Capítulo 4

163 39 12
                                    


Abri meu presente e tinha um estojo pesado.

-Abre!

Dentro tinha um monte de lápis, canetas e outras coisas.

-Aqui tem muita coisa...

-Queria me redimir!

-Por que está fazendo isso?

-Bom, você não me denunciou e ainda por cima ganhei um beijo!

-Você me beijou!

-E você retribuiu!-fiquei vermelha.- E ainda bem que dorme de roupa se não eu teria que me desculpar por isso também!

-Eu não durm...

Toc toc toc.

Fiz sinal de silêncio pra ele.

-Tá acordada filha?

-To pai, só me dá um minuto que estou me trocando!-apontei pra baixo da cama e sussurrei.- entra ai!

-Quer um suco filha?

-Quero sim pai!

Ouvi meu pai arrastando as pantufas em direção a escada e corri pro meu armário de parede, tirei a camiseta em um canto, tirei meu sutiã e minhas calças coloquei o pijama, ao me virar em direção a cama vi ele com as mãos segurando a cabeça me olhando, fiquei roxa de vergonha, corri até a minha cama e pulei para debaixo das cobertas com o coração disparado.

-Ainda não acredito que estava me espionando!-sussurrei.

-Impossível não olhar!

Deixei as mantas um pouco caídas, em seguida meu pai bateu de novo, meu coração estava desesperado desta vez de medo de ser pega com um rapaz em baixo da cama.

-Entra pai!

-Te trouxe um suco e uma maçã bem lavadinha, você dormiu sem comer nada!

-Obrigado pai!

Tomei um bom gole de suco.

-Como estás te sentindo meu amor?

-Não sei te explicar pai...

-Sabe, na sua idade eu também perdi minha cachorrinha, foi uma morte horrível pois a envenenaram, e eu fui obrigado a tomar a pior decisão que já tomei na minha vida!

-A eutanásia ?

-Foi dolorido pra mim consentir, mas o veterinário disse que não tinha mais o que fazer por ela e se ele não a sacrificasse ela sofreria por mais horas, Luly não sofreu filha, foi uma morte rápida!

-Será pai?

-Tenho certeza filha, agora ela virou uma estrelinha lá no céu!

-Pai, não sou mais criança para acreditar nessa historinha.

-Pense como quiser filha, mas não deixamos de existir só porque perdemos nosso corpo, agora ela olha por você de onde quer que ela esteja.

-Te amo pai!-o abracei.-Você e a mamãe são as pessoas mais importantes do mundo pra mim!

-Fico feliz em ouvi isso filha, se não quiser ir para a escola amanhã vou entender, eu e sua mãe infelizmente não vamos poder ficar com você, amanhã começamos a trabalhar!

-Tudo bem pai, eu vou ficar bem!

-Vai sim, você é forte igual a mim!-ele beijou minha testa.-Ah, nossa sala de treino está pronta, sua mãe me ajudou.

-Pai eu falei que te ajudaria!

-Eu quis deixar tudo pronto pra você!

-Coitado do Bob amanhã ele vai sofrer nas minhas mãos!

Você roubou meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora