Jeremy era tão precavido que levou as fotos em dois pen drive, meus pais ainda não tinham visto as fotos, veriam comigo no evento, estacionamos o Banguela nos fundos da galeria e nos demos as mãos antes de descer.
-Sucesso!-falei.
-E muito mais!-disse Nick me beijando.
Descemos do carro correndo e entramos no evento pelos fundos.
-Hoje é a noite mais fria do ano!-falei.
Minha família chegou junto conosco, Mari estava linda em um vestido de seda vermelho cereja que ressaltava o tom de sua pele, Dri estava usando o mesmo vestido em preto, mostrando uma manga tatuada em seu braço esquerdo, ambas estavam com os microfones ajeitando as últimas coisas, apresentei os rapazes a elas e Jeremy entregou o pen drive a Mari.
-Vou pôr as fotos pra rodar!-disse Mari.
-Sua mãe já chegou?-perguntei.
-Ainda não, estamos com um probleminha de família, mas ela vai chegar daqui a pouco!
-Alguma coisa que possamos ajudar?
-Não, apenas tirem os casacos e apreciem o evento de vocês, daqui a pouco explico o que vão fazer!
Começamos a explorar a galeria de mãos dadas, cada quadro uma lembrança que vinha em nossa mente, estávamos no andar de cima e vi meus pais admirando o telão com as crianças, nos calçamos no murinho de segurança e olhamos para o telão, nossas fotos ficaram incríveis, ao lado dos meus pais estavam os rapazes, olhando emocionados as fotos.
-Ficou lindo!-falei.-Eles são incríveis!
-Vamos fazer um agradecimento no final do discurso a eles!
-Que discurso?
-Geralmente fazemos um discurso quando somos os anfitriões!
-Por que não me disse isso antes?
-Pra quê, você age melhor com improviso!
-Não vou pensar nisso então!
Nossos amigos e família começaram a nos aplaudir, jogamos beijos pra eles de onde estávamos e os aplaudimos de volta, os quadros que estavam úmidos estavam com fitas em volta para que não encostassem neles.
-Quero leiloar um desses quadros, para doar para o orfanato!
-Podemos fazer isso!
Fomos atrás da Dri e avisamos sobre o leilão, ela achou que ia ser fantástico, Os seguranças estavam posicionados todos de ternos roxo, para serem identificados, por trás do palco também tinha seguranças, Mari estava passando ordens para um garçom, fomos até ela.
-Mari, pra que tanto segurança assim?
-Não surta ok, mas terá muitas celebridades aqui está noite, fora que o Derick fugiu a alguns dias e ninguém sabe o paradeiro dele!
-E por que seria tão perigoso ele aparecer?
-Tão me chamando aqui, Monie está chegando, vão recebe-la!
Maria saiu como se tivesse fugido da minha pergunta, fomos receber Monie.
-Meus amores, como estão?!
Ela nos abraçou e ficou nos olhando um pouco afastada.
-Interessante suas roupas, é como se fizessem parte de suas telas enquanto caminham, amei!
-Que bom que gostou!-falei.
-Então qual era a surpresa que tinham para mim?
-Venha!
Ela nos acompanhou pela galeria se apaixonando a cada quadro novo que mostrávamos.
-Não acredito, quantas telas lindas, olha essa aqui, parece um... -ela se arrepiou.- um orgasmo!
-É pode se dizer que sim, mas esse não está a venda!
-Oh, eu o amei!
-Monie gostaríamos que escolhesse uma dessas telas como presente nosso!-disse Nick.
-Ai tenho paixão por todos, mas vou ficar com aquele ali, que foi o segundo quadro que me mostraram, foi amor a primeira vista!
-É seu!
-Own obrigada!
Ela se virou para o telão, e olhou algumas fotos nossas.
-Meu Deus que fotos são essas, que perfeição, são tão lindas quanto os quadros, vocês são lindos juntos!
-Gostaríamos de te apresentar nossos fotógrafos e maquiador!
-Ficarei honrada em conhecê-los!
A levamos até onde eles estavam e os apresentamos, os três estavam encantados com Monie.
-Vão ter que achar um espaço na agenda de vocês pra mim, vocês três são incríveis!
-Quando quiser, será uma honra!
...
Dri pediu para que ficássemos ocultos enquanto os convidados iam chegando, eles iriam nos apresentar em grande estilo, ficamos atrás das cortinas do palco, Dri tinha colocado o quadro para leiloar no palco, nós iriamos ficar em frente ao quadro quando fossemos chamados.
-Estou com um frio na barriga!-falei.
-Vem cá!-Nick me puxou para seu colo.-Se nada der certo ainda temos um ao outro e se tudo der certo ainda temos um ao outro!
-Seu bobo!
-Tem uma coisa que eu não me esqueci, mas acho que você esqueceu!
-O que é ?
-Espere um pouco!
Em seguida Mari trouxe uma caixinha e colocou na mesa a nossa frete.
-Obrigado Mari!-disse Nick.
Ela se retirou eu segui sentada no colo dele, ele tirou a tampa da caixinha e tinha um cupcake dentro com uma velinha em cima.
-Own você lembrou!
-Feliz 18 anos!
Nick pegou um esqueiro no bolso e acendeu a velinha, cantou o parabéns pra mim e eu cantei junto, assoprei a vela pedindo para que a noite fosse um sucesso.
-Espero que seu pedido se realize!
-E vai!
Quase uma hora depois escutávamos as inúmeras vozes abafando a música por trás, Dri, passou por nós.
-Preparem-se!
Nos paramos e demos pulinhos de mãos dadas.
*BOA NOITE A TODOS, SOU DRICKA DE LA COUR, ORGANIZADORA DESTE EVENTO JUNTO COM MINHA COMPANHEIRA MARIA GONZALES, UM EVENTO OFERECIDO POR NADA MAIS, NADA MENOS QUE MONIE DE LA COUR!
Todos aplaudiram, Monie pegou o microfone.
*BOA NOITE MEUS QUERIDOS, PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER AS ORGANIZADORAS POIS ESTÁ TUDO MUITO LINDO, VENHO HOJE APRESENTAR A VOCÊS E AO MUNDO DOIS JOVENS INOVADORES, TALENTOSOS, NUNCA VI NADA IGUAL A ELES, JUNTOS EXPRESSAM SEUS SENTIMENTOS EM SEUS QUADROS E HOJE ESTÃO AQUI NOS DANDO AOS OLHOS NADA MENOS QUE 173 PEÇAS EXCLUSIVAS, LHES APRESENTO NICK CARSON E NINA MILLER!
Nos aplaudiram e entramos no palco de mãos dadas, e suando frio, Monie nos aplaudia e me entregou o microfone.
*ESTOU NERVOSA!-falei rindo e todos riram comigo.- NESTE MOMENTO SÓ TENHO A AGRADECER, MONIE NOSSA FADA MADRINHA, DRI E MARI AMO VOCÊS!-lhes joguei um beijo.-OBRIGADO FAMÍLIA E AMIGOS QUERIDOS E TALENTOSOS QUE FIZERAM FOTOS INCRÍVEIS EM MENOS DE 24 HORAS PRA VOCÊS APRECIAREM, PEÇO UMA SALVA DE PALMAS AO MEU MAQUIADOR ENZO E AOS NOSSOS FOTÓGRAFOS JEREMY E BRIAN!
Todos os aplaudiram os três não esperavam por isso.
*ESTA NOITE IREMOS LEILOAR NOSSA ÚLTIMA CRIAÇÃO QUE AINDA NÃO SECOU, O VALOR DO LEILÃO SERÁ DOADO AO ORFANATO!
Passei o microfone a Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você roubou meu Coração
Teen FictionNina mudou-se recentemente após seu pai receber um cargo superior em Cranford New Jersey é uma cidade pequena e tranquila. Ela vê uma oportunidade de recomeçar deixando o que a marcou pra trás. Nina é uma artista, sempre gostou de desenhar e pintar...