Dricka e Maria estavam apaixonadas pelos quadros, tirou fotos e mandou pra mãe dela, quê fez uma chamada de vídeo para ver melhor, pedimos para que se pudessem levar os quadros pois não teríamos onde por tantos, final de semana ela mandaria buscar os quadros.
-O quê é aquilo ali atrás Dri?-perguntou Monie.
-Esse?!-apontou para nosso quadro.
-Ah esse não vai, não vamos vende-lo, faremos outro ...
-Preciso ver isso de perto!
-Sério? Desligou na nossa cara!-disse Dricka de cara.
-Acho que sim!-disse Nick.
-E ai que tal um filme?-perguntei.
-Só se tiver pipoca!-falou Maria.
Corremos lá pra cima, fizemos pipocas e suco de abacaxi com morango bem gelado, estavamos nos sentando no sofá quando bateram na porta era Monie.
-Surpresa!-disse ela.
-Ah mãe, fala sério, nós íamos ver um filme!
-Tudo bem!-falei.-Podem ir assistindo depois escolhemos outro!
-Eu quero ver com meus olhos aquela peça!
-Monie não queremos vendê-lá!-disse Nick.
-Vocês não precisão vendê-la, mas preciso expor ela, o mundo precisa ver isso, olha que fantástica essa textura, é como se o fundo fosse uma brincadeira, mas o resto do desenho... Tudo... Tem tanto significados ocultos...
Ela falava com ela mesma, é como se ela visse o que fizemos em cima daquele quadro.
-Quero mais quadros como este!-Ela se virou pra nós. -Sinceramente não sei o que fizeram pra textura do fundo ficar assim, mas é isso que eu quero, vou fazer uma exposição dos quadros de você no final do ano, quero muitos desses aqui, usem os quadros grandes, mandarei mais telas grandes, fim do ano vou apresentar vocês para o mundo!
Ela sorriu dando pulinhos, empolgada, como se tivesse descoberto um tesouro, ela nos abraçou.
-O futuro de vocês vai ser brilhante, final de semana mandem todos os quadros secos incluindo esse, prometo que no final da exposição entrego ele para vocês!
-Obrigado por essa oportunidade...-dizia Nick.
-Obrigado vocês por essas obras primas, ah, não se esqueçam de assinar os quadros!
-Ok!
Ela foi embora e nós ficamos nos encarando, sonhando em um futuro próximo.
-Já pensou Nina, nós dois trabalhando com o que mais gostamos!
-É...
...
O mês passou voando, estávamos indo a uma cidade aqui próxima para visitar um orfanato, eu e Nick seguíamos meus pais no banguela, Nick passava a mão na minha coxa de vez em quando, empolgado com a visita.
-Amanhã vou te levar pra jantar!-anunciou ele.
-Onde vamos?
-Quero te levar num restaurante japonês no centro da cidade, precisamos comemorar!
-O que vamos comemorar?
-Nina assim você magoa!
kkkkkk
-To brincando!-falei.-Um mês juntos!
-Isso, e se não se importa gostaria que seus pais soubessem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você roubou meu Coração
Novela JuvenilNina mudou-se recentemente após seu pai receber um cargo superior em Cranford New Jersey é uma cidade pequena e tranquila. Ela vê uma oportunidade de recomeçar deixando o que a marcou pra trás. Nina é uma artista, sempre gostou de desenhar e pintar...