendia como mesmo assim diziam que se vestia como homem, apenas por usar calças. Estúpidos homens!

Ela saiu de seus devaneios quando notou que os olhos castanhos ganharam um novo brilho. Camila nunca havia podido usar roupas daquele tipo antes, usava trapos, afinal, era uma escrava. Seu dedo indicador timidamente se esticou em direção ao vestido; sempre fora seu sonho usar um daqueles.

-- Vestido. -- Lauren ensinou, indo até seu guarda roupa e pegando todos, atirando-os sobre a cama. -- Todos... -- Apontou para as peças. -- Seus. -- Apontou para Camila.

-- Seus? -- Camila repetiu apontando para si mesma e Lauren riu baixinho.

-- Não. Meus! -- Apontou para si mesma. -- Seus! -- Apontou para Camila.

-- Oh! -- A menor proferiu fitando os vestidos. -- Meus? -- O sorriso que rasgou o rosto de Lauren era inexplicável.

-- Sim. -- Fez uma afirmativa com a cabeça. -- Seus. -- Camila piscou vagarosamente, confusa. Seus dedos deslizaram pelo tecido de um dos vestidos e então ela fitou Lauren com uma pergunta estampada em seu rosto. -- Vista qual quiser. -- Falou, imitando quem se vestia para que a menor entendesse. -- Eu irei me banhar. -- Apontou para a banheira. -- Fique à vontade. -- E removeu suas roupas. Os olhos de Camila percorreram o corpo de Lauren até enrubescer novamente. Ela voltou sua atenção para os vestidos e removeu a toalha de seu corpo, ficando em pé em frente à cama.

Ela levou uma mão até o queixo e analisou meticulosamente cada um, entretanto, o roxo chamou sua atenção, fazendo-a fitar Lauren por um momento. Sim, definitivamente o roxo ficaria lindo em Lauren, então talvez nela ficasse um pouco bonito, ao menos.

Feliz começou a se vestir cantarolando uma canção qualquer.

O que não notou foram os olhos verdes em sua direção. Não estava surpresa, a garota possuía uma linda voz. Poderia não ser uma sereia de verdade, mas com certeza cantava tão bem quanto uma.

----------------------------------

Não sei vocês, mas sou mt apaixonada por essa Camila 😍 Até mais, mozamores❤

O canto da sereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora