Fiquei entre os dois, sem dar as costas a nenhum deles, usando os espelhos ao meu favor.
-Primeiro vou te dar uma surra e depois ajudar Derick a sequestrar você pra todo o sempre, sejam muito felizes juntos, pode deixar que eu consolo o Nick por causa da fuga da noiva com o amante!
-Vocês estão loucos, isso não vai acontecer!
Peguei meu vestido e rasguei a saia na altura dos joelhos enquanto caminhava para longe deles, Karina riu.
-Que brega, não sabe nem usar sapatos, é ridícula!
-Não fale assim dela Karina, eu a amo!
-Vocês deveriam ficar juntos!-falei enquanto puxava o resto da saia, era um jeito de ganhar tempo para eu ter mais mobilidade.
-Não, prefiro o Nick!
Ela investiu contra mim, acertei sua barrica com um Teep (golpe de muay thai), Derick avançou, Lhe dei uma sok tad (cotovelada na lateral do queixo), outro na cabeça atrás e com meio mortal chutei-o no meio do peito, fazendo com que ele quebrasse a porta do banheiro, caído para o lado da festa, ouvi gritos.
-Vocês não vão estragar o meu momento!-gritei atacando Karina que tentou me bater em vão, a joguei para fora do banheiro, Derick nesse momento de distração correu e apertou meus braços, abri as pernas fazendo um espacá, e com isso levando meu peso com tudo ao chão, Derick não conseguiu me segurar e dei uma cabeçada em seu saco, ele se segurou e eu peguei-o pelo pescoço derrubando-o no chão.
-Essa é minha garota!-gritou meu pai.
Os seguranças chegaram e os levaram, Nick estava descendo as escadas correndo e quase caiu, as pessoas vieram ver se eu estava bem.
-Estou bem, não se preocupem!
Todos me aplaudiram, fui até o palco e peguei o microfone.
*MIL PERDÕES PELO OCORRIDO, PARECE QUE A KARINA AINDA NÃO APRENDEU A LIÇÃO!-risos.-PRA QUEM NÃO SABE, KARINA É A MOÇA QUE AGRADECI PELO BANHO DE TINTA NO MEU BAILE DE FORMATURA, NÃO CONTENTE ELA ACHOU QUE PODERIA COMIGO E DEU NISSO, ESPERO QUE NÃO SE IMPORTEM COM MEU VESTIDO, QUE AGORA SIM FICOU ZUADO, MAS ERA UMA QUESTÃO DE PRIORIDADES, E QUE A FESTA CONTINUE!
Fui ovacionada por todos ali, era uma da madrugada e meus pais se foram com as crianças, deixando um dos carros para os rapazes, que da festa iriam para um hotel, o leilão do quadro foi um sucesso, foi comprado por um milhão e duzentos mil dólares, dinheiro esse que iria para o orfanato, 146 quadros vendidos, o evento virou boate depois das duas, a galeria cheia, poucas pessoas foram embora.
-Precisamos ficar até o final mesmo?-perguntei a Dri.
-São os anfitriões, não podem ir embora antes dos convidados!
-Aqui!-disse Brian me alcançando um copo.
-O quê é?
-É energético, roubei a última garrafa da cozinha!
Todos nós bebemos e conseguimos aguentar até o final da festa cujo deu 7 da manhã.
Todos foram embora, os seguranças da galeria cobriram os da festa, os garçons foram embora e chegou uma equipe de limpeza, Nick, Dri, Mari e eu estávamos esborrachados em um sofá de canto.
-To podre!-disse Dri.
-Obrigado por tudo meninas, vocês foram e são uma super equipe, tornaram um sonho não planejado por nós perfeito!-disse Nick.
-Faço dele as minhas palavras, amooo vocês!
-Mari tenho um presente pra você!-Nick pegou uma chave do bolso e jogou pra Maria.
-O que é isso?
-A chave do seu carro!
-Quê, não!
-Vai negar um presente?-falei.
-Não um carro!
-É de segunda mão, alias terceira!-disse Nick.- Vamos nos mudar e eu não quero vender o carro, quero dar ele para alguém que mereça!
-Não sei nem como agradecer Nick!
-Cuidando dele ué!
Ela riu e se levantou para nos abraçar.
-Vamos nos mudar!-anunciei.
-Sério, pra onde vão?
Contamos algumas partes do que aconteceu e pedimos sigilo, confiamos nelas.
-Mas vocês vão continuar mandando telas pra nós?-perguntou Dri.
-Vamos sim, a exclusividade é de vocês!-falei.
O pessoal da limpeza começou a limpar perto de nós.
-Bora?-falei.
-Vamos!- disseram todos.
Nos despedimos e fomos para o hotel que os meninos estavam, pois meu dindo estava hospedado lá em casa no nosso quarto, tomamos um banho rápido e quente, o aquecedor do quarto não era dos bons ou estava com defeito pois não aquecia o suficiente.
-Bom sono meu amor!-falei dando um selinho.
-Bom sono e até daqui três dias!-falou rindo.
Nos deitamos fechei os olhos e começou a me dar tipo uma ritimia, abri os olhos e Nick se sentou com a mão no peito.
-Não consigo dormir!
-Vai ver o energético tava envenenado!-falei rindo.
-Ou ainda está fazendo efeito, não nos deixando dormir!
-Eu sei o que podemos fazer pra gastar isso!-falei me enroscando nele.
Ele me abraçou puxando com toda a força pra cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você roubou meu Coração
Ficção AdolescenteNina mudou-se recentemente após seu pai receber um cargo superior em Cranford New Jersey é uma cidade pequena e tranquila. Ela vê uma oportunidade de recomeçar deixando o que a marcou pra trás. Nina é uma artista, sempre gostou de desenhar e pintar...