Foi e "ainda é", a minha notificação preferida🎶🎵💃
Ooolha só quem apareceu por aqui. Eu mesma.
Galera, eu dei uma sumida porque vim para o Brasil visitar minha família que não via fazia mais de um ano. Quem que quer ficar atualizando com os amores por perto? auehausua
Mas arrumei um tempinho e cá está a atualização.
Ps: Horário de verão acabou, amava tanto :(
Enfim, here we go!
------------------------------------
-- Mandou me chamar? -- Lauren perguntou assim que adentrou novamente a taberna e se aproximou da mesa onde as meninas estavam, vendo Normani assentir e apontar para o assento diante de si. A garota branca levou poucos segundos para se ajeitar no lugar, fitando a negra que estava ao lado de Dinah a espera de uma explicação.
-- O Barba Negra finalmente achou uma aventura para nós. -- Normani disse empolgada. Lauren alçou uma sobrancelha.
-- Do que se trata? -- Indagou curiosamente.
-- Parece que tem um navio de alguns branquelos burgueses lá fora e ele pretende roubar, já que o nosso demoraria dias para ser consertado. -- Explicou. Lauren piscou aflita devido à nova informação. -- Só vamos esperar outro navio, que deve chegar pela noite ou madrugada, para decidirmos qual vale mais a pena roubar.
-- Não acho uma boa ideia. -- Lauren se pronunciou, então, fazendo Dinah lhe olhar confusa.
-- Como assim? -- A loira finalmente disse algo. -- Você adora roubar dos ricos mimados. -- A de olhos claros se remexeu inquieta em seu assento.
-- Ainda gosto, só não acho que seja uma boa ideia dessa vez. -- Afirmou.
-- Pense um pouco. -- Normani pediu. -- lucraríamos muito. Essa é uma chance imperdível! -- Lauren coçou sua nuca e pensou por um tempo, mordendo o lábio inferior.
-- Caso roubássemos... -- Ela começou, tentando tirar suas dúvidas. -- Quando partiríamos? -- Normani pensou por alguns segundos.
-- Não sei. Dois ou três dias, talvez. -- Replicou. -- Primeiro eu gostaria de averiguar qual dos navios tem mais valor e tentar descobrir sobre os capitães. Quero ver se descubro qual pode estar carregando mais ouro consigo. -- Explicou, vendo Lauren esvaziar seus pulmões pesadamente. -- O que foi?
-- Nada. -- Lauren replicou e Normani a fitou cética.
-- Sei que tem algo. Vamos lá, nos diga! -- A morena fitou suas próprias mãos sobre a mesa por alguns segundos, incerta sobre se diria ou não seus temores.
-- Bem... -- Cedeu, finalmente. -- Para roubar algum navio, provavelmente teríamos a possibilidade de termos um confronto e, uh, confrontos são perigosos. -- Normani estranhou ainda mais aquilo.
-- Desde quando teme confrontos, Lauren? -- A voz de Normani soou perdida. Dinah arregalou os olhos em percepção no instante seguinte.
-- Não é por você, não é? -- A loira indagou já sabendo a resposta. Lauren a olhou de relance, abaixando a cabeça envergonhada em seguida.
-- Lauren! -- Normani vociferou incrédula. -- Você está com medo por Camila? -- No instante seguinte a morena assentiu.
-- É perigoso, Mani. -- Lauren se explicou. -- E Camila é a única que não sabe se defender. Não é seguro roubar e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O canto da sereia
FanfictionEm uma época onde reinos comandavam a terra, o mar era comandado pelos piratas. E em um tempo onde a liberdade era questão de posições, Lauren buscava, interminavelmente, a sua, até que certo dia, por fim, a encontrou. Iniciada em: 25/12/2018 AVISO:...