Capítulo 13

137 34 9
                                    

Troquei de roupa e Nick foi até a casa dele se trocar e trouxe outra roupa para se trocar antes de ir embora, a mãe dele nem sonha que ele vem aqui em casa, ela nem sonha que eu existo ainda, e espero que demore muito para ela descobrir sobre minha existência.

-Pronto?

-Vamos!

Encaixamos a tela e a deitamos.

-Assim podemos andar em cima e não marcamos a tela nem nada!

-Gostei da ideia!-disse ele.-Deixa eu ver se não da problema!

Ele me abraçou e se jogou de costas na tela, fazendo barulho.

-Nick, daqui a pouco meus pais chegam!

-É cedo ainda!

Nos beijamos em cima da tela, girei e fiquei em cima dele, senti a excitação que nossos movimentos estavam causando a nós dois e sai de cima dele, estávamos ofegando.

-Desculpa!-disse ele.-Eu não controlo...

-Tudo bem, eu também fiquei assim, agora vamos trabalhar!

-Vamos, o que quer fazer?

-Pensei em sua música e em nós!

-E?

-E cheguei a conclusão de começarmos com um coração em nossas mãos!

-Como quer fazer?

Peguei um papel e rabisquei bem rápido só para passar uma ideia pra ele.

Peguei um papel e rabisquei bem rápido só para passar uma ideia pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Gostei, eu faço as suas mãos e você faz as minhas!-disse ele.

-Pode ser, e o coração dividimos ao meio?

-Não, vamos fazendo juntos!

-Ok, primeiro fazemos um rabisco de onde iria mais ou menos o desenho e começamos com um fundo!

-Tem alguma escada?

-Na garagem!

Nick voltou com a escada e subiu nela, enquadrou em seus dedos para verificar mais ou menos onde ficaria o que, Desceu e eu subi, ele começou a riscar e eu passava as coordenadas de cima da escada, no fim ficou um esboço bacana, então começamos pelo fundo.

-Que cores?-perguntou ele.

-Você me lembra o amarelo!-falei.

-Por quê?

-Você é quente como o sol!

-O pôr do sol!

-Isso!

Pegamos os potes de tinta grande que Monie havia nos mandado, peguei o amarelo e ele o vermelho.

-O quadro é muito grande para usar pinceis!-disse Nick.

Você roubou meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora