10 - Criada de bordo.

6.1K 978 413
                                    

Oooooi, gente!!!🎅🎅🎅 Natal passou, mas minha alma só entrou ontem no espírito natalino, então me aguentem feliz aqui, com a alma natalina, todas as noites até o ano novo hajsuaus

Eu fico impressionada com a capacidade de vocês, gente. Comecei a postar ONTEM essa fic e já passamos de 4K de views e o primeiro capítulo já tem mais de 150 favoritos. Aff, até merecem capítulo mesmo hausausu (eu publicaria de qualquer jeito, vocês sabem😂).

Bora lá.

-----------------------------------

O pequeno ranger naquela específica madeira solta fez o homem bufar. Lauren estava, havia vários minutos, debatendo com ele sobre o mesmo assunto e ela jamais havia desobedecido uma ordem sua antes. Os olhos azuis dele se desviaram, pela sétima vez, da madeira solta para voltarem a se concentrar em Lauren.

-- Será que você poderia parar com esse maldito barulho? -- Ele indagou seriamente, vendo-a finalmente perceber que estava quase cavando um buraco no convés.

-- Olha, Edward, eu sei que você é o capitão e que nessa hierarquia eu apenas sou o primeiro imediato, mas...

-- Exato! -- A interrompeu severamente. -- Você só tem autoridade máxima em minha ausência. -- A relembrou. -- Olha, pequena pirata, eu te dei aqui o maior posto depois do meu assim que você realmente se mostrou uma pirata pronta para o serviço, mas não vou admitir que passe por cima do que estou lhe pedindo.

Lauren o analisou alguns instantes. Ele tinha razão.

-- Ela está machucada. -- Lauren tentou uma vez mais. -- Tudo o que eu peço são uns dias a mais.

-- Não! -- Disse firmemente, com os músculos da mandíbula tensionados. -- Ela vai limpar a partir de amanhã!

-- Edw...

-- Lauren! -- Rosnou, mas logo respirou fundo. Os anos o haviam feito mais severo e mais duro, entretanto, Lauren ainda era seu ponto fraco. Sempre seria. -- Olha só, todos aqui, desde que mudamos para um navio menor, não têm um posto fixo, com exceção de nós dois. -- Disse suavemente, levando sua mão até sua barba para coçá-la. -- Dinah ama ser a almirante e Normani é apaixonada por ser contramestre. Paul adora ser o homem de armas, mas apesar de adorar os canhões, ele aceita ser almirante por algumas madrugadas, mesmo temendo isso, porque o imbecil pensa que alguma sereia possa encantá-lo. -- Fez um som debochado com a boca. -- Como se alguma delas fosse perder seu mágico tempo com ele. -- Completou, rindo alto para logo sacar de sua cintura seu pequeno recipiente, lotado de rum, e virar um dose antes de sorrir para ela.

-- Mas nenhum deles...

-- Espere! -- Voltou a interrompê-la. -- Eu só quero dizer que não a estou obrigando a fazer isso por ser prisioneira, está bem? -- Explicou. -- Apenas lhe dei uma posição baixa, como criada de bordo, porque é o que acontece com todos a princípio e porque todos nesse navio contribuem para o bom funcionamento dele, mesmo mudando seus postos favoritos de vez em quando.

-- Eu entendo, mas ela mal consegue andar. -- Explicou aflita. -- Só preciso de uns dias para que ela possa se recuperar e...

-- Somente pela manhã! -- Disse irredutivelmente. Lauren o fitou, sorrindo amplamente ao, pelo menos, ter reduzido o tempo de serviço da garota. -- E apenas uma vez por dia. -- Ele completou, não conseguindo resistir em agradar a garota a sua frente. -- Mas fica para você então a tarefa de averiguar se ela realmente limpou tudo bem. -- Disse com um bico nos lábios, cruzando os braços a seguir. Lauren riu suavemente e assentiu, se inclinando para depositar um beijo sobre o rosto do homem.

O canto da sereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora