Capítulo 31

114 31 3
                                    

No outro dia de manhã cedo as fotos continuaram, eles ficaram hospedados na mansão dormimos umas 4 horas, acordamos antes do sol aparecer no horizonte pra tirar fotos do mesmo jeito que com o da lua, com o vestido de noiva manchado, tomamos café da manhã rindo, Enzo disse que ia rebocar a minha cara se eu não desinchasse do sono, Brian saiu de carro e comprou energético pra nós, nunca tinha tomado, é como estar ligado na luz, esperamos o sol aparecer e começamos a sessão de fotografia, almoçamos e depois resolvemos fazer algumas fotos das quais eles me pediram, Primeiro eu e Nick Pedimos para ficar nem que seja uma hora sozinhos no ateliê depois eles poderiam entrar, colocamos quatro quadros novos no chão e começamos a brincadeira apenas de roupas intimas, desta vez mais Lutamos do que outra coisa, eles bateram e gritei que entrassem, Eles tiveram a ideia de encostar os quadros prontos na volta do que estávamos pintando, ficou como se tivéssemos dentro de uma caixa de telas.

-Perfeito!-dizia Jeremy.-Agora olhem um para o outro!

No final Nick tele a ideia de fazer a mesma coisa da caixa só que com telas em branco e apenas nós pintados, eu gostei da ideia e os rapazes amaram, Brian me fez tirar o top e tirar uma foto com Nick atrás de mim cobrindo meus seios com o braço dele.

-Nunca fizemos um trabalho tão grande em tão pouco tempo!-disse Brian.

-Verdade!

-Enzo você também é convidado, nosso vôo sai em uma hora!

-Ah, mas nem da tempo de eu me vestir!

-Vai como está, posso pedir pra minha mãe te levar no centro pra você comprar uma roupa bem linda, é um presente meu!

-Ai meu cuore, vocês são demais!

-Vocês também!-falei apontando pro Jeremy e Brian que estavam focados no computador.

-Tá perfeito, vou editando as fotos no avião e nos arrumamos lá, é as 20:00 o evento?

-20:30 e chegamos lá as 17:20!

O caminhão que pedi chegou e começamos a carregar ajudando os rapazes teria que ser em duas viagens pois eu estava levando 4 quadros a mais sem estarem secos, alias estavam molhadissimos, se encostarem em alguma coisa já era. Então fomos dentro do caminhão segurando os quadros, chegamos adiantados e conseguimos por as quatro telas em cima dos acentos para que não tivessem problemas conseguimos uns elásticos com ganchos que enganchamos por baixo das telas prendendo-as aos bancos, Joaquin que deu a ideia.

-Sério Nina, dá pra comprar um vestido, eu compro pra você!-dizia Enzo.

-Mas eu acho que meu vestido ficou tão lindo com a pintura!

-Aff, vou ter que te dar aulas de moda!-disse Enzo.

-Dorme um pouco, você vai criar rugas com o stress!-falei.

-Ai não, que horror, não me joga praga!

Parecíamos nos conhecer a anos luz, escolhi ir com o vestido rosa bebê e Nick com o Smoking branco que graças aos aparelhos domésticos de Joaquin ficaram secos em menos de uma hora, Enzo teria um infarto se soubesse que vou ir de tênis por debaixo do vestido.

Nick, Brian e Jeremy estavam focados na edição das fotos, Meu telefone tocava desesperado.

-Fala Dri!

*Me diz que estão a caminho por favor!

-Perdemos o avião!

*QUÊ?

-To brincando, estamos chegando!

*Vou pegar o caminhão!

Desliguei e liguei pro meu pai.

*Oi minha princesa, ta voltando?

-Sim, Pai você pode pegar uns amigos meus que estão indo junto, eles são meus convidados e vão precisar sair comprar roupas pra irem conosco.

*Claro filha, pego sim, como é que você está?

-Tentando manter a calma, pois os nervos de todo mundo está a flor da pele, Dri quase enfartando, Maria ajudando Dri no evento, coisa que nunca imaginei, Monie tendo um ataque de pelancas e meus amigos aqui um tá querendo meu figado por causa da roupa que escolhi, e os outros estão tentando ser mais rápido que o computador editando fotos que vão ser vistas está noite!

*E você está zen ?

-Isso!

*Sei kkkkkk

-Em 20 minutos estamos chegando!

* Estarei lá!

-Te amo pai!

*Eu também meu amor!

Desliguei e tentei relaxar um pouco, fechei os olhos e quando abri já estávamos pousando.

-Eu nem pisquei!-falei atordoada.-Quando a exposição acabar vou dormir por 3 dias seguidas!

-Eu te acompanho! -disse Nick.

Chegamos e como combinado estavam todos lá, descarregamos as telas Dri quase teve um troço quando descobriu que tinhamos 21 telas, os rapazes foram com meu pai, combinamos de nos encontrarmos no evento uma hora antes da abertura, eu e Nick fomos com a Dri atrás no caminhão segurando as últimas telas, chegamos no evento descarregamos, estava tudo tão lindo, tinham panos coloridos esvoaçantes, acertei no meu vestido, luzes diretas nos quadros e luzes baixas no resto do evento, tudo perfeito.

-Você é demais Dri!-disse Nick.

-Tive uma boa ajudante!-disse Dri apontando pra Maria que estava com uma prancheta na mão, usava aqueles fones com microfone e dava ordens por ali.

-Ela parece empolgada!-falei.

-E está, nunca vi alguém como ela, ela briga, xinga, mas não se estressa nem um pouco!

-Quem sabe a carreira dela não está mudando de rumo!-disse Nick.

-Vai saber!

-Eu tenho um presente pra ela no final do evento!-disse Nick.-Vamos pra casa nos trocar?

-Bora, vejo vocês daqui a pouco!

-E as fotos?-perguntou Maria vindo em nossa direção.

-Vão estar nas suas mãos uma hora antes do evento!-falei.

-Acho bom!-disse Maria nos jogando um beijinho.-Pessoal preciso de mais um extintor na área 6!

-Ela tá levando a sério mesmo!-falei.

Fomos pra casa , Manu e Emanuel correram pro nosso colo, felizes com nossa presença, e nós com eles.

-Fiz um presente pra vocês!-disse Manu nos puxando pro porão.

Ela havia feito um quadro pra nós com o desenho de toda nossa família.

-Ficou lindo Manu!-falou Nick.

-É perfeito, vamos pendura-lo na sala da nossa casa nova o que acha?

-Vai fica bonito!

-Agora vamos nos arrumar e ir para a festa!

-Mamãe comprou um vestido de princesa pra mim, eu disse que gostei, mas eu queria o preto!-disse Manu em segredo pra mim.

-Eu também gosto mais de preto!-sussurrei-mas hoje vamos de princesa!

-A mamãe não gostou do seu vestido!

-Eu imaginei!

Subimos para nosso quarto onde nossas roupas estavam estendidas na cama, minha mãe ainda não tinha voltado com os rapazes, Nick me abraçou e beijou meu pescoço.

-Que tal relaxar antes de nos vestirmos?

-Aceito!

Você roubou meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora