Quase 250 likes no primeiro capítulo e eu estou como? Surtada ausausua. Gratias tibi ago, mozamores❤
-------------------------------------
Camila bocejou e esticou os braços no alto, espreguiçando-se assim que colocou seus pés para fora do quarto. Era mais uma noite comum, onde ela acordava no meio da madrugada sem Lauren e se assustava, mas após alguns dias ela começou a entender que Normani e Dinah não fariam algo como aquilo novamente e que Lauren sempre voltava.
Naquela específica noite, ela sentiu calor desde quando abriu os olhos. Ao seu lado encontrou apenas Normani, já que Dinah estava encarregada de ser almirante e Lauren sempre saía à noite por algum tempo.
Camila respirou fundo e fechou os olhos, sentindo a brisa fresca aliviar seu calor. Ao voltar a abrir os olhos, não deixou de notar a lua redonda, brilhante e linda no céu. Seus ouvidos foram atraídos pelo barulho que tanto amava do mar. Deveria? Pensou. Poderia? Ela mordeu o lábio inferior e, tomada pela coragem, caminhou vagarosamente, olhando para os lados para se certificar de que ninguém a via, até se debruçar na madeira do navio e seus olhos terem acesso à água.
Os olhos castanhos brilharam encantados ao se depararem com tanta água. Ela analisou a forma como o som da água se chocando contra o navio era harmonioso e sorriu para si, era lindo. No antigo navio que costumava ficar, ninguém a deixava olhar o mar, sempre a batiam se a vissem aproveitando a vista, uma vez que ela só podia sair de seu quarto para limpar o convés e servir os seus senhores.
Ela já havia tentado analisar aquela paisagem antes e não tinha boas lembranças, porque havia apanhado tanto naquele dia que quase perdeu a consciência.
Um pequeno sorriso brotou em seus lábios ao prestar atenção na combinação perfeita do mar e da lua.
-- Hey! -- A voz de Lauren fez o coração da garota, então, disparar. Sendo tomada por brutas lembranças, ela se jogou no chão e cobriu a cabeça, fechando os olhos fortemente.
-- Me paenitet! -- Implorou, tentando apertar ainda mais os olhos. -- Quaeso, Lo! Me paenitet! -- Lauren piscou confusa, mas se aproximou da garota e se agachou, relando seu braço com todo o cuidado do mundo.
-- Camila. -- Lauren chamou com doçura. -- Está tudo bem.
-- Quaeso! -- E então o primeiro soluço foi escutado pela maior. Por que Camila chorava?
Não aguentando ouvir aquilo sem sentir seu coração se estraçalhar, Lauren levantou Camila do chão e facilmente a envolveu em seus braços. A menor retesou o corpo, como quem espera o primeiro golpe, mas tudo que ganhou foram braços protetores ao seu redor e, instantes depois, carícias em suas costas.
Camila respirou fundo e sentiu que poderia voltar a respirar normalmente. Lauren não a bateria?
-- Sabia que o mar sofre quando uma sereia chora? -- Lauren murmurou baixinho, olhando para o céu, esperando Camila se recompor. -- Sereias são seres místicos, seres mágicos e pertencem ao mar, por isso, ele não se sente bem quando uma sereia chora. -- Seguiu seu monólogo docemente. -- Foi o Barba Negra quem me contou, ele gosta desses contos. -- Camila levou uma mão até o próprio rosto e enxugou suas lágrimas, para então se afastar de Lauren e encará-la nos olhos.
-- Me paenitet?
-- Eu não sei o que isso significa. -- Lauren murmurou para ela com uma careta. -- Me desculpe.
Camila piscou lentamente e se levantou com cautela, desviando os olhos para o mar antes de abaixar a cabeça. Lauren franziu o cenho e se levantou junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O canto da sereia
FanfictionEm uma época onde reinos comandavam a terra, o mar era comandado pelos piratas. E em um tempo onde a liberdade era questão de posições, Lauren buscava, interminavelmente, a sua, até que certo dia, por fim, a encontrou. Iniciada em: 25/12/2018 AVISO:...