Olaaaaá, mozamores❤
Como sempre eu estou mal acostumando vocês com tantas atualizações frequentes, mas não é como se vocês fossem reclamar, não é?😂😂❤
------------------------------------
Lauren ajeitava com firmeza a corda que prendia uma das velas no mastro principal. Seus olhos voltaram a fitar o céu, nublado e cinza, sendo esses indícios de que uma forte chuva se aproximaria, o que era normal após tantos dias seguidos de calor intenso. O único problema era que chuvas fortes, no mar, eram tempestades, por tal razão ela se certificava de que tudo estaria bem preso. A garota fez uma careta antes de dar mais um nó e descer com cautela.
Assim que pisou no chão, ela suspirou e se abanou. Distraidamente ela fitou a cabine do capitão, acenando para ele, uma vez que sabia que aquele horário ele sempre ficava lá em cima, analisando todos.
-- Buuh! -- Em um pulo, Lauren levou uma mão ao coração e se virou, encontrando o sorriso mais puro que podia haver no rosto de Camila. -- Lolo... -- Disse com entusiasmo, apontando para o chapéu de pirata que fez com que elas se encontrassem, dessa vez, estava sobre a cabeça de Camila.
-- Você me assustou, Camila. -- Lauren disse, vendo Camila franzir o cenho e voltar a apontar para o chapéu.
-- Deslumbrante. -- Camila disse e Lauren riu baixinho. Camila usava aquela palavra para tudo de positivo desde que havia aprendido a mesma, seja esse algo lindo, divertido, legal ou engraçado.
-- Não mais que você. -- As palavras escapuliram de seus lábios sem ela sequer notar.
-- Lauren? -- Camila chamou, apontando para a espada presa na cintura da maior. A maior franziu o cenho levemente confusa.
-- Você quer a minha espada? -- Indagou arqueando uma sobrancelha e Camila sorriu. -- Espere... -- Disse, removendo com cuidado a espada de sua cintura e a estendendo para Camila. -- Cuidado! -- Pediu fazendo um gesto de cautela e Camila assentiu, segurando a espada.
No instante seguinte Camila ergueu o queixo e fez uma cara séria, deixando um olhar soberbo dominar sua feição e então apontou, com prudência, a espada para Lauren.
-- Camila, Lolo. -- A mais baixa disse, segurando o chapéu e olhando de forma rude para Lauren. -- Meu! -- Impôs, apontando para o chapéu em sua cabeça. No instante seguinte Lauren explodiu em uma doce gargalhada.
-- Hey! Eu não sou assim. -- Ela disse, vendo Camila tentando imitá-la.
-- Meu! -- Repetiu, olhando ainda mais feio para Lauren, vendo a maior bufar, revirar os olhos e, finalmente, se render.
-- Tudo bem, talvez eu tenha falado um pouco parecido com isso. -- Disse, vendo Camila desfazer a falsa carranca e sorrir genuinamente.
-- Plim plim! -- Camila simulou com a boca o barulho de espadas se chocando e Lauren voltou a rir alto da encenação.
-- Você fica linda de pirata. -- Confessou após seu riso cessar, suspirando baixinho antes de um enorme sorriso enfeitar seu rosto.
-- Pirata? -- Camila repetiu. -- Lolo pirata? -- Lauren assentiu, vendo Camila se perder em seus pensamentos, até contemplar a espada e voltar a encarar a maior. -- Deslumbrante. -- Saboreou aquela palavra em seus lábios, vendo Lauren, mais uma vez, rir.
Camila gostava de falar outro idioma, ainda que apenas algumas palavras.
Mas gostava mais ainda da risada de Lauren.
-- Me espere aqui. -- Lauren disse.
-- Lolo já volta? -- Camila se atreveu a perguntar, deixando um vinco se formar em sua testa, porque Lauren sempre dizia "já volto!" antes de sair.
-- Isso mesmo, eu já volto. -- Camila assentiu, deixando seus olhos pousarem na espada enquanto Lauren ia fazer seja lá o que fosse. A menor deixou seus dedos, vagarosamente, se deslizarem pela lâmina afiada da espada, arregalando os olhos ao ver o quão cortante aquilo ela.
Seu pensamento foi um pouco mais longe, pois imaginou Lauren retirando aquela espada de sua mão para evitar que se machucasse, como sempre fazia para protegê-la. A moça então mordeu seu lábio inferior para conter um suspiro; Lauren era boa com Camila; e atenciosa; e Lauren ria com Camila e não dela.
Lembranças dos traços da garota maior invadiram sua mente, como sempre acontecia ultimamente, fazendo-a balançar a cabeça no intuito de espantar aqueles pensamentos. Na noite anterior Camila mal pôde dormir pensando em Lauren. Lauren era bonita aos olhos de Camila. Camila nunca tinha tido uma amiga antes. Lauren era uma boa amiga.
Uma amiga bonita. Muito bonita. E atenciosa e com um sorriso muito bonito. Bonito igual Lauren.
-- Renda-se e eu serei piedosa! -- A voz rouca fez Camila soltar um gritinho assustado e erguer a mirada até o som da voz de Lauren, vendo a maior sorrir com outra espada apontada para Camila e com um sorriso no rosto, para que a menor soubesse que tudo não passava de simulação.
Camila enrubesceu ao fitar o sorriso de Lauren, porque segundos antes estava pensando nele.
-- Lolo susto Camila. -- Tentou repetir o que Lauren disse quando ela havia feito o mesmo, mas não se lembrou muito de como era.
-- Desculpe! -- Lauren disse, rindo baixinho. -- Mas vou te ensinar a lutar como uma pirata. -- Lauren falou animadamente. -- Plim plim! -- Acrescentou quando Camila não pareceu entender, relando sua espada na que estava na mão de Camila.
Camila pareceu entender, porque riu baixinho e apontou a espada para Lauren.
-- Plim plim, Lauren! -- Ela disse, abrindo a boca assustada quando sua espada fez o real barulho ao se chocar contra a outra espada. Ela piscou consternada, mas instantes depois relaxou e riu baixinho.
-- E o que acha disso? -- Lauren disse, girando a espada em círculo e com um único movimento fez a espada sair da mão de Camila e ir para longe. Os olhos castanhos se esbugalharam ao ver aquilo acontecer.
-- Uau, Lo! -- Disse a expressão, indo correndo pegar a espada de novo, mas foi mais rápida do que Lauren previu, pois alçou o objeto afiado tão rápido e o virou para Lauren que, sem querer, a lâmina passou pelo braço da maior. Camila soltou a espada na mesma hora em que viu o filete de sangue escorrer da pele branca da garota. -- Oh, non! -- Disse, se apavorando internamente.
-- Calma, estou bem! -- Lauren murmurou paciente. -- Foi superficial.
-- Me paenitet, Lauren! -- Disse atordoada. Lauren suspirou e se sentou no chão, vendo Camila se jogar ao seu lado.
-- Olhe! -- Lauren disse com um sorriso tão calmo nos lábios, apesar do incômodo no braço, que fez Camila não surtar. Os olhos castanhos acompanharam o momento onde Lauren removeu sua própria camisa e colocou sobre a ferida. -- Viu? Está tudo bem.
Camila mordeu o lábio inferior agoniada e cobriu a mão de Lauren com a sua, por cima da camisa, impedindo que o sangue continuasse a sair.
-- Está tudo bem. -- Lauren repetiu numa calma invejável.
-- Lolo bem? -- Camila perguntou ainda preocupada e Lauren assentiu, sorrindo de forma singela.
-- Lolo bem. -- Afirmou, vendo Camila concordar com a cabeça e fitar sua mão sobre a de Lauren.
-- Lauren? -- Chamou baixinho, ganhando a atenção das esmeraldas para si. -- Me paenitet? -- Lauren sorriu, pois por fim pôde entender aquela palavra.
-- Se diz "desculpa." -- Ensinou pacientemente.
-- Uh... Lolo desculpa Camila? -- Camila perguntou e Lauren assentiu. -- Desculpo. -- Sussurrou, vendo Camila descer os olhos para seu sorriso e no momento seguinte corar, desviando os olhos para suas mãos novamente.
O que será que ela havia pensado que a levara a enrubescer? Lauren pensou para si, mas jamais saberia se dependesse de Camila.
----------------------------------------
ÉEEEÉ, A MUSA DO VERÃO, CALOR NO CORAÇÃO 🎶😂😂
O que estão achando? Me deixem saber. Até mais.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O canto da sereia
FanfictionEm uma época onde reinos comandavam a terra, o mar era comandado pelos piratas. E em um tempo onde a liberdade era questão de posições, Lauren buscava, interminavelmente, a sua, até que certo dia, por fim, a encontrou. Iniciada em: 25/12/2018 AVISO:...