Capítulo 9

143 33 5
                                    

Depois do almoço deixei a Maria na casa dela.

-Obrigado por tudo, adorei o almoço e seus pais são incríveis!

-Obrigado por ser minha amiga!

Ela me abraçou e desceu, fui abastecer, eu queria sair para espairecer, desci do carro e enchi o tanque, passei o cartão e entrei no carro, nisso o carro do Nick passou por mim, ele estava saindo da cidade, peguei a mesma rota, eu queria ir pra quele lago de novo, acelerei e passei por ele, a estrada estava vazia, só nós dois na estrada, ele passou por mim e no fim deixei ele ir na frente, diminui a velocidade, aumentei o som e curti a vista, Não avistei mais o carro do Nick, deve ter metido o pé no acelerador, dobrei para ir ao lago, não pode ser, isso já é perseguição.

-E se ele tiver com alguém?-falei a mim mesma.

  Eu não posso ficar chateada se ele tiver com alguém lá, ele não é nada meu, que se dane, de um jeito ou de outro ele iria ficar sabendo que o carro era meu e eu não ia sair dali, a menos que ele esteja com alguém. Estacionei ao lado do carro dele, ele estava sentado em cima do capô do carro tocando violão, ele olhou pro meu carro, provavelmente não viu nada, as películas são muito escuras, Nick não saiu de onde estava, fiquei ali olhando a vista e ele seguiu tocando, aparentemente estava só, desliguei meu som para ouvi-lo, ele toca bem, comecei a desenha-lo, o sol estava começando a se pôr e eu não queria ver aquela imagem de dentro do meu carro, abri a porta e sai, ele não olhou para o lado, seguiu tocando, sorri ao vê-lo anotando alguma coisa em um caderno a sua frente, acho que ele não percebeu minha presença, então subi no carro dele.

-Oi?

-Ni-Nina!?

Ele olhou pra trás e de volta pra mim.

-Não, um fantasma!

-Com quem você veio?

-Vim sozinha, vejo que descobriu meu lugar secreto!

-Ei, este é o meu lugar secreto!

-Ok, agora é nosso!

-Sério com quem você veio?

-Vim sozinha!

-Então esse carro é seu?

-E por que não seria?

-Sei lá, porque você passou por ele caminhando o outro dia como se não fosse seu?!

-Pois é, eu não gosto de chamar muita atenção, o Banguela é o tipo de carro que atrai pessoas indesejadas!

-Humm, gostei do nome, parece o Banguela mesmo, então o que veio fazer aqui, esta me perseguindo?

Enquanto eu falava ele largou o violão do lado do carro e colocou o caderno do outro lado dele.

-Vim espairecer um pouco e admirar está vista linda, e você o que está escrevendo ai?

-Nada de mais só uns acordes!

-Deixa eu ver?

-Não está pronto ainda!

Deitei no capô do carro dele e disfarçadamente peguei o caderno dele.

-Ei, devolve aqui!

Me joguei pra trás e ele pulou em cima de mim, tentou tirar o caderno da minha mão, mas eu levantei o braço segurando o caderno.

-Me dá Nina!

-Deixe-me ler!?

Eu abracei seu pescoço com o braço livre e entrelacei minhas pernas em sua cintura.

-Ei isso não vale, você sabe lutar!-falou com o rosto abafado em meu pescoço me fazendo arrepiar.

''Começou com uma brincadeira, entrei em sua vida como um ladrão e quem roubou foi você de mim... roubou meu coração, minha alma e meu chão, roubou meu ar, meu ser, meu eu''

''Você me fez jogar meus planos no lixo e recomeçar tudo de novo, você me fez ver um mundo com mais cor amor, com mais vida amor, transformou em cor meu dia cinza amor, amor  ''

''Garota marota me fez voar sem sair do chão, seu coração vale ouro é um tesouro que eu vou roubar pra mim, pra mim''

'' Seus olhos curiosos roubaram meu coração, nada mais justo do que eu ter o seu também... pra mim, pra mim , você foi feita pra mim, pra mim''

-Nick... 

Afloxei o aperto e olhei em seus olhos, ele não tentou tirar o caderno de mim, ficamos nos encarando ao pôr do sol.

-Não está pronta ainda!-sussurrou.

-Eu não sei o que dizer... vo-você sente isso por mim?

-Sinto mais que isso!

-Nick...

Estávamos tão próximos, pela primeira vez o beijei, ele fazia eu me sentir bem, foi um beijo lento, cheio de caricias.

-O que sente por mim Nina?

-Eu... eu não sei Nick, talvez eu goste de você!

-O que sente quando eu chego perto de você?

-Sinto meu coração acelerar!

-O que sente quando a beijo?

-Que o mundo pode acabar e eu não vou sentir!

Ele riu.

-E hoje mais cedo você ficou com ciúmes de mim?

-Fiquei com raiva, eu queria arrancar a peruca loira daquela garota!

-Isso se chama ciúmes!

-Nick, você é mulherengo, crush de meia escola, capitão do time de basquete o senhor popular, te conheci ontem...

-Antes de ontem!

-Você entendeu!

-Me de uma chance?!

Respirei fundo.

-Ok, uma chance!

-Namora comigo?

-Va-vamos nos conhecer melhor!

-E depois você namora comigo?

-Hurum!

Ele sorriu e beijou meu rosto todo, comecei a rir.

-Canta pra mim?

-Não está pronto ainda...

-Por favor!

-Está bem!

Ele cantou pra mim enquanto olhávamos a vista.

Ele cantou pra mim enquanto olhávamos a vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você roubou meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora