19 - Posse do Rei!

5.7K 883 401
                                    

Adeeeeeus ano velho, feliiz ano novo, que tudo se realize no ano que já nasceu🎶🎶❤

Mds, eu não publicava desde o ano passado (ok, só tem graça quando é Camila com esse tipo de piada ausuausu)

Como foi a virada de vocês? Beberam? Comeram? Transaram? Dormiram? Espero que tenham desfrutado.

Mas é isso aí, primeiro capítulo do ano sz

--------------------------------

Camila sentiu a atmosfera se converter em algo tenso, notou os gritos aumentarem e a agitação dos marujos por todos os lados. Segundos depois outra bola de canhão atingiu as águas próximas ao navio, causando a inundação de toda a parte antes já seca. A garota sentiu braços a puxarem dali, mas não conseguia identificar muita coisa, porque seus olhos estavam presos nos homens do próprio navio se enfiando atrás dos grandes canhões intocados desde que ela chegara ali.

Seu pavor aumentou quando ela identificou de longe a bandeira do navio que se acercava, aquilo não podia ser real. Ela não poderia voltar para lá, Lauren não deixaria.

-- Camila! – Ela ouviu Lauren gritar e desviou seus olhos na direção do som, mas fechou os olhos fortemente quando ouviu o grito estridente de Paul.

-- Eles estão com flechas. Todos se escondam! – Dinah ordenou, mas Camila ainda não podia identificar o que falavam, apenas sabia que estavam no meio de uma guerra. Assustada, deixou-se ser guiada por Lauren até um quarto escuro, contudo, não era o delas e Camila tinha essa certeza ainda no escuro, pois sabia muito bem o caminho de onde dormiam.

-- Fique aqui. – Lauren pediu, levantando uma enorme lona e apontando com a cabeça para Camila se enfiar ali debaixo. – Por favor... – Implorou quando viu incerteza nos olhos castanhos.

-- Non, por favor... – Camila sussurrou. Ela odiava lugares escuros e aquele ainda estava empoeirado, para piorar tudo.

-- Por favor... Eu preciso ajudá-los. – Lauren insistiu, olhando aflita para a porta. Camila queria chorar, aquilo não era bom; aquela gritaria não era agradável, tampouco o medo que crescia em seu interior ao imaginar o que eles poderiam fazer com ela se a agarrassem após ter fugido.

-- Lolo volta? – Ela indagou, vendo Lauren respirar de forma irregular e se aproximar, apenas para depositar um beijo sobre sua testa.

-- Eu sempre vou voltar. – Afirmou, vendo Camila engolir em seco e se enfiar no lugar onde Lauren a pediu para entrar. – Shh... Eu vou voltar, ok? – Repetiu, deixando finalmente a lona cobrir Camila por completo.

Desesperadamente, Lauren correu para fora do ambiente. Seus olhos se arregalaram quando viram pequenos botes se aproximando e alguns homens do navio inimigo já escalando a corda da escada deles. Ela, agilmente, pegou o objeto pontiagudo que guardava em seu bolso dianteiro naquele dia para futuros contratempos com a bagunça que a tempestade causara, e correu até a beira do navio, começando a cortar a corda por onde alguns homens já escalavam.

-- Normani! – Ela gritou enquanto cortava. Os olhos da negra, que disparava flechas descontroladamente, se voltaram para sua amiga. – Onde está o Edward?

-- Não sei! – Avisou, se escondendo atrás de uma pilha de barris. Ela praguejou mentalmente quando viu a velocidade com que o outro navio se aproximava. Em poucos minutos aquele navio estaria lado a lado com o delas e, se naquele navio houvesse tantas pessoas quanta a capacidade do navio permitia, muito maior que o delas, Normani e sua equipe estariam em maus lençóis.

O canto da sereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora