Capítulo 20

133 31 6
                                    

Nick levantou cedo e foi pra casa dele se vestir pois hoje no almoço contariamos aos meus pais sobre nosso namoro, passei a manhã brincando com as crianças e meus pais, Nick e eu sairíamos para buscar o almoço, assim meus pais curtiriam as crianças melhor, Nick businou e sai correndo, entrei no carro dele e ao lhe dar um beijo vi o lado esquerdo do rosto dele vermelho.

-O que foi isso Nick?

-Nada que tenha que se preocupar, o que vamos comprar pro almoço?

-Nick foi a sua mãe?!

-Já estou acostumado!

-Nick, me conta, se vamos dividir a vida, devemos contar um com o outro!

-Eu só não quero te deixar chateada por minha causa!

-Vou ficar se você não contar!

-Tá bom, minha mãe me bateu, porque descobriu que eu estava namorando com você!

-E o que você fez?

-Nada, apenas dei as costas e sai!

-O que ela disse exatamente?

-Nina...

-Fale!

-Ela me segue faz uma semana, e agora ao me arrumar pedi para pegar uma flor do jardim dela e ela me bateu e disse que sábia que eu estava envolvido com você!

-Como fui chamada por ela?

Ele suspirou.

-Não vale a pena Nina...

-Quero saber!

-Vadia tatuada do demônio!

Kkkkkk

-Nina?

-Desculpa Nick, mas sua mãe não tem criatividade para dar rótulos as pessoas!

-Que bom que levou na esportiva!

-Não vou bater na sua mãe!-falei.

-Não é disso que tenho medo!

-E do que é?

-De que você se machuque com as palavras más dela!

-Nick, não sei qual vai ser a minha reação em relação a ela, mas te prometo que vou tentar não dar atenção pois sei que é uma pessoa doente e desequilibrada!

-Eu amo tanto você!

Dei um largo sorriso e o beijei, compramos comida e voltamos pra casa, meu pai já tinha posto a mesa e estavam os quatro no pátio brincando, nos sentamos para comer.

-O que estão achando da casa do tio?-perguntou Nick.

-É o máximo!-disse Emanuel.

-Eu gosto do quarto de pinta!-disse Manu.

-Querem vir no outro final de semana?-perguntou meu pai.

-Querooo!-gritaram os dois e nós rimos.

...

-Crianças por que não vão brincar na sala?!-falou minha mãe.

Os dois se levantaram e correram pra sala.

-Pai, mãe nós temos uma notícia pra vocês!

Minha mãe sorriu e meu pai me olhou com a boca cheia, esperei ele engolir.

-Eu e Nick estamos juntos!

-Isso já sabíamos!-disse meu pai rindo.

-Namorando pai!

Você roubou meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora