Eu estava com a tela que faria de presente para Maria em mente, chegando em casa já começaria a rabiscar, me despedi de Maria no portão da escola, nossas direções eram opostas, fui caminhando até meu carro e os carros que passam na frente de casa vinham vindo, então passei na reta do meu carro eles passaram devagar admirando meu Banguela, e a loira que estava no carro do meu ladrão de araque gritou pra mim.
-De que gang você saiu novata?
Coloquei meus fones e não escutei o resto do que ela gritou, só sei que ele acelerou e ultrapassou os amigos, quando dobraram na esquina dei volta correndo pro meu carro.
-Oi bebê estava com saudades da mamãe?
Liguei o carro e além do meu coração bater de acordo com o rugido do motor, meu estômago roncou, e eu ri.
-Acho que vou ao drive thru e dar uma volta em você, o que acha?
Acelerei fazendo o motor roncar, após dobrar a esquina diminui a velocidade ao ver o carro do meu ladrãozinho parado no meio da quadra, ele estava discutindo com a lora azeda, os dois pararam para admirar meu carro de boca aberta, eu sorri, sabia que não estavam me vendo, ao passar por eles acelerei, peguei hambúrguer, batata frita e água, peguei a auto estrada e cheguei a um lago lindo fora da cidade, só haviam campos em volta, parei ali, subi no capô e mandei uma mensagem pra mãe, avisando que não iria almoçar em casa, fiquei admirando a paisagem enquanto comia, que lugar de paz.
Meu telefone tocou me despertando.
-Au!-dormi toda torta no capô do carro.-Oi pai!?
-Onde estás filha?
-Num lugar lindo aproveitando a paisagem e meu presente!
-Que bom filha, vai demorar muito?
-Eu queria ver o pôr do sol daqui, depois eu vou!
-Só um pouquinho filha!- ele abafou o celular, mas eu consegui ouvi-lo.-Ela vai chegar tarde hoje, quer que eu deixe um recado?
*Não precisa, outra hora eu volto!
-Até mais rapaz!
*Até!
-Quem era pai?
-Um amigo seu, me esqueci de perguntar o nome, to gostando de ver hein, fazendo amizades, isso é bom filha!
-Pois é...
-Filha vou desligar to terminando de arrumar um negocio aqui, tira bastante fotos pra mim ver!
-Pode deixar, te amo pai!
-Também te amo filha!
Desliguei o telefone e pensando em quem devia de ser, fiquei rabiscando em meu caderno até o pôr do sol, tirei varias fotos, mandei algumas pelo whats pro meu pai, entrei no carro e meti o pé no acelerador.
-Uruuuuu é como voar!
Antes de entrar na cidade diminui a velocidade, cheguei em casa e guardei o banguela na garagem, Luly veio me receber com sua bolinha vermelha na boca.
-E ai garota, isso não é hora de brincar com sua bolinha!
Ela largou a bolinha no chão e latiu.
-Tá quase escurecendo como é que vai achar a bolinha?
Ela tornou a latir.
-Ok, só um pouquinho!
Ela abanou o rabo e joguei, ela correu e pegou a bolinha me trazendo faceira, joguei de novo e a bolinha caiu na cerca viva, ela não viu e pulou a cerca, ouvi um carro cantando pneu e comecei a chama-la desesperada.
-Luly? Luly!
O carro vinha em alta velocidade e não deu tempo de frear, ela gritou e ele passou por cima da minha Luly, corri em direção a ela, ouvi minha mãe gritando atrás de mim, me joguei de baixo do carro e puxei ela.
-Luly, acorda garota, por favor...
-Você está louca, podia ter atropelado uma criança!?-ralhou minha mãe.
-Mil perdões eu...
A olhei e era aquela lora azeda que andava com o meu ladrãozinho, comecei a chorar desesperadamente quando não senti a respiração dela.
-Não Luly... por favor garota...
-Filha?!-Meu pai gritou e correu.-O que ouve aqui!?
-Essa maluca atropelou a Luly!
-Foi sem querer...
Minha mãe discutia com a lora enquanto eu tentava acordar a Luly, meu pai se aproximou de mim.
-Filha, não adianta mais nada...
-Pai ela é minha...
-Eu sei filha, mas não tem mais nada que possamos fazer!
Me abracei na Luly .
-Vem filha?!
-Não pai!
-Vem!-ele me pegou no colo.-Meg pegue a Luly!
-Não mãe!
Minha mãe praticamente a arrancou de meus braços, me abracei no meu pai e ele me levou pra casa, estava cheio de gente em volta, fechei meus olhos e não conseguia pensar em outra coisa a não ser que aquela garota fez aquilo de gosto, eu a odeio com todas as minhas forças, meu pai me sentou na cama e me tirou o moletom que estava sujo de sangue da Luly.
-Pai, ela fez de gosto!
-Não diga isso filha!
-Eu sei que foi!
-Filha você tem que se acalmar, sabe que isso não é bom pra você!
-Eu sei...
Comecei a chorar e meu pai me abraçou, chorei até adormecer.
...
Acordei com um barulho em minha janela, olhei pro relógio, é duas da madrugada, ouvi outro barulho, passei a mão de baixo da minha cama e meu taco de basebol não estava lá, droga, a janela se abriu e eu peguei meu travesseiro e liguei o abajur.
-Você é louco!-sussurrei.-Quer ser preso?
Meu coração estava na garganta, peguei minha garrafinha de água e empinei.
-Você ia me bater com um travesseiro?-sussurrou ele.
-Ia não, eu vou!
Lhe dei uma travesseirada, ele riu marcando suas covinhas.
-Ai que ódio, como um ladrão pode ter covinhas?!
-Eu sei que sou gato, mas não sou um ladrão!
-Então por que entrou escondido pela janela?
-Eu vim hoje mais cedo e você não estava, eu queria me desculpar e te dar um presente!
-Não poderia ter esperado até amanhã?
-Não estava conseguindo dormir sem falar com você, ei seu rosto está inchado, estava chorando?!
Coloquei o travesseiro na frente do meu rosto.
-Não quero falar sobre isso!
-Tudo bem!-ele baixou o travesseiro.-Te trouxe um presente!
Ele me deu um pacote com papel de presente, peguei o pacote e sentei na minha cama.
-Achei que ladrões roubassem e não presenteassem.
-Não sou ladrão Nina, o que fiz foi um desafio de um jogo!
-Que jogo?
-Verdade ou consequência, escolhi consequência e mandaram eu entrar na casa e roubar alguma coisa da novata do bairro!
-Você mora no bairro?
-Pra ser mais exato, duas casas a esquerda do outro lado da rua.
-Aquela casa amarela cheia de flores?
-Essa mesma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você roubou meu Coração
Roman pour AdolescentsNina mudou-se recentemente após seu pai receber um cargo superior em Cranford New Jersey é uma cidade pequena e tranquila. Ela vê uma oportunidade de recomeçar deixando o que a marcou pra trás. Nina é uma artista, sempre gostou de desenhar e pintar...