26 - Segredo

6.4K 906 336
                                    

E de novo: Olha lá quem vem virando a esquina é a autora com toda a alegria atualizando🎶💃

Oooooi, gente, como "noite" foi mais votado na pergunta de ontem, cá estou eu esse horário hausaia😌😌

--------------------------------

-- É Russo! – Normani afirmou, vendo Barba Negra se jogar no assento à sua frente.

-- Quantas vezes eu vou precisar te dizer que é japonês? – Dinah alegou, levando mais uma colherada de sopa até sua boca.

-- Ela não parece japonesa. Não seja mentecapta! – A negra refutou.

-- E daí? – Dinah indagou com desdém. – Quem me garante que o avô dela não era?

-- Não teime comigo. Sou eu a dona da absoluta razão. – Normani avisou e Dinah riu alto.

-- Eis que seu dedo do pé afetou sua capacidade de raciocínio. – Um pigarro fez as duas olharem na direção do Barba Negra, que estava sentado fitando-as. O homem nada disse e então elas voltaram a se fitar, prontas para mais um debate, até que a risada rouca de Edward chamou-lhes a atenção.

-- Do que tanto ri, seu... – Normani se calou ao ver o olhar furioso de seu velho amigo em sua direção. -- Capitão...? -- Tentou amenizar.

-- De vocês duas sempre discutindo. -- Explicou. -- Mas não vim falar disso.

-- E então? -- Dinah questionou. -- Porque se não for importante não nos atrapalhe, pois eu tenho um bom insulto para a Normani. -- A negra lhe encarou perplexa, mas o homem voltou a pigarrear, ganhando o silêncio delas.

-- Bem... – Ele iniciou, alisando sua barba comprida, vendo Dinah ajeitar seu chapéu. – Eu averiguei em meio a conversas e temos madeira suficiente por aqui para consertar nosso navio. – Ele disse seriamente, mas um pequeno sorriso de canto e seus olhos azuis faiscando fizeram Normani franzir o cenho.

-- Qual é a diversão? – O homem riu baixo, feliz por Normani o conhecer tão bem.

-- Tem um navio muito bom ancorado lá fora e outro à caminho daqui, chega aproximadamente pela noite, de acordo com as minhas contas. – Dinah piscou confusa.

-- Estaria, você, nos sugerindo roubar coisas do navio? – O homem sorriu e fitou uma bela mulher, gorda e negra que se aproximava da mesa com roupas de pano bem curto.

-- Estou sugerindo que roubemos um dos navios em si. – Ele afirmou, se levantando antes de ajeitar suas vestimentas e acenar para a mulher. Àquela noite ele gastaria muito bem suas moedas de ouro. – Pensem sobre isso e informem à Lauren quando a virem, porque tenho o leve pressentimento de que nos próximos dias essa garota estará bastante ocupada com Camila. – Dinah riu baixinho e assentiu, vendo um vinco se formar no rosto de Normani.

-- Vocês estão sabendo de algo que eu não sei? – Normani questionou franzindo os olhos.

-- Sim. – Dinah afirmou sorridente, analisando o olhar de expectativa de Normani sobre si. – Camila não é uma sereia. – Revelou após bons segundos de suspense. A negra deixou seus ombros caírem ao receber a notícia.

-- Mas disso eu já sabia. Isso de sereia é tudo uma babose... – Pigarreou ao lembrar seu amigo ali. – Camila não combina com sereia.

-- Isso é uma mentira! – Dinah discordou. – Convenhamos de que ela seria uma bela sereia.

-- Lauren quem o diga. – Barba Negra disse rindo, vendo Normani lhe fitar cética.

-- Me digam já o que é que... – O homem pigarreou, enlaçando o braço ao redor da bela mulher robusta que parou ao seu lado. De longe ele viu a pequena atendente se aproximar; sabia que ela não tolerava meretrizes em seu estabelecimento.

O canto da sereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora