Eu o arrastei para o meu quarto mesmo ele chorando, eu esfriei no momento em que senti a dor dele, abri o chuveiro, enquanto ele chorava, segurava o peito.
-Entre!
Peguei a esponja com sabonete líquido e comecei a esfregar suas costas, lavei os cabelos dele, e fiz algo a mais, tirei o resto da roupa dele e a minha, sem medo e sem vergonha, ele ainda estava de costas, estava começando a se acalmar.
-Perdão por isso!-sussurrou ele.
-Não se preocupe!
-Agora acabou de vez!
-Co-Como assim o que você fez?
-Nada, ela me colocou pra fora de casa...
-Quê?
-Não se preocupe comigo, agora estou bem!
-Não está não, ai!-meu olho ardeu com a tinta.-Meu olho!
Molhei o rosto e Nick passou a esponja na minha testa e depois enchi meu olho de água, até parar de arder, Nick passou a esponja em mim, sem tirar os olhos dos meus.
-Sinto muito!-falei.
-Não sinta!-me deu um beijo no olho ardido.-Estou livre agora!
Ficamos abraçados debaixo do chuveiro.
-Eu te Amo Nick!
-Eu sei!-sussurrou.- eu te amo mais!
-Não creio que mais do que eu!
Ele me olhou e me beijou com ternura, não havia nada sexual naquele momento mesmo estando nus, o único que eu sentia era ternura, esqueci-me da dor e da raiva.
...
Descemos em silêncio, tomamos café e descemos para o porão em silêncio, Nick puxou um banco pra ele e um pra mim e os colocou de frente para nossas telas, nos sentamos e ficamos observando a tela do chão e a da parede em silêncio, entrelacei meus dedos nos dele e ele beijou minha mão, olhando a tela parecia que estava tudo contado ali, desde o antes da raiva e da dor, era como ler um livro, só que sem letras e páginas.
-Era o toc que faltava!-disse ele.
-Era sim!
-Crianças chegamos!-disse minha mãe.
-Aqui!-gritei.
Os dois desceram ao porão, não saímos das nossas posições.
-Que milagre descer aqui e não ter música!-disse meu pai.
-Verdade, achamos que nem estavam em casa!-disse minha mãe.
Eles se pararam do nosso lado.
-Uau!-disse minha mãe!
-Vocês brigarão?-perguntou meu pai.
O olhei surpresa, meu pai entendia de arte.
-Não exatamente!-falou Nick.
-Ficou lindo, principalmente este do chão, esse vermelho deu uma agressividade em algo suave!
-Obrigado!-dissemos em uníssono e rimos.
-Se não brigaram, o que quis dizer com o ''exatamente''?
Nick me olhou.
-A mãe dele teve aqui, e depois de ela falar umas besteiras...
-Ela agrediu a Nina verbalmente e a machucou um pouco fisicamente!
-Não foi nada, ela só apertou meus pulsos, estou bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você roubou meu Coração
Novela JuvenilNina mudou-se recentemente após seu pai receber um cargo superior em Cranford New Jersey é uma cidade pequena e tranquila. Ela vê uma oportunidade de recomeçar deixando o que a marcou pra trás. Nina é uma artista, sempre gostou de desenhar e pintar...