Clara chorou durante a madrugada, nós a acalmamos, Nick sentou na cama com ela no colo e a embalou até ela dormir abraçada a seu pescoço, ela acordou cedo, pulou em cima de nós e desceu, fui ao banheiro e quando saio vejo Nick sentado na beira da cama perdido em pensamentos.
-O que foi meu amor?
-Estou começando a me sentir culpado!
Me sentei do lado dele e o abracei.
-Por quê?
-Se talvez eu tivesse ligado para minha mãe naquela época, Clara não teria passado trabalho, eu poderia ter cuidado da Clara a mais tempo e não deixado ela sofrer!
-Não se culpe, tudo é um aprendizado na vida da gente, talvez Clara tivesse que passar por isso, sua mãe também, nada acontece por acaso meu amor!
-Somos prova disso né?
-Sim, meu ladrãozinho de araque!
Ele sorriu e me beijou.
...
Estavamos terminando de tomar café da manhã quando nossos amigos invadiram a casa cheios de ajudantes para a organização do nosso casamento, eu e Nick vamos nos casar com as mesmas roupas pintadas que tiramos fotos anos atrás, tinha uma equipe pondo algumas mesas no Jardim, montaram um altar de rosas coloridas, Luzes e muitas flores de várias as cores pelo jardim, eu já não sabia mais para que lado olhar, deixei tudo na mão deles, não convidamos muitas pessoas, o casamento foi lindo, tivemos uma agregada na nossa lua de mel, eu não conseguia me separar de Clara, meus instintos maternos afloraram, conversei com o Nick sobre uma possível adoção como pais dela, Nick gostou da ideia.-Vou falar com um advogado sobre isso! -falou Nick.
- É por isso que eu te amo!
-Nina, eu faria qualquer coisa pôr você!
...
Alguns messes depois recebi a notícia de que meu pai biológico tinha sido morto por uma gang. A mãe de criação de Nick foi presa, a polícia investigava ela desde a morte de seu pai e depois que Nick entregou uma cópia da carda de seu pai, e outros documentos chegaram a ela como mandante do crime. Derick estava saindo da reabilitação depois desse tempo todo internado, ele queria me encontrar para se desculpar e eu praferi que não, não quero o menor contato com ele. Karina foi internada em um manicômio depois de tentar se matar e agredir seus pais.
...
- Que estranho!-falei após transarmos e eu ter um enorme orgasmo.
-O que ouve, machuquei você!
-Não, alguma coisa se contraiu aqui, como se eu sentisse uma bola dentro de mim, isso nunca aconteceu antes!
-Vamos a ginecologista, será que te machuquei?!
-Não sinto dor, não se preocupe!
Mais tarde liguei marcando uma consulta com a Ginecologista, Nick estava muito preocupado e ansioso, queria ir comigo, mas não deixei, um de nós precisava estár em casa para receber o oficial de justiça com a notícia sobre o pedido de adoção da Clara.
-... Então foi isso que aconteceu!-expliquei a ginecologista.
-Nina, tenho boas notícias sobre isso!
-O quê é!
-Você está grávida, algumas mulheres sentem o útero após um orgasmo!
- Como assim? eu to tomando anticoncepcional!
-Você não falhou nenhuma vez?
-Bo-bom tive uns dias que tivemos uns stresses e esqueci de tomar, mas não transei nesses dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você roubou meu Coração
Teen FictionNina mudou-se recentemente após seu pai receber um cargo superior em Cranford New Jersey é uma cidade pequena e tranquila. Ela vê uma oportunidade de recomeçar deixando o que a marcou pra trás. Nina é uma artista, sempre gostou de desenhar e pintar...