-Vejo que conseguiu encontra-la hoje!
-Olá senhor, peço desculpas por ter invadido sua casa sem sua presença!
-Não se desculpe, você fez minha filha sorrir, pode me chamar de Thom, e você é?
-Nick !
-É um prazer conhecer um amigo da minha filha, você é o primeiro que ela trás em casa sabia?!
-Pai!
-Ué, é verdade!
-Fico honrado em saber.
-Então Nick, você também pinta...-Meu pai observou o quadro dele. -Uau, você tem tanto talento quanto minha filha!
-Obrigado!
-Deixe-me ver o seu!
Virei meu quadro o colocando do lado do dele.
-Estávamos competimos!-falei vermelha.
-Deveriam competir mais vezes, ficaram perfeitas!
-Obrigado!-falamos em uníssono.
-Desculpa te dizer isso filha, mas o do Nick ta mais bonito!
-Viu!-disse Nick me fazendo careta.
-Claro, é meu rosto, só podia ser!
-Convencida!-disse Nick.
Tirei a língua pra ele.
-Vamos comer?-perguntou meu pai.
-Hã... acho que já vou indo...
-Fique para almoçar conosco eu trouxe comida suficiente para nós três, a menos que não goste de comida japonesa!
-Adoro!
-Vão se lavar, vou arrumar a mesa!
Meu pai subiu as escadas e ele me olhou vitorioso.
-Gostou?-perguntei a Nick.
-Se eu disser que não, vou estar mentindo!
Ele me abraçou inesperadamente, coloquei minhas mãos sujas de tinta uma em seu peito do lado esquerdo e a outra no seu braço, deixando a marca das minhas mãos na camiseta dele.
-Me desculpe por isso?!
-Tudo bem, eu gostei!
-Tira que eu lavo!
-Não, vou deixar ela secar, você a deixou mais bonita!
Fomos ao banheiro do porão, nos lavamos e subimos, meu pai arrumou a mesa de centro da sala com almofadas para nos sentarmos.
-Pai você não ia trabalhar o dia todo hoje?
-E vou, eu fugi para almoçar com você, sua mãe tentou, mas não conseguiu, por isso tinha comprado comida a mais!
-Humm-Disse Nick.-Faz anos que não como comida japonesa!
-Quantos anos você tem ?-perguntou meu pai.
-17, vou fazer 18 daqui dois meses!
-Tem tarê pai?
-Esqueci de pegar, acho que ainda tem um pouco na geladeira, se não, dá uma olhada na dispensa!
-Vou pegar!
Me levantei e corri para não deixa-los muito tempo a sós, estava voltando e parei para ouvir o que conversavam.
-... Desde que ele partiu nunca mais comi!
-Sinto muito, eu perdi meu pai também, sei como é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você roubou meu Coração
Novela JuvenilNina mudou-se recentemente após seu pai receber um cargo superior em Cranford New Jersey é uma cidade pequena e tranquila. Ela vê uma oportunidade de recomeçar deixando o que a marcou pra trás. Nina é uma artista, sempre gostou de desenhar e pintar...