Hey, alguém aí?
Olha só quem (eu) resolveu aparecer por aqui. Desculpem meeeeesmo pela espera exaustiva. Não gosto de fazer isso, mas estar sem tempo e sem inspiração não me ajuda muito.
Sei que muitos devem ter abandonado, esquecido ou perdido da biblioteca a fic, então aos que ainda ficarão por aqui, obrigada por isso sz
Ao que interessa (ou não mais, talvez hausuaau)
------------------------------------
Sacrifícios eram necessários, às vezes, contudo, o que Lauren estava determinada a fazer era difícil. Enquanto se vestia, ela pensava mil e uma formas de contar a Camila que teriam que se despedir em poucos dias. Seus pensamentos foram limitados quando saiu do banheiro, tendo acesso à vista das enormes janelas abertas, com Camila debruçada sobre o parapeito de madeira cuidadosamente envernizado. O vento morno balançava seus cabelos e uma expressão de tranquilidade habitava aquele ser.
Lauren sorriu tristemente, cruzando os braços em silêncio. Ela havia escolhido a melhor habitação para ambas, com camas separadas; havia pedido também o melhor banquete, realmente queria fazer Camila se sentir especial, queria que a garota se sentisse feliz e à vontade. Especialmente, queria desfrutar de seu sorriso enquanto ainda podia.
Tristemente ela se aproximou das janelas, encarando a lua brilhante no céu e o negro das árvores se balançando. Seu quarto ficava no primeiro andar, construído paulatinamente pelos escravos do século passado. Aquele lugar era impecável por possuir um história. Para os reis mais um conto comum, para ela, apenas um lembrete de suas raízes.
-- A lua está linda hoje, não? -- A maior questionou.
-- Lua? -- Camila indagou, tendo um pequeno sobressalto pelo susto que a presença de Lauren lhe deu. De tão entretida no céu, ela não havia notado sua chegada.
-- Sim... a lua! -- Apontou para a mesma, deixando o silêncio recair sobre elas.
-- Oh... deslumbrante? -- Camila perguntou e Lauren assentiu. -- Oh. -- Ela disse voltando a fitar a lua no céu. -- Lauren fome? -- Camila indagou quando notou a maior se aproximar mais um pouco, agora limpa e com o mesmo ar triste e misterioso de algumas horas atrás. Camila queria decifrar, mas, desafortunada havia sido por não entender o idioma da maior. Lhe restava apenas ir aos poucos, como sempre.
A risada rouca de Lauren ecoou no ambiente. Seus olhos, mais verdes do que nunca, jamais se afastaram da lua e do mar. A paisagem era puro deleite; uma honra para aqueles que podiam desfrutar da mesma.
-- O tempo poderia parar bem aqui e agora, não acha? -- A voz rouca proferiu tristemente.
-- Camila non...
-- Eu sei. -- Lauren a cortou, deixando um suspiro preencher o som do vazio no instante seguinte. -- Eu sei que você não me entende. -- Camila franziu o cenho. Lauren estava triste, ela podia notar, podia ver, podia sentir. -- E talvez, ainda que falasse meu idioma, talvez não entenderia o que estou prestes a fazer, Camz, mas eu juro que é para o seu bem.
-- Lolo triste? -- Pela primeira vez as orbes verdes se desviaram para Camila, fitando-a em silêncio por alguns segundos antes de contestar.
-- Sim. -- Lauren confessou, pressionando os lábios aos sentir que estava prestes à chorar. Camila abaixou seu olhar para suas próprias mãos. Como ajudar Lauren se ela mal conseguiria entender o que estava ocorrendo?
No instante seguinte Lauren sentiu braços reconfortantes rodearem seu tronco.
O ato veio de supetão, mas tudo o que Lauren fez foi retribuir ao gesto. Abraçar Camila era a melhor forma de aproveitar seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O canto da sereia
FanfictionEm uma época onde reinos comandavam a terra, o mar era comandado pelos piratas. E em um tempo onde a liberdade era questão de posições, Lauren buscava, interminavelmente, a sua, até que certo dia, por fim, a encontrou. Iniciada em: 25/12/2018 AVISO:...