Capítulo 14

146 34 14
                                    

Eu estava passando o shampoo nos cabelos dele.

-Nina?!

-Humm?

-Casa comigo?

Sorri, mas não respondi.

-Estava pensando -disse ele.-Queria ficar com as mãos e um quarto do coração, o resto do coração deixaria pra você!

-Por mim tudo bem, qual é sua ideia ?

-Amanhã te mostro!

-Depois da escola?

-Depois da escola!

Tirei o shampoo dele passei o condicionador.

-Que cheiro bom!

-É Shampoo de criança!-falei.

Fiz a volta ficando de frente pra ele, passei os dedos em suas sobrancelhas, depois em seus olhos, encaixei minhas mãos nas laterais do seu rosto e o beijei, ele me puxou para debaixo do chuveiro.

-Nick!-o repreendi.-Agora vou ter que ficar de olhos fechados!

-Minha vez de te ajudar!

-Não mesmo, vá se trocar eu me viro!

-É uma discussão perdida!-disse ele.

Pedi o sabonete, enquanto ele desmanchava meu coque eu esfregava meu rosto com bastante espuma, eu não queria ficar de olhos fechados, ele massageava meu couro cabeludo com shampoo enquanto eu tirava a espuma do rosto, fiquei um pouco de olhos fechados recebendo aquele carinho, e assim que ele enxaguou meu cabelo abri os olhos.

-Ai porra!

-O que foi?

-Meu olho ta ardendo!

-Teimosa, podia ter esperado eu te ajudar!

Choraminguei apertando o olho.

-Deixe-me ver !

-Não, isso arde!

-Tira a mão Nina!

Tirei a mão, mas segui apertando o olho.

-Abaixa a cabeça, quando eu mandar abre o olho!

Ele encostou a mão cheia de água perto do meu olho.

-Tenta abrir!

Pisquei algumas vezes na água dentro da mão dele, ele pôs mais água e fiz de novo, deu certo, o ardor passou.

-Obrigado!

-De nada fiasquenta!

-Não é fiasco!

-Agora eu sei porque usa shampoo de criança!-falou rindo.

-Não é isso, eu gosto porque tem cheirinho bom!

-E porque não arde os olhos, vamos admita!

-Não!

Ele encaixou os dedos nos meus cabelos contra minha nuca, entrelaçou o outro braço em minha cintura colando nossos corpos e nos beijamos ardentemente, pela primeira vez o desejei mais do que eu imaginava, mas não iria entregar minha virgindade assim tão fácil, aí, mas eu quero sentir mais, tirei minha blusa, Nick parou de me beijar.

-Não vamos transar!-falei.-Mas quero sentir você um pouco mais perto!-sussurrei.

Desabotoei meu short e o deixei cair, ele beijou meu pescoço, e eu o seu peito, aproveitei da situação e passei uma mão em sua barriga sarada e com a outra apertei sua bunda redondinha, deixando uma carta de credito para que ele usasse comigo, mas ele não a usou, peguei a mão dele e baixei até a minha bunda onde ele passou as duas mãos apertando e me levantando do chão, entrelacei minhas pernas sob sua cintura e meus braços em volta do pescoço dele, eu sentia sua ereção sobre minha calcinha, rebolei e me esfreguei em seu pênis por cima das nossas roupas intimas, eu tive um orgasmo e acho que ele também pelos nossos gemidos, ele me abaixou e seguiu me beijando debaixo do chuveiro.

Você roubou meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora